quarta-feira, 28 de março de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart deveriam estar em ‘Fifty Shades Of Grey’?

O romance adulto erótico começou como uma ficção de fãs de 'Crepúsculo', faz sentido que Rob e Kristen estejam para estrelar a versão cinematográfica do livro!

Fifty Shades Of Grey: que atingiu a lista dos mais vendidos da Amazon - está se tornando um filme. Deadline.com deu relata que Universal e Focus Features adquiriu os direitos para o romance de cerca de US $ 5 milhões. Agora que sabemos que virão para o grande tela, é hora de voltar nossa atenção para assumir papéis principais - e, claro, achamos que Robert Pattinson e Kristen Stewart seria perfeito!

Fifty Shades Of Grey é a história do bilionário Christian e o recente entrou na faculdade de pós-graduação Anastasia Steele que se apaixonam, apesar de não querer por Ana Christina que passa a "submissão" em uma relação Bondage-Discipline/Dominant-Submissive/Sado-Masochistic.
No entanto, a novela erótica originalmente começou como ficção de fãs no universo alternativo de Crepúsculo, Edward como bilionário e Bella como o Anastasia virginal. No entanto, os nomes foram mudados quando foi publicado. E embora não tenha vampiros e lobisomens, fãs de ambas reconhecem as semelhanças entre as duas histórias, incluindo a família Christina que o adotou e o melhor amigo de Anastasia José.

Robert não tem trabalho alinhados, e todo mundo está morrendo de vontade de ver cenas de sexo mais picantes entre ele e K-Stew, estes dois deve definitivamente pensar sobre essas funções


0 comentários:

Postar um comentário