quarta-feira, 28 de março de 2012

Yahoo fala brevemente sobre a reputação de Robert Pattinson como um bad-boy em ‘Cosmopolis’

David Cronenberg gosta de abordar temas difíceis em seus filmes. Financiar os filmes é outra questão, e nestes tempos pragmáticos que ele precisa trabalhar com atores com bilheteria influenciativa.

Ainda assim, ninguém imaginava que o cineasta canadense de 69 anos e professor iria trabalhar com Robert Pattinson. No entanto, o galã de Crepúsculo estrela no mais recente filme de Cronenberg, Cosmopolis, que provavelmente está ligada de Cannes.

“Você vai se surpreender”, adverte Cronenberg, que está claramente fora de choque por transformar a reputação de Pattinson nas cabeças. O Trailer já é uma indicação.

O rosto de Pattinson como um bad-boy e milionário de Nova York entregando-se ao sexo e maldades na adaptação do romance de Don DeLillo, certamente desafia a imagem da estrela como um vampiro fúnebre.

“Robert é realmente um bom ator, ele é um cara muito engraçado, doce, muito auto-depreciativo”, diz Cronenberg. “Trabalhar com ele não mudou nada na egurança no set e, mesmo assim, ele achou Toronto muito relaxado. Ele não estava sendo assediado”.

0 comentários:

Postar um comentário