sexta-feira, 27 de abril de 2012

FANFIC Diferentes mais Apaixonados por @marilia_vs e @karendesouza #Capítulo38


Capítulo 38 Love pra uns pra outros nem tanto..


POV de Edward.
Estar de volta a Londres é bom, mesmo em uma circunstância como essa.Meu irmão precisando de apoio e minha família quase se pegando por conta da gravidez da Rose.Conversamos muito com Emmett,mas eu e minha Bella estávamos cansados da viagem e o fuso horário ainda atrapalhou as coisas.Saímos do apartamento do meu irmão e fomos logo pra casa de minha mãe.Ela já tinha arrumado o nosso cantinho e foi bom estar ali.
_Não mudou nada as coisas por aqui..- fui tirado dos meus pensamentos por minha linda esposa.
_Não mesmo, a não ser o fato do cabeçudo do Emmett ter dormido aqui com a namorada, ou ex ou sei lá..- Bella riu e aquele som gostoso de sua risada me invadiu como sempre e meu corpo reagiu me fazendo esquecer todo cansaço que sentia.
–O que?- ela perguntou me vendo encará-la com os olhos cheios de desejo..
–Nada..só estou vendo como sou abençoado de ter uma mulher tão linda...tão especial..tão....gostosa..-ela sorriu e seu rosto ficou vermelho..me aproximei dela e enlacei sua cintura encostando nossos corpos um ao outro.
_Já disse que te amo?- perguntei
_Hum..na última hora ainda não..- sorri e me aproximei de sua orelha mordiscando o lóbulo a fazendo soltar um gemido baixinho..- “Te Amo”...sussurrei e senti seu corpo tremer e ela agarrou meu pescoço e enroscou seus pequenos dedos em meu cabelo me puxando pra si e fazendo nossos olhos se encontrarem
_Também te amo...muitoo...- e logo nossos lábios se colaram e a ergui em meu colo a levando até a cama.
A deitei sobre a cama e me levantei retirando minha camisa depois minha calça sem tirar os olhos dela.Fiquei com minha cueca Box preta e me coloquei sobre seu corpo beijando novamente sua boca.Depois comecei a retirar a sua roupa.Ela estava linda como sempre em uma bela lingerie azul claro.Retirei sua calça, sua blusa e liberei seus seios perfeitamente rosados.Não me cansava de olhá-los e menos ainda de tê-los em minha boca e em minhas mãos.
Os apalpei depois comecei a beijá-los e sugá-los arrancando mais gemidos dela.Eu ficava louco quando ela gemia daquele jeito, meu pau chegou a latejar em minha cueca doido pra me enfiar de uma vez nela.
Mas me mantive forte, não podia ter pressa eu a queria de todas as formas e adorava fazê-la gozar em minha boca.
Pra isso fui descendo por seu ventre, beijando cada pedacinho, depois me livrei de sua calcinha e passeei por seu sexo sentindo sua umidade que já escorria.
_Oh..minha Bella..toda molhadinha...
_Você me deixa assim meu amor...te quero...- ela tentou me puxar pra si mas me mantive onde estava , só me abaixei um pouco mais deslizando minha língua por seu sexo e me deliciando com seu sabor incomparável.
–Edward...não me tortura amor..te quero logoo...
_Você terá meu amor..mas sabe que amo te torturar...quero te fazer gozar em minha boca..meu bem...
_Hummm- mais gemidos começaram a sair dela e cada vez mais meu pau se lambuzava com meu liquido que teimava em escapar diante de seus sons.Sentia que ela não resistiria por muito tempo e acelerei minhas investidas com minha língua dentro dela e com o dedo comecei a estimular seu ponto mais sensível.Ela começou a se contorcer e se agarrar nos lençóis da cama não demorando a se derramar em meus lábios.A sorvi por completo enquanto ela gritava meu nome e o quanto me amava...
_Hum EDWARD..
_Deliciosa como sempre amor... - beijei sua boca a fazendo sentir o gosto do seu mel misturado ao nosso beijo...
