quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ela Está Feliz? por July_TeamCullen #One-shot - Capítulo Único

One-shot: Ela Está Feliz?

Já faziam cinco meses desde que deixei Bella, a cada dia a dor aumentava se é que possível, a cada dia o meu único desejo era vê-la, como eu queria ser humano e poder suprir todas as sua necessidades.
Como ela pode acreditar que eu não a amava? Ela é tudo pra mim. Sei que essa idéia foi estúpida, mas eu saberei que tentei.
Me afastei de minha família, eles eram completos e eu só fazia com que eles ficassem desequilibrados, admito que sentia um pouco de inveja deles antes de Bella aparecer em minha vida, afinal eu era o único sozinho o único que não tinha alguém para me envolver assim como cada membro da família.
Sei que não fiz a escolha certa ao deixá-la, mas eu fiz isso por amor. Amor? É eu posso amar, mesmo sendo um monstro repulsivo eu sei o que é o amor, descobri esse sentimento em Esme e em Carlisle quando me acolheram como verdadeiros pais, descobri também em Alice, Jasper, Emmett e Rosálie quando me acolheram e me aceitaram como irmão.
E descobri o maior de todos o amor quando aquela humana, linda, desastrada e perfeita entrou em minha vida. O amor é tão complicado, poderia ser tão simples, eu a amo e ela me ama. Por que não podemos ficar juntos sem nenhum impedimento? Sem problemas? E principalmente sem colocá-la em risco?
Por mais triste que fosse, era melhor assim, pelo menos é disso que eu tento me convencer. Sei que não conseguirei ficar muito tempo longe.
Não havia no mundo criatura mais doce que minha Bella. Sempre tão convicta do que quer, sincera, e quando tenta mentir não consegue, aqueles olhos chocolates únicos, e quando cora? Impossível não se encantar.
Acho que fui feito para sofrer e fazer as pessoa que amo sofrer.
Porque eu não posso ser humano? Eu poderia estar com minha Bella agora, e quando terminássemos o ensino médio, iríamos para a mesma faculdade, eu a pediria em casamento, teríamos filhos, e seriamos felizes até o fim de nossas vidas.
Isso nunca vai acontecer.
Será que ela já está com outra pessoa? Sendo feliz como eu mesmo pedi?
Meu coração morto e gelado se apertou quando pensei em outro homem que não seja eu, tocando, abraçando... beijando ela.
Chega você mesmo pediu isso, você decidiu se afastar agora aguente.minha consciência gritou para mim.
Tentei imaginá-la feliz com outra pessoa e ficar feliz por ela, não consegui.
Ela ficaria com o Newton? Não Bella não ficaria com ele... ou ficaria?
Me concentrei em outra coisa que não fosse Bella. Olhei a maravilhosa paisagem que a neve formava. Neve me frio, e o frio me lembra Forks que me lembra Bella.
– oi Edward- Tânia falou atrás de mim. Estava tão distraído que nem notei sua presença.
– ah... oi Tânia.- falei sem emoção. Nada tinha graça sem minha Bella.
– você precisa se distrair Edward, se você quiser posso te ajudar com isso.- ela falou maliciosa.
– Tânia, você sabe que não amo você. E você também sabe que estou sofrendo agradeceria se você me deixasse me paz.
– só quero ajudar Edward. Você não pode ficar assim a vida toda. Sou sua amiga, quero o seu bem, não gosto de vê-lo assim. Deixe-me apenas tentar.
Fiquei calado, e Tânia achou que isso fosse uma aprovação, e se aproximou mais de mim.
Admito que fiquei tentado a aceitar o beijo e ver se a dor que me consumia diminuía pelo menos um pouco.
Mas quando observei o rosto que agora estava tão próximo do meu, soube que eu não conseguiria beijar Tânia pois eu não a amava. Não queria aqueles lábios e aquela textura, também não queria aquele hálito.
Me afastei antes que nossos lábios se encontrassem, observei sua expressão de espanto.
– o que foi Edward?- ela perguntou, um pouco chateada por eu ter atrapalhado o futuro beijo.
– desculpe eu não consigo. Simplesmente não consigo. Eu só quero a Bella.
– só tente Edward.- ela praticamente implorou.
– sinto muito Tânia, não consigo.- eu disse me virando e correndo em direção á uma pequena floresta.
Nunca iria conseguir esquecer a única mulher que eu realmente amei, e sei que não vou conseguir ficar com outra pois sempre irei lembrar dela. Minha Bella, que agora não era tão minha.
Mas talvez eu conseguisse,ser feliz se eu soubesse que ela está feliz.talvez ela tenha encontrado alguém, e ela esteja feliz. Uma parte de mim doeu ao pensar que ela já teria me esquecido, a outra ficou feliz talvez ela estivesse bem estivesse feliz, eu sou capaz de ser feliz simplesmente sabendo se sua felicidade.
