sábado, 3 de março de 2012

Jacob Black - I Hope You Think Of Me por LekaEscritora #One-Shot - Parte 2

Jacob Black - I Hope You Think Of Me
Leticia me viu se aproximar e se soltou de Seth com certa preocupação.
– Jake? – ela me olhou confusa
– Eu saio pra pegar algo e você já vai pra cima dele! – eu gritei. Ela me olhou assustada.
– Não fala assim com ela! – Seth disse se intrometendo. Não agüentei e o empurrei fazendo-o cair no chão.
– JACOB – Leka berrou e ajudou Seth a se levantar. – Qual o seu problema?
– O meu problema? – todo mundo na festa agora nos olhavam – o meu problema é que eu viro as costas e você já ta agarrando outro!
– Agarrando? – ela perguntou pasma – Eu estava dançando com meu amigo! – ela gritou e eu bufei.
– Seu amigo é doido por você e você por ele né! - eu disse- OOu me desculpe, não. Nós somos muito unidos porque nós crescemos sem os nossos “Papais”, não é isso? Inventa outra Letícia – Gritei
– Não. Fala. Sobre. Isso – ela disse com lágrimas no rosto.
– OOWWW tadinha. Ela fica triste porque os seus amados pais a abandonaram. Pobre coitada.
– Seu idiota eu a tirei pra dançar. E ela é como uma irmã mais nova pra mim. QUAL O SEU PROBLEMA JACOB? NÓS PODEMOS TER CRESCIDO SEM PAIS MAIS SOMOS MAIS FELIZES QUE VOCÊ.
– Não estou falando com você seu imbecil – rebati
– Deixa ele Seth – ela disse, as lagrimas agora caiam mais rapidez na sua face. E isso me cortou por dentro. Ela mordeu o lábio tentando segurar o choro. O que eu estava fazendo? Fazendo-a chorar? Acho que eu tinha feito a maior burrada da minha vida. Respirei fundo para conter as lagrimas que estavam ameaçando a cair.
Ela me olhou por um momento e depois se virou e saiu correndo na direção da saida do salão
– LEKA! – eu gritei. Mas era tarde demais, eu tinha a perdido.
POV Leka
Eu não conseguia acreditar. A única pessoa em que eu confiava acabara de fazer a pior coisa do mundo comigo.
Nunca imaginei que Jacob chegaria a tal ponto. Tudo o que vivemos, por tudo que passamos.
Ele quebrou o meu coração e mais uma vez me senti sozinha e abandonada pelas pessoas que amava.
Você é o único que eu desejo poder esquecer
O único que eu amo para não perdoar
E apesar de você quebrar meu coração
Você é o único.
E apesar de existir momentos que eu odeio você
Porque eu não posso apagar
Os momentos que você me machucou
E pôs lágrimas no meu rosto
E até agora, quando eu odeio você
Me dói dizer
Eu sei que estarei aqui
No final do dia
Sai correndo do salão, sem olhar para trás, minha visão estava embaçada devido às lagrimas. Como ele pode fazer isso comigo? . corri até ver que eu estava sozinha. É, eu estava só. Sozinha e machucada outra vez. Desabei ali sem saber o que fazer.
Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que amo você
Mas me deixe dizer
Eu não quero amar você
Em nenhuma maneira, não não
Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser a garota de coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido
nenhuma garota de coração partido
• Flashback Off •
POV Jake
Eu ainda não me perdoava pela dor e humilhação que a fiz passar. Ela nunca mereceu isso.
Mesmo por todo o sofrimento que ela passou, em nenhum momento eu a vi triste. E o que mais me encantava era quando o seu sorriso se abria ao me ver. Mas como eu sou um grande otário acabei estragando tudo.
E agora, como eu poderia viver sem ela? Eu precisava falar com ela, mostrar o quanto eu fui idiota. Será que ela me ouviria? Depois de tudo o que eu a fiz passar? De cada lagrima de tristeza, por todas as besteiras que eu falei naquela noite?
Coloquei o carro para funcionar e dirigir em direção da casa dela. Eu dirigia com pressa, mesmo que ela não quisesse me ouvir, eu ficaria feliz de pelo menos poder vê-la. Logo cheguei à frente de sua casa, meu coração estava a mil. Respirei fundo e sai do carro. Não hesitei e Bati na porta... Mas nada.
Bati uma, duas, três.
– Leka, Por favor, abre a porta! – eu gritei. Será que ela estava em casa e não queria me atender? Era bem possível, depois de tudo né Jacob.
Mas eu não desistiria tão fácil, fui para a pequena varanda da casa e sentei-me para esperá-la. Um dia ela iria ter que sair certo?
E foi quando eu encontrei um envelope com o meu nome.
Peguei o envelope e o abri sem entender nada.
Querido Jacob,
Não sei por que motivos afinal estou escrevendo-lhe essa carta. É provável que quando você a encontrar eu já estarei bem longe daqui.
Eu sabia que algum dia todo o meu sonho desmoronaria. Sabia que ficar ao seu lado seria impossível pra mim. Você é tão lindo, tão perfeito. Tem uma família tão unida e que te ama.
Você teve a sorte que não tive. Meus pais me abandonaram sim, mas eu não os julgo por isso, porque sei que lá no fundo eles fizeram isso por um bom motivo.
Eu tive que ir embora, infelizmente esse não é mais o meu lugar, eu não podia mais ficar aqui, não depois de tudo o que eu passei.
