terça-feira, 17 de abril de 2012

ASSISTA AO NOVO FEATURETTE DE "BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR" COM KRISTEN STEWART

O site da MTV divulgou um novo featurette do filme “Branca de Neve e o Caçador“, adaptação da Universal Pictures do conto de fadas Branca de Neve e os Sete Anões. A produção é uma das mais aguardadas do ano e tem como protagonista a jovem Kristen Stewart (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1“).


 

No vídeo, vemos os coordenadores de dublê Ben Cooke, responsável por filmes como “Batman Begins”, “007 – Cassino Royale” e “O Ultimato Bourne”, e Steve Dent (“Capitão América: O Primeiro Vingador“) comentando sobre o processo de gravação das cenas de ação do filme. Você pode ver o vídeo clicando aqui.



Na trama, o caçador que inicialmente foi mandando para a floresta com o intuito de acabar com a vida de Branca de Neve (Stewart) torna-se seu protetor e mentor em uma missão para derrotar a sua maléfica madrasta, a rainha Ravenna. O diretor é o estreante Rupert Sanders e Evan Daugherty (do curta “Rusty Forkblade”), Hossein Amini (“Conspiração Xangai”) e Evan Spiliotopoulos (“Tinker Bell”) ficaram responsáveis pelo roteiro.

Chris Hemsworth (“Thor”), Charlize Theron (“Astro Boy”), Sam Claflin (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Noah Huntley (“Sua Alteza?”), Nick Frost (“Os Piratas do Rock”), Ray Winstone (“Os Infiltrados”), Ian McShane (“O Aprendiz de Feiticeiro”), Bob Hoskins (“Histórias de Cabaret”), Toby Jones (“Cidade das Sombras”), entre outros, completam o elenco da trama.

“Branca de Neve e o Caçador” tem data prevista para estrear em 1º de junho de 2012 nos EUA e no Brasil simultaneamente


0 comentários:

Postar um comentário