_Delicia, mas isso não fica assim..também quero você em minha boca meu gostoso... sua vez de ser torturado...- ela se posicionou em cima de mim tão rapidamente e se livrou de minha cueca com agilidade colocando suas delicadas mãos em meu pau e o apertando entre os dedos.Foi minha vez de gemer e delirar ao seu toque.Ela sorriu com malicia e começou a circular a cabecinha lambendo de forma sexy as gotinhas que havia escapado..
_Porra amor...assim eu não agüento...
_Agüenta sim meu amor...- depois a danada começou a colocá-lo em sua boca e a movê-lo com a ajuda da mão.Ela deslizava os dentes sobre ele e o sugava me enlouquecendo e me torturando de mais.O mais foda era olhar seu rostinho safado me encarando enquanto me chupava, era uma cena muito excitante e tão sexy que depois de alguns movimentos eu acabei jorrando meu liquido em sua boca.
Assim que meu jorro foi sorvido por ela, a puxei pra mim e a virei de bruços na cama a deixando de costas pra mim ela foi logo empinando aquele traseiro delicioso.
–Isso minha delicia empina que quero te foder gostoso...estou com saudades desse seu buraquinho..- ela gemeu manhosa e arrebitou mais, meu pau ficou mais duro ainda..
_Esqueceu que me comeu no avião..?- tínhamos escapado e fixemos sexo no banheiro do avião.
_Claro que não esqueci minha gostosa...mas lá eu não comi seu rabinho e é ele que quero agora...
_Então me fode logo amor..já estou escorrendo de novo de tanto tesão...- desci a mão até sua fenda e realmente estava encharcada.Aproveitei pra levar um pouco de umidade pra sua outra entrada
_Porra amor...parece que fica cada vez mais apertadinha- meu pau chegou a pulsar diante desse aperto que tanto adoro.A segurei pela cintura a fazendo ficar só com o traseiro empinado e comecei a estocá-la lentamente.Entrava e saia de seu aperto aproveitando ao máximo cada momento.Até que ela resmungou e comecei a estocá-la com mais força e mais rápido.
–Hum..ed..vou gozar amor...
–Goza..minha Bella goza comigo..- desci a mão até seu clitóris e comecei a estimulá-lo circulando com a ponta do dedo.Ele chegou a ficar duro e ela gemeu mais ainda logo chegando ao ápice e contraindo seu corpo e apertando meu pau que logo jorrou meu liquido em seu rabinho delicioso.
_AH Bella..como adoro foder esse rabinho....
–Hum..eu adoro quando você fode ele meu amor....
Desabei junto com ela na cama, a puxando logo pra mim.E me perdendo em seu perfume que agora estava misturado entre morangos e sexo.
Depois fomos tomar um banho e logo depois desabamos juntos na cama e ficamos um tempo abraçados até sermos tomados pelo sono e o cansaço da viagem.
POV de Emmett.
Assim que acabei meu banho voltei ao quarto e vi que Rose dormia.Fiquei com pena de acordá-la , peguei minhas chaves e meu celular e sai deixando ordens pra Maria ficar de olho nela.Tentei ligar pra Alice antes de ir pra empresa, mas só dava caixa postal.Precisava contar pra ela o que tinha acontecido.
Passei na empresa e meus pais não estavam.Assinei uns papeis que estavam atrasados ,por lá acabei descobrindo que meu tio havia mesmo viajado e que ainda não tinha uma data prevista pra volta.Tentei ligar de lá novamente pra minha pequena e novamente só caixa postal.Nem no horário de seu intervalo que normalmente ela me ligava ela não ligou.Comecei a ficar preocupado e resolvi ir pra casa de meu pais pra me distrair e não ter que voltar a ver a Rose sem ter resolvido o que faria com ela.
Assim que cheguei vi a família toda reunida.Meus pais, meu irmão e minha cunhadinha.Me sentei com eles e contei sobre a Rose.Ninguém acreditou que meu tio a colocou pra fora de casa.E depois de muita insistência minha mãe disse que ela poderia ficar na casa dela.Pelo menos isso eu tinha resolvido.Fiquei a tarde toda tentando falar com a Alice e nada, mandei mensagem de texto, deixei mensagem de voz e nada nenhuma noticia.
