quinta-feira, 1 de março de 2012

Jacob Black - I Hope You Think Of Me por LekaEscritora #One-Shot - Parte 1

Jacob Black - I Hope You Think Of Me

EU SOU UM GRANDE IDIOTA. Como pude fazer aquilo com ela?
Eu tinha uma garota perfeita nas minhas mãos E simplesmente deixei que ela escapasse por uma idiotice sem cabimentos meu.Foi tudo minha culpa. Somente minha culpa. Estava dirigindo o meu velho e amado Chevy, que eu construí com muito esforço e que todos chamavam de lixo menos ela.
Ela vivia dizendo que tinha orgulho de mim por eu ter construído o carro pelos meus próprios esforços.
Então uma musica começou a tocar. Uma musica que me fez lembrar quando nos começamos a namorar
• Flashback On •
– NAO JAKE, AAHHH - ela corria de mim para todos os lados no campo enquanto gargalhava gostoso. Ela desviava de mim facilmente ate que a peguei pela cintura
E a joguei no chão.
– Peguei - sorrio vitorioso. Sua risada continuou e aquilo era musica para os meus ouvidos. Não resisti por muito tempo e selei nossos Lábios de forma romântica e calma. Assim que pedi passagem ela logo cedeu. Quando começou a nos faltar ar tivemos que parar o beijo. Ela me olhou com seus lindos olhos castanhos Brilhando de felicidade.
– Eu Amo Você - sussurrou ela.
– Eu Adoro Você - respondi. Não sei porque mas não conseguia falar o mesmo que ela por mais que eu quisesse.minha voz parecia não querer Sair.Os olhos que antes brilhavam perderam totalmente a luz e isso doeu no meu peito. Meu coração ficou em pedaços.
Mas apesar dela ficar triste por causa disso mesmo sem me falar, ela não me cobrava apenas permanecia em silencio e me dava todo o carinho e amor possível em gestos e demonstrações de que esperaria a hora certa pra isso. Sai de cima dela e deitei na grama verde e macia a puxando pro meu peito. Senti algo molhado em minha camisa.
– Você ta chorando?
– Claro que não - Ela limpou as lagrimas rapidamente e sorriu amarelo pra mim.
• Flashback Off •

Fui um monstro completo com ela. Porque eu simplesmente não conseguia dizer três palavras simples e que fariam toda a diferença. Encostei o carro no acostamento e aumentei o volume do radio me permitindo ter as memórias daquela tarde maravilhosa novamente.
Maybe I know somewhere deep in my soul
Talvez em algum lugar profundo da minha alma eu sei
That love never lasts
Que o amor nunca dura
And we've got to find other ways
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
To make it alone or keep a straight face
Em frente sozinhos e manter a cabeça erguida
And I've always lived like this
E eu sempre vivi assim
Keeping a comfortable distance
Mantendo uma distância confortável
And up until now I swored to myself
E até agora eu jurei pra mim mesma
That I'm content with loneliness,
Que eu era feliz com a solidão
Because none of it was ever worth the risk
Porque nada disso nunca valeu o risco
But you are the only exception
Mas você é a única exceção
But you are the only exception
Mas você é a única exceção
But you are the only exception
Mas você é a única exceção
But you are the only exception
Mas você é a única exceção