O que eu mais quero, é que você seja feliz. Seja feliz com uma garota decente, melhor e que tenha uma família feliz.
Jacob eu te amo mais do que tudo, mais do que a mim mesma. Levarei você pra sempre em minhas melhores lembranças. Guardarei somente os momentos felizes que tivemos juntos. Na verdade momentos felizes e verdadeiros pra mim.
Quero que saiba que mesmo você nunca ter dito que me amava, eu te amei. A cada toque, a cada olhar a cada beijo.
E que você nunca vai sair do meu coração, não importa onde eu esteja.
Seja Feliz.
Eu Te amo.
Ass: Leka
Eu não estava acreditando no que eu estava lendo. Eu não queria acreditar que ela tinha ido embora. Senti meus olhos ficarem marejados e meu coração apertado.
Sim,Ela havia ido embora, e era por minha causa!
Ela tinha que me odiar depois de tudo, mas não, mesmo depois de tudo o que eu fiz, ela ainda dizia que me amava e ainda desejava que eu fosse feliz! Eu não merecia.
Eu merecia ser odiado. Eu me odiava, odiava pelo fato de ter feito sofrer a garota mais incrível que eu já havia conhecido.
Arrependimento, angustia, ódio era tudo que passava por mim.
Eu não poderia nem pensar em nunca mais vem vê-la, eu iria procurá-la até o ultimo dia da minha vida.
Sem pensar mais eu sai dali correndo. 
Sai correndo até cidade, na direção à lanchonete que ela trabalhava. Chegando lá, perguntei dela,Mas lá ninguém sabia de nada, Como isso era possível?
Sai correndo novamente pela rua, todo mundo a conhecia pela sua simpatia e por ser a garçonete preferida de todo mundo, alguém tinha que saber dela. 
Sai perguntando para cada pessoa que passava por mim. A maioria delas me olhavam
feio, Outras me olhavam assustadas pelo o meu desespero.
Na verdade algo me dizia que lá na lanchonete todo mundo sabia só não queriam me contar
e não sei porque motivos Seth apareceu em minha mente.
Ele com certeza saberia me dizer onde ela estava.
Eu estava correndo em direção a casa do Seth, quando eu o avistei em frente à estação de Trem de Forks com uma mochila e uma pequena mala que eu reconhecia muito bem.
– SETH – berrei.
Ele me avistou e me olhou com os olhos arregalados por um segundo e depois seu olhar era de raiva, angustia, tristeza e solidão. Tive pena dele naquele instante.
Seth sempre fora simpático comigo. E ele sempre tratara Leka como uma irmã mais nova que nunca teve. Me senti um lixo por ter feito aquilo com ele na festa. Fui um total idiota.
Aproximei-me dele.
– O que você quer Black? – disse ele entre os dentes – você não Já causou demais?
– Seth, por favor, diga-me... Eu sei que eu a magoei demais – respirei fundo – mas, por favor, me diga onde ela estar!
– tudo por sua culpa – ele disse com a expressão furiosa. Aproximou-se ficando de frente pra mim. – tudo por causa de você Jacob Black, a única pessoa que eu tinha comigo sempre, a minha única família, vai embora!
Era verdade, eu não tinha como argumenta isso com ele.
– eu sei – admiti
Ele fechou as mãos em punho e me olhou com puro ódio.
– e depois de tudo você ainda tem cara de pau de querer vê-la
– eu preciso!
Ele respirou fundo e continuou me fitando pensativo.
– e depois de tudo ela ainda te ama – ele sacudiu a cabeça – ela foi se despedir do lugar preferido dela – ele deu de ombros.
E novamente corri. Não podia perdê-la desse jeito. Se ela fosse embora, não sei o que faria da minha vida.
Quando finalmente estacionei o carro na pequena trilha, avistei o seu minúsculo carro ali. Sai correndo pela trilha e somente parei quando a avistei ao longe parada encarando o pequeno lago, que estava mais azul do que o normal.
Estava tão linda com os cabelos loiros soltos. Ela usava uma calça jeans e uma blusa regata roxa, com um all star.
Conforme me aproximava avistei uma lágrima solitária cair pelo seus rosto e logo em seguida ela limpa-la e sorrir lindamente com certeza com alguma lembrança.
– Leka? – chamei e ela se virou surpresa pra mim.
– Jacob? O que está fazendo aqui? – perguntou totalmente confusa.
– Eu...
Ela me olhou esperando. Caminhei até ela com a coragem que me restava e segurei seu delicado rosto em minhas mãos.
– Você.Não. Pode. Ir – sussurrei pausadamente.
Ela sorriu e abaixou a cabeça olhando para o chão por um momento. Eu me perguntava o que ela estava pensando. Depois levantou a cabeça, seus olhos estavam marejados.
– Eu preciso – ela respondeu. Depois sorriu, mas o sorriso não chegava aos seus olhos.
– Por favor, não...
– Não posso ficar Jacob
– Sou tão insuportável assim? Para você não querer mais ver a minha cara? Eu sei que eu fui um idiota, mas...
Em todo lugar que eu olho agora
Estou rodeada pela sua graça
Baby eu posso ver sua auréola
Você sabe que é minha graça salvadora
Você é tudo que eu preciso e mais
Dá pra ver no seu rosto
Baby eu posso sentir sua auréola
Ore para que não desapareça


