sábado, 10 de março de 2012

Dakota Fanning diz que está ansiosa para ver Amanhecer - Parte 2 para MTV

Dakota Fanning e todo o elenco de “Crepúsculo” estão apenas um filme longe do fim da saga. Com o com lançamento de Amanhecer- parte 2 previsto para novembro deste ano, ainda tem alguns minutos quentes com os fãs antes de chegar ao fim da franquia amada com um adeus na tela grande, mas quando isso acontecer, veremos uma noite sombria para os Twilighters.

Quando nos encontramos com Dakota recentemente, ela admitiu que é um tempo muito amargo para as estrelas da “Saga Crepúsculo” . “Quer dizer, eu estou animada para ver a última parte”, disse ela. “E eu sei que é triste para os fãs e triste para o elenco. Tem sido uma jornada, mas eu tenho estado muito feliz por ser parte dela, então eu sou grata pelo tempo que tem que ter nos filmes e trabalhar com essas pessoas.”

Com tantos momentos “mal posso esperar por isso” deixado no final do filme, Dakota brincou dizendo que ela está mais animada para ver a si mesma. “Jane, é claro!”, Ela disse com uma risada, acrescentando mais a sério, “Eu estou animada para ver como [o diretor] Bill Condon fez tudo. Não, eu não tenho visto [qualquer filmagem ainda, por isso é] uma surpresa para mim também. “



0 comentários:

Postar um comentário