terça-feira, 27 de março de 2012

Teaser Trailer de Cosmópolis entre as 5 principais noticias da semana

O site Collider realizou uma matéria comentando sobre a cinco principais noticias da semana, e o Teaser Trailer e o pôster de Cosmopolis ficou na 3º colocação.
Esperando por você nesta semana do “Top 5″ é uma série de entrevistas para Jogos Vorazes, uma recapitulação da campanha Michael Bay para transformar as Tratarugas Ninja em estrangeiros, de modo a torná-los mais reais (sim, você leu certo) , um NSFW teaser trailer internacional de Cosmopolis David Cronenberg, um espumante novo reboque. Prometeu, e toda a nossa cobertura do WonderCon 2012. No caso de você não saber o que fazer, eu vou lembrá-lo com uma breve recapitulação e link para cada um que segue depois que pula.
3. Novo pôster e uma teaser trailer internacional de Cosmopolis de David Cronenberg
Por mais injusto que seja, eu sou tão culpado quanto o cara ao lado ou o galão de escrever Robert Pattinson em qualquer papel, porque ele é, bem, Edward Cullen. Neste teaser trailer NSFW internacional da adaptação de David Cronenberg, Cosmopolis, porém, Pattinson está longe de ser um vampiro brilhante com questões de auto-controle. Na verdade, ele meio que parece um idiota. Diga o que quiser, mas eu acho que um pouco de Cronenberg gore e violência é exatamente o que o médico receitou para ajudar a começar a botar Cullen para descansar.

0 comentários:

Postar um comentário