terça-feira, 27 de março de 2012

Universidade de Marylan oferece cursos sobre a saga crepúsculo


 
O departamentos de Estudos Americanos em UMBC irá possibilitar dois curso de verão, ambos com base na série de livros da escritora Stephenie Meyer , a saga crepúsculo.
 
“O Efeito Crepúsculo explora temas como o papel histórico e contemporâneo do vampiro na literatura e no cinema, e o controverso dessas histórias clássicas para o público circulante e conceitos mais amplos como os fãs com extrema cultura escapista subculturas e controvérsias causadas pela saga Crepúsculo de Stephenie Meyer.’’ de acordo com o catálogo de cursos.
 A classe, que será realizada às terças e quintas-feiras a partir de 13:00 até 02:15, tem uma capacidade de 40 alunos. Dr. Iman Liv professor assistente no Departamento de Estudos Americanos, irá ensiná-lo.
“Estou ansioso para ensinar [a classe]“, disse Liv “Nós estamos realmente tendo uma abordagem multi-mídia para a classe, assistindo clipes, olhando sites, mesmo ouvindo alguma música, então eu acho que vai ser um bom tempo, bem como da educação. “
 “Eu acho que é muito universal”, disse Liv, pois os cursos apenas usa o tema Crepúsculo como um ponto de partida para uma vasta extensão de temas que todos podem se relacionar e aprender. A classe, sem dúvida, enchem rápido, portanto, qualquer estudante interessado deve envia-me um e-mail imediatamente.
Harriet Edgewood ouvido sobre o curso e manifestou interesse nele:
“Eu amo a saga Crepúsculo, eu iria me inscrever para o curso se eu não estivesse estudando no exterior neste verão , disse Edgewood. “Eu acho ótimo que UMBC está oferecendo um curso desses.”

0 comentários:

Postar um comentário