Quando tentava pela milésima vez Bella se aproximou de mim notando minha preocupação.
_Aconteceu alguma coisa Emmett?
_Não consigo falar com Alice... tô desde cedo tentando e nada...
_Vai ver ela está sem bateria...- ela deu de ombros mas não consegui pensar como ela.Mesmo se estivesse sem bateria ela já teria dado um jeito de me ligar.
_Ela teria me ligado da casa...
_E você já ligou pra casa dela?- Bella arqueou as sobrancelhas me fazendo me sentir um idiota.
_Putz não...- liguei e Jessica atendeu e quando percebeu que era eu começou a gaguejar e mudar, pareceu brava comigo
_Jéssica a Alice já chegou? Estou o dia todo tentando falar com ela e não consigo..
_Ah....a Alice...ela ia ficar ensaiando até mais tarde...
_Ia ficar com cabelo de miojo até mais tarde?
_Ia ensaiar até mais tarde e você pensa que é quem pra desconfiar dela depois de deixar a loira atender seu telefone aquela hora da manhã..
–O QUE?
_OPS falei de mais preciso desligar..
_ESPERA Jessica explica isso direito! Que historia é essa de loira atender meu celular..
_Ai a Alice vai me matar...mas vou falar...deve ter uma boa explicação pra isso tenho certeza...
_Fala logo mulher!
_Hei calma ai .. o problema é com você não comigo...
–Jessica está me deixando nervoso...
_Ah ta ..credo você e a Alice combinam mesmo...- ela bufou e tive que me segurar pra não gritar pra ela falar logo.- Bom a Alice ligou pro seu celular logo cedinho e a loira aguada que diz que vai ter um filho seu atendeu com voz de quem acabara de acordar..a Alice ficou em choque e resolveu ficar ensaiando pra esfriar as idéias pronto falei!
_A Rose atendeu meu telefone?- aí me veio na mente que tinha deixado meu celular no quarto quando fui até a cozinha e quando voltei ela estava dormindo , ou fingindo que dormia.- MERDA! VOU MATAR AQUELA MULHER!
Desliguei meu celular sem nem me despedir da Jessica e sai bufando com a Bella correndo atrás de mim.
_Emmett espera..o que aconteceu..não sai assim...
Logo Edward apareceu na minha frente e me segurou.
– Me deixa sair Edward...
_Não até você nos contar o que aconteceu e se acalmar.
Me desvencilhei dele e parei encarando ele e Bella de braços cruzados e parados na minha frente.
Bufei e fui até o bar que tinha na sala enchi o copo de uísque e bebei praticamente num gole só.
_Estamos esperando Emmett- Edward falou depois de me ver virar o copo.
_A Rose atendeu meu celular sem que eu visse e estava com voz de sono e Alice não gostou nada...mas também que merda!Por que ela fez isso? Vou matar aquela loira!
_Calma Emmett não é pra tanto, é só contar pra Alice o que aconteceu..ela vai entender..
–Agora ela esta lá com aquele cabelo de miojo ensaiando..e não quer falar comigo..- ia me servir de mais uma dose, mas Edward foi mais rápido e retirou garrafa da minha mão.
_Pára de drama Emmett!! –olhei pra ele com olhar matador e ele ergueu as mãos em sinal de rendimento.
_O que o Edward quer dizer é que não precisa se preocupar, amanhã você conversa com ela e explica como as coisas aconteceram e vai ficar tudo bem.
_Amanhã ?Eu quero..ela agora....- choraminguei e vi Edward sorrindo, mas Bella o cutucou e ele logo disfarçou.Eu realmente estava ficando dramático, mas, só queria um pouco de sossego pra ficar com minha namorada sem que tentem nos separar.Será que é pedir muito??
_Olha vamos fazer assim...eu vou com Edward buscar a Rosálie e depois de deixar ela aqui ou em outro lugar vamos na academia e falamos com a Alice...afinal quero muito conhecer a mulher que domou meu cunhado preferido...
