quarta-feira, 7 de março de 2012

FANFIC Sol e Chuva - Capítulo 28







Capítulo 28



Já era mais de nove horas da noite, eu estava fazendo hora até o horário da vigia, estava sentada no sofá, debruçada sobre meu pai,olhando para a TV, mas na realidade estava pensando em Jake, quando um uivo alto invadiu a casa. Olhei para o meu pai que só disse “Vai”. Pulei do sofá. Calcei os tênis, passei a mão na minha mochila e sai correndo porta fora, noite adentro.

Corri direto para a floresta só parando para me transformar. Agora já era fácil demais, saltei e deixei que o tremor tomasse conta do meu corpo. Caí sobre as quatro patas e corri. Bloqueei instantaneamente qualquer menção a Jacob. Pelo menos até que eu tivesse conversado com Embry.

Oi Sam, estou a caminho!

OK

Nós também!
Seth e Collin falaram juntos

Leah também corria mais veloz que todos. Os outros já estavam lá.

Cravei as patas no chão e sentei ao lado de Paul, assim não ficava na visão de Jacob que estava ao lado direito de Sam. Não queria me mostrar afetada por ele na frente do bando. Notei que ele me observava com as orelhas eretas, mas também mantinha o “profissionalismo” na frente do bando.

Ok. Ouçam com atenção e não me interrompam por favor. Estou falando sério Paul.- Todos se calaram para ouvir. - A decisão foi tomada – começou Sam – os vampiros novos que estavam atacando Seattle, estão vindo para cá- meu coração disparou – São muitos, uns vinte. Eles vem atras da Bella. – bloqueei meus pensamentos nesse instante.- nós não podemos deixar que eles cheguem tão perto da cidade, então nós vamos lutar com a ajuda dos Cullens- muitos resmungos- Eu sei que não vai ser fácil, mas é nossa maior chance. Alguém tem alguma pergunta?

*silêncio*

Bom, então vamos encontrar os Cullens mais tarde para eles nos darem uma explicação dos modos de luta desses vampiros. Ok?

Sim Sim Estamos prontos Tudo certo


A animação era muita, mas eu estava preocupada.

Meninos – pensei

O lobo vermelho caminhou até meu lado, enquanto estavamos esperando pela hora marcada do encontro com os Cullens na clareira. Ele bateu o ombro no meu.

Como foi a festa Jake?

Fedorenta! E a pessoa que eu queria não estava lá

Bella não foi a própria festa?
Perguntei em tom de brincadeira.

Jacob rosnou. Você sabe bem que não é de Bella que eu estou falando. Então seus pensamentos ficaram sérios de repente e ele suspirou. eu podia te pedir uma coisa?

Claro Jake

Você poderia ficar em La Push na hora da luta?

Porque você está me pedindo uma coisa dessas, você acha que eu não sou capaz de lutar?

Não é isso! Não é por você que eu estou pedindo, é por mim.

Que historia é essa, Jake? Não estou te entendendo.

Eu não vou conseguir me concentrar na luta, vou ficar preocupado com você.

Ah e você acha que eu vou ficar bem feliz e faceira em casa, e n;ao vou fica preocupada com você; Nem pensar isso está fora de cogitação.
Falei encerrando o assunto.

Jacob se afastou resmungando contrariado.

Me deitei sobre minhas patas e soltei um longo suspiro. Os garotos se entretiam, treinando golpes e brincando entre si. Leah observava tudo azeda. Lutar com os Cullens não era algo que a agradava.

Oi Embry se deitou ao meu lado.

Oi Embry, como você está? Perguntei realmente preocupada.

Estou bem ele respondeu, mas seus pensamentos não me convenceram. Feliz por você e o Jake

Jacob tinha razão, a infelicidade dos pensamentos do Embry eram como navalhas. Me desculpe Embry

Não precisa se desculpar por isso , eu sempre soube que isso teria grandes chances de acontecer.