Senti as lagrimas descer pelo meu rosto. A imagem dela não sai da minha cabeça. O seu rosto, o seu sorriso... Como eu pude ser tão idiota?
Apoiei minha testa no volante sem conseguir controlar as lagrimas. Elas caiam compulsivamente. Eu a perdi. A garota mais doce e carinhosa do mundo! Educada e alegre. Transmitia felicidade pra todos ao seu redor, apenas com um sorriso! Sofreu muito quando era pequena, os pais a abandonaram, mas mesmo com tudo isso, ela tinha um coração enorme.
Simplesmente a perdi.
• Flashback On •
– Você duvida que eu consiga te carregar? – perguntou erguendo uma sobrancelha lindamente.
– Duvido – cruzei os braços e sorri divertido.
– Pois então venha senhor grandalhão – ela virou de costas – Suba nas minhas costas.
Só pra avacalhar eu corri e pulei com tudo em cima dela. Ela se desequilibrou um pouco mas agüentou o meu peso. E olha que eu não sou nada pequeno.
Ela deu uns três passos e parou.
– Agora desce porque minhas costas já ta doendo – ela ria. Simplesmente ria, feliz por uma pequena bobagem nossa.
• Flashback Off •
Com ela tudo era fácil e simples. Sem frescuras, sem ressentimentos. Fácil. Aumentei o rádio pra absorver melhor o refrão da música.
But you are the only exception
Mas você é a única exceção
But you are the only exception
Mas você é a única exceção
But you are the only exception
Mas você é a única exceção
But you are the only exception
Mas você é a única exceção
Tive outra lembrança. Foi duas noites depois do campo.
• Flashback On •
Estávamos deitados na parte traseira da minha camionete. Eu havia forrado com algumas cobertas e travesseiros para que pudéssemos ficar mais aconchegados. Ela deitou sobre o meu peito e ficou me fazendo carinho, assim como eu fazia cafuné na sua cabeça e passava a mão pelos seus cabelos macios.
O seu cheiro de rosas com morangos me deixava em total êxtase. Era tão bom te-la assim tão perto do meu peito.
– Olha Jake uma estrela cadente. Faz um pedido. – ela fechou os olhos.
Eu olhei pra estrela e fiz o meu pedido. ”Que nada e nem ninguém nos separe”. Eu olhei pra ela e tive a melhor visão de todas.
Ela sorria de olhos fechados com a cabeça levemente erguida.
– Qual foi o seu pedido?
– Eu não posso te contar!
– E por que não? – perguntei pasmo
– Se eu te contar, ele não vai se realizar – ela disse dando uma piscadela
– Isso não é muito justo – fechei a cara. E ela riu
• Flashback Off •
Eu tinha que fazer alguma coisa. Não ia perde ela por bobagem, por idiotice minha. Eu precisava vê-la e ela precisava saber o quanto era importante pra mim.
• Flashback On •
Era o baile do colégio. A noite estava pouco estrelada, mas estava bonita. O salão de dança era ao ar livre. Minhas mãos estavam em sua cintura, e seus braços envolvidos em meu pescoço. Dançávamos lentamente a música que tocava. Eu não conseguia ver mais nada além dela.
– Cuidado para não pisar no meu pé – ela disse divertida. Eu ri
– Sabia que você esta incrivelmente linda essa noite? – eu disse. Suas bochechas criaram cor e eu sorri com isso. Afaguei sua bochecha rosada e com o toque ela fechou os olhos e um pequeno sorriso se formou em seus lábios. Eu nunca iria me cansar de ver aquele seu rosto angelical, seu sorriso surreal. Lentamente encostei meus lábios nos seus. Era um beijo calmo e intenso.
Simples dias se tornavam os melhores ao lado dela.
Não sei quanto tempo ficamos ali, só sabia que nada e ninguém podia estragar aquela noite.
• Flashback Off •
E como automático a melhor lembrança me invadiu. O melhor dia da minha vida, onde pela primeira vez me senti completo e feliz.
• Flashback On •
Já havíamos saído do baile, era mais ou menos 1 da manhã. Formos de moto até o lago, - o nosso lago- que costumamos a ficar. Ventava um pouco, fazendo com que seu cabelo voasse e como se fosse impossível, deixando ainda mais linda. Forramos o chão com o pano e sentamos. Ela se sentou entre as minhas pernas e sua cabeça apoiada em meu colo. O lago era um lugar incrivelmente lindo e deserto. ela ali em meus braços, nós dois sozinhos, ...
– Você está muito pensativo hoje – ela disse me tirando meus devaneios – posso saber em o que você esta pensando?
– Em você – respondi. Ela abriu um pequeno sorriso corando. Ah como eu a queria!
Ela se ajeitou ficando de frente pra mim e colando nossos lábios. O beijo começou calmo. Eu pedi passagem e ela logo cedeu. Depois o beijo ficou mais feroz, Suas mãos passavam em minha nunca me puxando mais para si.
Levemente puxei seu lábio inferior e ela gemeu baixo, fazendo-me perde meu controle e me deixando totalmente excitado.
Rapidamente a coloquei deitada ao pano, ficando em cima dela. Nossas respirações estavam descontroladas. Voltei a beijá-la. minha língua invadia sua boca. Suas mãos delicadas passavam pelo meu peitoral, por cima da blusa. Com dificuldade ela começou a tirar a parte de cima do meu smoking, ajudei-a.e fechou suas pernas em meu quadril. Beijamos de forma urgente, nossas línguas dançavam sincronizadas
Ela passou a língua em meus lábios e eu arfei. Tirei a alça do seu vestido e depois o resto. Parei pra olhá-la por um momento. Ela usava um conjunto preto que ficava perfeitamente lindo em sua pele clara. Suas bochechas estavam totalmente rosadas e respirava com dificuldade.
– Linda – sussurrei com a voz falha em seu ouvido.
Logo nós dois estavam sem roupa alguma. Eu beijava seu corpo todo e aperta fortemente suas coxas. Suas mãos delicadas passavam pelo meu peitoral nu, deslizava pelos meus braços, e por minhas costas, me levando a loucura.
Rapidamente ela me empurrou fazendo cair de costas, ela se sentou sob meu quadril começou a distribuir beijos pelo meu peitoral. Surpreendendo-me e deixando um rastro de fogo aonde passava. Logo Voltei para cima dela. Eu precisava dela o mais rápido possível. Nos fitamos por um momento, seus olhos castanhos brilhavam. Eu a penetrei de uma só vez consumando o nosso amor
Agora era somente eu e ela. Éramos a metade de um inteiro
Ela era minha, e eu era dela. Ficamos ali até o sol nascer
• Flashback Off •
Como eu pude ser tão idiota? Ela nunca mereceu isso e me senti um lixo total um retardado completo quando brigamos pelo meu ciúme bobo e que resultou no término do nosso namoro.
• Flashback On •
A minha princesa tinha acabado de se apresentar. Estávamos na festa de Ação de Graças da cidade. Praticamente todos os habitantes se encontravam lá.
– Amor você quer beber algo? – perguntei gentilmente.
– Claro – sorriu pra mim.
– Vou ali pegar e já volto – dei um rápido beijo em seus lábios doces e fui até o barzinho.
Jared meu amigo estava servindo as bebidas.
– Ei Jake. Tudo bom cara? Como vai a Leka?
– Aham e vc? Ela ta bem – sorri – me da dois refrigerantes.
– 2 refrigerantes saindo – Jared pegou duas coca-colas de um mini freezer de baixo do balcão e entregou pra mim.
– Quanto é?
– Esse é por conta da casa – eu gargalhei. Nos despedimos e voltei em direção a mesa mas Leka não estava lá, meus olhos vagaram pelo salão todo á procura dela.
E foi quando eu a avistei dançando com Seth, seus corpos estavam próximos e as mãos dele em sua cintura fina. Fechei as minhas mãos em punho com tamanha raiva, deixando as cocas caírem no chão. Nunca gostei muito da relação deles dois. Respirei fundo e dei passos largos na direção deles.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário