quarta-feira, 28 de março de 2012

BELLA RESSURGE VAMPIRESCA EM NOVO TEASER DE "AMANHECER PARTE 2"

Alguns dias atrás foi lançado o Teaser Trailer completo do filme Amanhecer – Parte II. A revista Veja comentou sobre a vampira Bella ressurgir após quase-morte na Parte I, de olhos vermelhos. Confira:
Kristen Stewart como a agora vampira Bella, em 'Amanhecer - Parte 2', o último capítulo de 'Crepúsculo'
Longa que fecha a saga Crepúsculo tem estreia prevista para 16 de novembro em todo o mundo

“Tão bonita”, sussurra o canastrão Robert Pattinson na pele do vampiro Edward, ao abraçar a amada e agora também vampiresca Bella (Kristen Stewart), no teaser de Amanhecer – Parte 2.O vídeo, divulgado nesta segunda-feira pelo estúdio Summit, que produz a franquia Crepúsculo, traz Bella pela primeira vez de olhos vermelhos. A heroína foi transformada em vampira no final de Amanhecer – Parte 1, depois de ser mordiscada por seu príncipe branquelo.

“Nós temos a mesma temperatura, agora”, diz também Edward para a amada. Vértice final do triângulo amoroso que não chega a se consumar, o lobisomen Jacob (Taylor Lautner), agora apaixonado pela recém-nascida filha de Bella, Renesmee, se admira ao encontrar a amiga em sua nova — digamos — condição existencial. “Eu não esperava encontrar você tão… você mesma.”

Para arrematar o teaser, Bella aparece na mata com cara de fome, caçando um veado para se alimentar de sangue. Amanhecer – Parte 2, longa que fecha a saga Crepúsculo, tem estreia prevista para 16 de novembro em todo o mundo


via

0 comentários:

Postar um comentário