Ela abaixou a cabeça, e pareceu pensar por um momento.
– Você sabe que não é isso, eu te amo, sempre vou te amar, mas eu preciso ir. – ela sussurrou.
As lagrimas já inundavam minha face
– Leka... Eu não posso... Você não pode deixar o Seth e tudo... – eu não sabia mais o que dizer.
Ela olhou pra mim, seus olhos estavam tristes, as lagrimas caiam compulsivamente em seu rosto.
– Preciso ir talvez assim meu coração se sinta aliviado
Eu fitei por um momento o seu rosto, tentando guarda cada traço em minha mente.
Ela passou sua mão levemente pelo meu rosto e me deu o mais lindo sorriso.
– Eu te amo - sussurrou - nunca se esqueça disso
Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola
Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola
Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola
Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola


Me deu um selinho demorado e simplesmente se foi. Porém antes dela entrar pela trilha que a levaria para o carro dela ela se virou e me mandou um beijo. Que eu instintivamente agarrei no ar e guardei no coração. Essa foi a ultima imagem que tive dela
Atingiu-me como um raio de sol
Queimando na minha noite escura
Você é o único que eu quero
E estou viciada em sua luz
Eu jurei que não cairia de novo
Mas nem sequer sinto que estou caindo
Gravidade
A me puxar de volta para o chão
FIM



0 comentários:

Postar um comentário