quarta-feira, 2 de maio de 2012

Kristen Stewart entre drogas, sexo e assassinatos


A popular atriz vai deixar de lado o aspecto juvenil que tem sido conhecido desde que a série Crepúsculo pára mostrar agora em Cali (De Califórnia e não da cidade colombiana) um lado muito mais dura e áspero em que você pode ver desenrolar num mundo de drogas, sexo e assassinato.

Mya, o personagem que Kristen Stewart interpretará, vende um filme em que alguém morre assassinado - ela mesma - e desaparece com o dinheiro e seu namorado Chris. No entanto, anos mais tarde, deve retornar para a Califórnia para salvar a sua irmã mais nova. Do produtor de Voltage, Craig J. Flores prometeu que os telespectadores vão ver uma Kristen muito diferente no filme. "Kristen é uma atriz talentosa e dinâmica.

Seu papel em Cali será novo e sexy. Sem dúvida, ampliará os horizontes em que as pessoas estão acostumadas a vê-la. A tensão é o prazer de tê-la neste filme maravilhoso", disse Flores à Variety. O filme vai começar a ser filmado no início de julho e espera-se que Stewart sofra algumas mudanças em sua aparência.



                                                               Via


0 comentários:

Postar um comentário