O que mais eu poderia dizer? Que eu o via como irmão, que tudo que eu queria é que ele fosse feliz? Nada que eu dissesse parecia bom o suficiente. Então ficamos em silêncio, até que Jared o chamou.

Corri em direção as árvores atrás das minhas roupas, para poder me transformar. Os pensamentos tristes de Embry eram muito dolorosos. Sentei num tronco esperando o tempo passar. Algum tempo depois senti Sam se transformando. Como agora era fácil perceber todas as sutis mudanças no ambiente. Eu podia dizer onde ele estava e que estava se aproximando das minhas costas sem nem precisar olhar.

- Oi Sam. – falei sem me virar para encará-lo.

- Oi .

*silêncio*

Suspirei e dei o primeiro passo na conversa me virando para olhá-lo.

- E então?

Ele me encarou por alguns segundos.

- ... você me ouviria se eu te pedisse para fazer guarda na aldeia junto com Collin e Brad na hora da luta?

Merda, Jake!- pensei.

- Você quer me deixar com as crianças? Espera ai! Pedisse?

- Sim, é um pedido.

- Então eu tenho opção?

- Sim , tem.

- Sam, eu não posso! Eu não posso ficar na aldeia enquanto meus irmãos lutam.

- Você sabe porque eu estou te pedindo isso, não sabe?

- Sei Sam, foi o Jake que te pediu.

- Ele só está preocupado, .

- Pode até ser, mas eu ainda vou lutar.

- Eu fico muito feliz por vocês dois.- ele disse sorrindo.- Ele te ama muito.

-É acho que sim. – disse insegura.

- Você tem duvidas sobre os sentimentos de Jacob, ?

- Sam, eu...

- Você alguma vez olhou os pensamentos de Jacob?-não respondi, mas ele entendeu a negativa.- Nunca?- ele perguntou espantado.

- Nunca! – respondi demonstrando toda a insegurança que eu sentia.

Ele colocou as mãos nos meus ombros.- Do que você tem medo?

- Da verdade! De ver que ela ocupa uma parte muito grande dos pensamentos dele.

- Era assim, ! Eu não vou mentir para você! Os sentimentos dele por ela era como um grande tumor, consumindo o cérebro dele. Mas você chegou e tudo mudou. O tumor regrediu e está cada vez menor. Agora é quase inexistentes. , - ele fez com que eu encarasse – você é a cura para a doença de Jacob.

- Mas será que ele realmente quer ser curado? - Sam pareceu pensar nisso por um instante.

- Tenho certeza que sim. Confie em Jacob. -assenti e ele me deu um beijo na testa. - Vamos, já está quase na hora.

Nós éramos em onze. Caminhávamos em silêncio pela floresta em direção a clareira. O cheiro doce demais se intensificando. Sam ia ao centro, mais a frente, com Jacob sempre ao seu lado direito. Jacob me empurrou sutilmente fazendo com que eu ficasse ao seu lado, entre ele e Embry.

Droga,- Jacob arregalou os olhos e me fitou de lado- ficar no meio de vocês me faz parecer uma poodle no meio de dois Pastores Alemães.

Todos riram. O cheiro mais forte queimava meu focinho.

Sam parou e nós todos com ele. Agora eu podia ver os vampiros em formação no centro da clareira. Eram sete vampiros e mais Bella, dependurada no braço de quem eu supunha ser Edward.

Nesse momento alguma coisa aconteceu, algo tentava penetrar em minha mente e eu apavorada o bloqueei rapidamente.

Calma, Ane é só o Edward, o leitor de mentes- Jacob me acalmou encostando o lado de seu corpo em mim.

Você consegue bloqueá-lo? – perguntou Sam espantado.

Sim- respondi e Jacob me deu uma piscada, com ar de orgulhoso. -Bom, já que ele não pode me ouvir eu posso dizer: Mas como fedem!

Todos riram novamente o que deixou Edward confuso.

Foco pessoal – Sam chamou a atenção e nós nos calamos

- Bem vindos!-Carlisle, o vampiro líder que eu já conhecia, disse ao dar um passo lento mais a frente.

