segunda-feira, 9 de abril de 2012

Taylor Lautner, o cara ideal para ter um encontro!


Mais uma vez, na possibilidade, testamos pela nossa pesquisa semanal, o gosto dos nossos leitores para o sexo oposto. Perguntado quem teria um encontro?, Um total de 2.707 participantes escolheram de nossos seis candidatos. Prevemos que o resultado tem sido no grosso, mas ... Quem foi o vencedor?

Taylor Lautner! Com 21,57% dos votos (584), o lobisomem na saga Crepúsculo tem sido os leitores de passagem Rua Possibilidade sobre seus rivais cinco. Todos estão desesperados por um encontro com ele!

No entanto, o segundo candidato não tem sido muito atrás.Justin Bieber lutou até o último minuto para derrotar seu adversário, mas, eventualmente, a pequena canadense tem que se contentar com o segundo lugar e um total de 542 votos (20,02% .)

O árbitro é um dos caras da Direção quinteto One. A boyband do momento vai forte e tão claro que você deixou em nossa pesquisa, escorregando no número três. 508 votos e um percentual de 18,77 vai para eles.

E de repente, Ashton Kutcher chegou com um suporte de 16,22% e 439, enquanto Ryan Gosling foi fechando o Top Five com 15% e um total de 406 votos. Finalmente, os menos afortunados para esta citação foi Liam Hemsworth. O namorado de Miley Cyrus ficou com 228 ​​votos e um percentual de 8,42.

via





0 comentários:

Postar um comentário