terça-feira, 17 de abril de 2012

SCRREN CRAVE:REFILMAGENS DE "BREAKING DAWN-PART 2"




Refilmagens são geralmente um alerta estranho dando o sinal de que um filme não está dando certo, mas o diretor Bill Condon já está resolvendo para garantir aos fãs de Crepúsculo que as refilmagens anunciadas recentemente para Amanhecer – Parte 2 são apenas parte do percurso. Ele também diz que o filme está prestes a ter o seu trailer completo em breve.

Condon divulga que Robert Pattinson e Kristen Stewart estarão envolvidos com as refilmagens, mas não faz menção sobre Taylor Lautner, que também diz que esta parte é apenas um pequeno ou dois acrescentos. Como as duas partes foram filmadas de uma vez, isso realmente não deveria ser uma surpresa.

Refilmagens são muitas vezes vistos como uma coisa ruim, mas que normalmente é porque eles veem uma exibição de teste onde pode mostrar problemas no filme. É possível que este seja mais do que o que ele diz, mas parece improvável.

Nos anais da refilmagens, às vezes as novas cenas dão certo, e às vezes eles são usadas ??apenas como fita adesiva para cortar partes de um filme que foram excluidos. O filme está previsto para 16 de novembro.
 

0 comentários:

Postar um comentário