Obrigado – disse Sam

-Obrigado- ecoou Edward traduzindo a resposta de Sam.

Nós vamos observar e escutar, mas nada mais. Isso é o máximo que vocês podem pedir do nosso auto-controle

Edward repetia os pensamentos de Sam em voz alta para os outros vampiros.

-Isso é mais do que suficiente -, Carlisle respondeu. - Meu filho, Jasper - ele fez um gesto pra onde um outro vampiro loiro estava - tem experiência nessa área. Ele irá nos ensinar como eles lutam, como eles devem ser derrotados. Eu tenho certeza de que vocês podem continuar com o seu próprio estilo de caça.

Eles são diferentes de vocês?- perguntou Sam

- Eles são todos muito novos – Carlisle respondeu balançando a cabeça-.têm apenas meses nessa vida. Crianças, de certa forma. Eles não terão habilidades e nem estratégia, apenas força bruta. Essa noite o número deles é de vinte. Dez pra nós, dez pra vocês - não deve ser difícil. Os números podem cair. Os novos brigam entre sí.

Que moleza – disse Paul

Os outros confirmaram animados. Eu somente observei.

Foco – ordenou Sam e continuou. - Nós estamos dispostos a ter mais na nossa metade, se for necessário.

Carlisle sorriu e respondeu:

- Nós veremos como as coisas vão.

Vocês sabem quando e como eles vão chegar?

- Eles virão pelas montanhas daqui a quatro dias, tarde da manhã. Enquanto eles se aproximam, Alice nos ajudará a interceptar o caminho deles.- Carlisle apontou para uma vampira, pequena com a aparência de fada.

Obrigado pela informação. Nós vamos observar.

E nós relaxamos. Eu deitei encostando minha cabeça nas patas da frente e olhei na direção dos vampiros. Jacob deitou ao meu lado, estremeci quando propositalmente, ele encostou seu corpo ao meu. Fechei meus pensamentos e tentei me concentrar nas demonstrações dos Cullens, já que teria que lutar tinha que tirar o máximo de proveito da situação e ignorar as reações do meu corpo ao toque de Jacob.

Depois que todos demonstraram seus estilos e golpes de lutas, várias e várias vezes. O loiro, Jasper, se virou na nossa direção, ele não parecia estar confortável:

-Nós estaremos fazendo isso amanhã. Por favor sintam-se a vontade de observar de novo.

Sim- Sam respondeu - Nós estaremos aqui. – suspirou e continuou- nós achamos que seria melhor nos familiarizar com o cheiro de cada um de vocês. Isso evitaria erros.

Edward se afastou alguns passos de Bella e se dirigiu aos outros, repetindo as palavras de Sam. Eu me arrepiei com a idéia. Os outros lobos também não ficaram confortáveis com a situação. Só Jake, parecia despreocupado.

- Certamente - Carlisle disse pra Sam.- O que vocês precisarem.

Sam se aproximou de Carlisle com nossa formação em fila bem atrás. Um por um fomos passando e farejando os membros dos Cullens. Meu nariz queimava mais do que nunca.

O bando começou a se afastar da clareira em direção a floresta sem tirar os olhos dos sete vampiros. O dia nublado começava a tomar o lugar da noite. Notei que Jacob não vinha com o bando.

você me espera, na grande clareira? Só tenho que resolver algumas coisas.

Ok –
respondi. E ele se foi.

O enorme lobo ruivo se afastou de nossa formação em direção a Bella e Edward, eu voltei meus olhos para frente, para Sam.

Vamos – ordenou Sam

Eu virei uma última vez e vi Jacob me olhando do outro lado da clareira.

Uma imagem de nós dois de mãos dadas passou pelos meus olhos.

Ainda pude ver Edward me olhar curiosamente, antes de sair e correr até as minhas roupas para me transformar e esperar por Jacob.

1 comentários:

Eu amei mesmo... comecei e só parei quando li a última linha.. por favor continue.... PLEASE...

Postar um comentário