Com minha decisão tomada corri, e peguei meu carro, não iria esperar vôos para chegar até minha Bella, acelerei ao Maximo, sei que vai demorar um pouco, mais a velocidade do carro me fazia bem.
Alguma horas depois finalmente cheguei ao Estados Unidos, onde não diminui a velocidade. Após algum tempo finalmente cheguei a pequena cidade de Forks. Deixei meu carro em qualquer lugar, e corri em direção a casa dela. Da minha Bella.
Ao chegar na sua casa, a vi. Ela estava sentada em uma cadeira e olhava através de sua janela. Algo chamou minha atenção.
Ela não parecia minha Bella, estava... Diferente. Seus olhos estavam fixos em algum ponto na floresta, eles estavam vermelhos pela lagrimas que não paravam de cair deles, ao redor estavam roxos como se ela tivesse passado dias sem dormir direito.
A dor em meu peito se possível aumentou,mas porque ela estava assim?
Após alguns minutos ela se levantou da cadeira, e foi em direção a sua cama deitando-se nela. Não consegui me segurar e fui até sua janela,ela agora chorava ruidosamente.
se passado alguns minutos,ela adormeceu em meio ao choro. Mas seu sono não durou muito, logo ela gritava desesperada.
– não Edward... não vai embora... por favor.
Era minha culpa? Ela estava assim por minha causa? Ela sofria e o responsável era eu.
logo Charlie, adentrou o quarto, sua expressão e seus pensamentos mostravam claramente que aquilo já era rotina.
– Bella, querida.- ela acordou e encarou o pai, lagrimas rolavam por sua face.
– desculpe, pai.- ela sussurrou abaixando a cabeça.
– está tudo bem?- ele perguntou preocupado. Ela apenas assentiu.
– porque amanhã não vai ver o Jake? Você pode se divertir um pouco.- ele falou como se quisesse isso desesperadamente.
– amanhã eu vou visitá-lo. Tchau pai.- ela falou e afundou o rosto em seu travesseiro.
– tchau querida. Boa Noite.- ele saiu do quarto, fechando aporta em seguida.
A raiva e o ciúme tomaram conta de mim. Quem era esse Jake que tem o poder de fazer com que minha Bella se sinta melhor?
Entrei silenciosamente em seu quarto, ela estava deitada em sua cama com os olhos fechados.
– você não vai voltar... meu Deus me faça esquecê-lo.- ela suplicou desesperada em meio ao choro.
– você quer me esquecer Bella?- perguntei baixo o suficiente para que ela ouvisse.
– você não é real. É só a minha imaginação.- ela falou me encarando, sem demonstrar nenhuma reação.
– então você deveria imaginar coisas e pessoas melhores amor.- eu disse me aproximando mais dela.
– não me chame de amor. Você não me ama. Eu não sou boa o suficiente para você.- ela abaixou o rosto. Vi uma pequena lagrima cair.
– eu amo você Bella. – com minhas duas mãos eu peguei seu rosto. Ela arregalou os olhos como se não acreditasse no que estava acontecendo. Ela estendeu sua pequena e delicada mão e a levou até meu rosto, o tocando. Fechei meus olhos apreciando seu toque delicado.
– você está aqui- ela sussurrou.
–desculpe, por tudo que fiz. Fui um idiota achando que deixando você, ficaria segura. Me perdoe.- falei.
– mas você disse que...- a interrompi.
– Bella, esqueça o que eu havia dito. Eu amo você. Isso não basta? Você é o motivo para eu continuar vivo.- falei querendo que ela entendesse.
– você... me ama?- ela perguntou desacreditada.
– é claro que amo.- respondi como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
–Você me deixou, achando que era melhor para mim?- ela perguntou como se checasse as evidencias.
–sim, quero você viva e segura- falei olhando em seus olhos.
–Edward... isso é ridículo. E você foi mesmo um idiota. Como pode fazer isso comigo?- ela perguntou.
– desculpe.- murmurei.
– eu quase morri sem você, e você pede simplesmente desculpa?- ela falou em um tom quase irônico.
– o que você quer Bella?- eu falei desesperado, eu daria o que ela quisesse se ela me perdoasse.
– eu quero isso.- ela falou determinada.
Me pegando de surpresa ela colou nossos lábios. A beijei ferozmente, sendo retribuído da mesma forma. Seus lábios doces se movendo com os meus, ela em meus braços. Não havia nada melhor no mndo. Nada que substituísse esse momento com ela
Afinal eu sabia que voltaria para ver se ela estava feliz. eu vivia apenas para isso, para sua felicidade estar completa.
Fim.

0 comentários:

Postar um comentário