sexta-feira, 1 de março de 2002

Jacob Black - I Hope You Think Of Me por LekaEscritora #One-Shot - Jacob Black

Jacob Black - I Hope You Think Of Me

I Hope You Think Of Me

Sinopse: But when you think: Tim McGraw,Mas quando você pensa, Tim McGraw,I hope you think my favorite songEu espero que você pense na minha canção favoritaThe one we danced to all night long:Aquela que nós dançávamos toda a noite:The moon like a spotlight on the lakeA lua como um projetor no lagoWhen you think happiness,Quando você pensa em felicidadeI hope you think: "That little black dress"Eu espero que você pense: "Aquele pequeno vestido preto"Think of my head on your chest,Pense na minha cabeça no seu peitoAn' my old faded blue jeansE em meu jeans velho e surradoWhen you think Tim McGraw,Quando você pensa, Tim McGraw,I hope you think of meEu espero que você pense em mim

Classificação: +16
Gêneros: Drama, Romance

Autorização de Post 
"Autorizo o blog Twilight Eclipse Br a postar as fanfics de minha autoria.
Qualquer postagem sem prévia autorização minha em qualquer outro site além desse são proibidas e devem ser denunciadas."
Plágio é crime. Denuncie imediatamente também.

0 comentários:

Postar um comentário