quarta-feira, 28 de março de 2012

HOLLYWOODCRUSH: "Robsten" Flagrados no Set do filme de Katy Perry !


Todos os dias uma multidão de estrelas vagueia pelos corredores da MTV News para falar sobre seus projetos mais recentes e brincar com os membros da equipe. Mas as vezes a gente flagra as estrelas em outros lugares, e é por isso que botamos junto Flagrados!, um
compêndio diário das estrelas na selva.

Santo Deus! Os namorados dentro e fora das telonas Robert Pattinson e Kristen Stewart foram vistos em um beco em Los Angeles na segunda a noite, fumando alguns cigarros com amigos. Paridade para o rumo, certo? Bem, relatos indicam que o casal de “Crepúsculo” estava fazendo uma pausa do… set do próximo filme da Katy Perry – “Katy Perry: Part of Me 3D”!

A questão é: Rob e Kristen estavam apenas visitando sua amiga cantora enquanto ela trabalhava, ou devemos – dedos cruzados! – esperar uma participação brilhante? Embora a maior parte das filmagens de “Part of Me” será provavelmente da última turnê de Katy, é lógico que os produtores podem precisar de algumas pequenas filmagens e/ou confissões aqui e ali. (Talvez Katy leu nossos conselhos sobre incluir amigos famosos no filme…)

Independentemente disso, o fofo casal tem a agenda de filmes bem lotada esse ano. Kristen irá em breve começar a promoção de “Branca de Neve e o Caçador” e “On The Road”, enquanto Rob vai se mater ocupado dando apoio a “Bel Ami” e “Cosmopolis”. E, claro, o casal irá fazer juntos em novembro a publicidade do muito aguardado final de “Crepúsculo” 
“Amanhecer: Parte II”.



0 comentários:

Postar um comentário