_Sou seu único cunhado – sorri, era uma boa idéia.
Eles saíram e ficaram de me avisar assim que pegasse a Rose, pra mim sair daqui e não cruzar com ela.
POV de Alice
Estávamos a quase uma hora treinando um salto e não estava dando certo.Não conseguia me concentrar e a imagem de Jasper não estava ajudando muito.
_Allie meu amor...pense apenas na musica deixa ela te guiar...- ia xingá-lo pelo meu amor, mas ele estava certo eu tinha que me concentrar na musica deixar ela me guiar como sempre.
Fechei meus olhos por alguns instantes deixando a melodia me invadir, mas junto com a musica me vieram lembranças do dia em que saltei nos braços do meu amor..Meu coração pareceu flutuar e sem mais pensamentos apenas aquela doce lembrança, me deixei ser levada e o salto ocorreu de forma limpa como deveria ser todo o tempo.Aos poucos ele me abaixou e sem que eu notasse estávamos face a face, mas meus olhos se desanuviaram das lembranças e vi que Jasper estava próximo de mais e pronto pra me beijar.O empurrei com força e cai.
_Calma Alice não ia fazer nada que você não quisesse...só íamos nos beijar amor..como nos velhos tempos..
_Você está louco quem disse que queria te beijar? -senti uma fisgada no tornozelo e gemi de dor.
_Você se machucou? Me deixa ver..- ele veio se aproximar de mim mas o impedir..
_Me deixa..não foi nada..e pra mim já deu por hoje....e nunca mais tente se aproximar de mim se não for pra dançar..ou eu ...eu juro que...- não completei a frase peguei minhas coisas e sai mancando até o vestiário.Me troquei e sai tentando andar depressa, mas a dor no meu calcanhar não deixava.
–Merda..- bufei e vi uma moça parada e me olhando.
–Desculpe..mas a academia já esta fechada, acho que não tem mais ninguém.
–Você é a Alice?
_Sou por que?- a encarei com a sobrancelha arqueada e pra minha surpresa ela me abraçou apertado.Fiquei paralisada.
_Ah desculpe - ela me soltou e me olhou sem jeito- sou a Isabella..mais conhecida por Bella...cunhada do Emmett..-
_AH Bella me desculpe, me pegou de surpresa...-sorri e logo percebi de onde vinha o carinho e a força do abraço.Acho que a convivência com Emmett deixa todos assim..Meu coração se apertou ao pensar nele.
–Aconteceu alguma coisa com ele ..Ah meu Deus..pra você vir pra cá ..deve ter acontecido alguma coisa..pelo amor de Deus me fala...- agarrei ela pelos ombros e a chacoalhava sem parar..
–Oh calma..não aconteceu nada com ele não..
_Desculpe ..mas então..
–Vim por que queria te conhecer claro...e pra conversar com você sobre ele..
_Ah...
–Quer uma carona? Conversamos no caminho..
_Tudo bem...
Começamos a sair e ela logo notou que eu mancava.
_OH você se machucou! Deixa que te ajudo..vamos passar no hospital no caminho...
Ela me colocou apoiada em seus ombros e começou a caminhar comigo.Tentei argumentar que não tinha sido nada de mais, mas ela não me deixou nem falar.Assim que chegamos no estacionamento um homem alto forte se aproximou.Devia ser o irmão do Emmett , lindo como ele por sinal.
_Edward ela torceu o tornozelo temos que levá-la ao hospital.
–Não é necessário..só pôr um pouco de gelo vai melhor o inchaço...
_Nada disso Bella tem razão, além do mais Emmett me mataria se algo de ruim te acontecesse e não fizéssemos nada e a propósito sou Edward irmão daquele cabeção
_Prazer Alice...
_Bem apresentações feitas, agora amor pega ela pra levar no carro.
–Não precisa posso ir andado- dei um passo e gemi de dor.
_Percebi que sim, mas como minha mulher mandou eu cumpro as ordens dela então se me permite.- Sorri para os dois e logo ele me pegou no colo me levando pro carro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário