terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fanfic Sol e Chuva - Capítulo 25






Capítulo 25


- Que houve? – perguntei parando em frente aos garotos e cruzando os braços, imitando os cinco. Nenhum deles respondeu. Os garotos só intercalavam os olhares de mim para Jacob que estava com as sobrancelhas juntas e o maxilar flexionado.

- Vamos! – Jacob disse ainda me encarando sério, mas se dirigindo ao grupo. Ele se virou e começou a caminhar com os garotos o seguindo, mesmo não querendo Jake havia nascido para liderar. Eu os seguia um pouco atrás, pela fisionomia deles cheguei a pensar que La Push estava sobre ameaça de ataque aéreo.

- O que houve? – perguntei baixinho para Seth que estava mais perto de mim, mesmo sabendo que os outros ouviriam. Ele somente sorriu de leve e deu de ombros, como que dizendo que não tinha idéia, mas depois deu uma risadinha muda. O que me fez ter certeza que ele sabia exatamente do que se tratava, mas pelo menos não era nada sério.

Segui com eles até a clareira mais próxima, quando Jacob começou a repassar as últimas ordens de Sam, coisa que Sam já havia me passado pela manhã na troca dos turnos. Cruzei os braços o encarando enfadada. Mas ele não me olhava de volta. O que me deixava, mais incomodada ainda.

Ficaram horas naquela discussão de quem devia o que, de novas rotas ao leste e blábláblá. Tudo que eu já havia ouvido mais cedo. Eu me apoiei em uma árvore tentando controlar o meu tédio.

- Ok estão dispensados. – Jake disse por fim, liberando o grupo. Me levantei me preparando para correr, talvez eu ainda pudesse aproveitar mais um pouco da praia, apesar que as nuvens cinzas que já cobriam os céus antes, agora se transformaram em enormes nuvens roxas. Anunciando que uma tempestade estava a caminho. – Você ainda não ! – Ele disse me fazendo suspirar frustrada. Ouvir meu nome inteiro raramente queria dizer boa coisa.

- Que foi agora Jake? – perguntei aborrecida.

Ele olhou para onde os garotos haviam sumido por entre as árvores e depois voltou seu olhar inquisidor para mim. – O que você pensa que está fazendo? – ele perguntou.

- Eu? Fazendo? Quando? Como assim? – eu estava completamente perdida, tinha certeza que não havia feito nada de errado.

- Você não acha que namorando um idiota de fora ele não vai descobrir sobre a sua natureza? – ele disse furioso.

- O que? Você acha que eu vou deixar escapar alguma coisa pra alguém? – perguntei indignada.

Ele sorriu sarcástico. – Então quer dizer que você está namorando aquele idiota parafinado?

Tenho a impressão que o idiota aqui não é ele. - Não foi isso o que eu disse.

Jacob flexionou mais o maxilar. – Então você não está envolvida com aquele cara?- ele perguntou com os olhos semi serrados.

- Você não tem nada haver com minha vida particular, Jacob. – Falei me virando e saindo correndo em direção a floresta. O vento forte jogava meus cabelos para todos os lados e os primeiros pingos grossos da chuva começavam a cair.

- espere! – Jacob gritou e começou a correr atrás de mim. Corri mais rápido que podia por entre as árvores, pulando os galhos e raízes do chão. A chuva agora caia torrencialmente. Eu poderia muito bem me transformar, já estava tremendo mesmo, mas havia chances dele me dar uma ordem se eu estivesse em forma de loba.

Jacob me alcançou fácil, já que eu só era rápida em quatro patas. (N/A. Jura que ela não queria ser alcançada!;)) Nós já estávamos perto do velho paiol.

- O QUE VOCÊ QUER? – berrei, quando ele agarrou meu braço me segurando.

- Eu abri mão de você pro Embry, não para um idiota qualquer. – ele disse com raiva, seu corpo todo vibrava, assim como o meu. A chuva encharcava nossos cabelos e nossas roupas.

Aquela afirmação me tirou do prumo por alguns instantes. – Você não pode querer comandar minha vida, já que não quer fazer parte dela, Jake! – as minhas lágrimas, que eu nem sabia que estavam ali, começaram a se misturar com a água da chuva que molhava o meu rosto.

Ele ainda segurava meu braço com força e então agarrou o meu outro braço, me virando de frente pra ele. – Eu vou te mostrar o que eu quero! – Jacob disse com sua voz mais rouca que o natural, grudando em seguida seus lábios nos meus com força. Fechei meus punhos e lutei para me soltar dele, mas ele me ignorou forçando minha boca a se abrir. Sua língua invadiu a minha boca e foi só eu sentir o gosto conhecido dele que meu corpo amoleceu se entregando por completo. Fechei os olhos e inalei seu perfume amadeirado, embriagada e alucinada. Meu coração batia nas minhas costelas, parecia que iria saltar pelo peito. Sua boca era melhor coisa que eu já havia provado na vida, molhada, carnuda, bem articulada. Ele percebeu minha aceitação e soltou meus braços, envolvendo minha cintura com um braço e me puxando mais para ele, enquanto a outra mão subiu pelas minhas costas até minha nuca, enterrando seus dedos nos meus cabelos. Minhas mãos foram para sua nuca, alisando e puxando os seus cabelos, enquanto sua boca devorava a minha, nossas línguas se misturando. Já não conseguia pensar em mais nada, meu corpo estava pegando fogo enquanto nossas línguas travavam uma luta sem fim.

Senti minhas costas encostarem na parede do velho paiol. As mãos dele passeavam pelo meu corpo. Jake desceu a boca pelo meu queixo deixando uma trilha ardente pelo caminho. Não tinha como ficar mais próximo, estávamos lutando contra as leis da física e tentando ocupar o mesmo espaço, mas mesmo assim, Jacob me pressionou mais contra a parede, fazendo a madeira estalar atrás de mim. Mordi o lábio quando ele começou a lamber meu pescoço. Eu tinha que aproveitar ao máximo porque sabia que a qualquer momento ele iria parar e fugir de mim, como já fizera outras vezes. Então decidi que iria provocá-lo. Comecei mordendo seu ombro e minhas mãos arranhavam de leve suas costas nuas. Subi as mordidas pelo seu pescoço, chegando até sua orelha onde mordisquei de leve o lóbulo. Jacob reagiu na hora, estremecendo de leve e gemendo no meu ouvido.

Mas ele não voltou a me beijar, o que fez meu batimento cardíaco aumentar mais, se isso era possível, mas agora por medo da rejeição. Levantei os olhos temerosa, mas encontrei o olhar de Jake ardendo em desejo me fitando. Ele levantou um dos seus braço abrindo a pequena porta de madeira com um pequeno empurrão. Sua boca buscou a minha novamente, com desespero e agonia que me assustou. Parecia que ele precisava provar que eu estava ali, que não era um sonho! Eu também tinha a impressão que iria acordar a qualquer momento e Jacob iria desaparecer da minha frente. Era bom demais.

Rapidamente, Jake deslizou as mãos pela lateral do meu corpo, parando em baixo dos meus braços, me suspendendo no ar como se eu não pesasse nada. Sem partir o beijo, aproveitei a oportunidade para cruzar minhas pernas em sua cintura. Senti todo o desejo dele forçando o tecido de sua bermuda e pressionando minha barriga. Assim, Jake me carregou para dentro do pequeno galpão.

Ele levantou a cabeça por alguns instantes e eu continuei mordendo seu pescoço. Jacob parecia procurar algo. Então ele deu alguns passos ainda sem me soltar de seu colo e me deitou devagar por sobre uma pilha de sacos de estopa, fazendo com que meus cabelos molhados espalhassem por ali. Jake levantou a mão tirando as mechas que estavam grudadas no meu rosto. Meu peito subia e descia ofegante pela expectativa. Mas eu não podia deixá-lo pensar se não ele poderia desistir. Cruzei as pernas novamente ao redor do quadril dele, trazendo ele mais para mim. Jacob gemeu mais uma vez revirando os olhos nas orbitas quando sua excitação encostou no meu corpo.

- você tem certeza? – Jacob sussurrou no meu ouvido.

Eu entendi o que ele queria dizer, que se eu não parasse com isso agora a gente iria longe demais, mas eu não estava mais conseguindo segurar aquele desejo que me consumia, tudo que eu queria era Jake dentro de mim. Em resposta a sua pergunta, peguei-o pela nuca, fazendo com que voltasse a me beijar como antes. A mão de Jake subiu pela minha perna deslizando pela minha barriga, levantando minha camiseta, deixando meu abdômen à mostra quase que por inteiro e parando em cima do meu seio.

Jake se afastou por um instante e com uma mão fez o tecido da minha camiseta ceder se rasgando em pedaços. Eu não me importei muito com isso, distraída do jeito que estava beijando o seu pescoço. Só quando ele parou, e eu fui ver o que estava acontecendo, que vi que a parte de cima do biquíni havia saído junto com a camiseta e meus seios estavam a mostra. Corei envergonhada quando vi que Jake os encarava sedento. Sua mão gentilmente tocou a minha pele de leve, me fazendo arrepiar, ele começou a alisar o seio direito, fazendo um círculo ao redor do mamilo sem exercer pressão. Fechei os olhos imediatamente, absorvendo a sensação maravilhosa do seu toque. Mas meu corpo queria mais, e sem pensar, fechei os olhos e projetei meu corpo pra frente. Abri os olhos no exato momento que sua boca tocou meu mamilo direito, beijando-o abertamente. Um jato de adrenalina correu pelo meu corpo e me contorci um pouco. Gemi sentindo o calor de sua boca em minha pele. Ele se afastou agora dando atenção ao seio esquerdo. Eu estava enlouquecendo, nada mais na minha vida esticada importava, a não ser esse garoto que eu amava tanto.

Jacob levantou o dorso por um instante se afastando de mim. Observei todo o seu corpo maravilhoso, seus músculos perfeitamente esculpidos, seus ombros largos. Então ele baixou as duas mãos segurando as laterais do meu shorts. Com um puxão o transformou em tiras. Ri abafado pela falta de fôlego da cara de menino travesso que ele havia feito antes de acabar com a minha roupa. Mas me dei conta que agora eu estava nua em sua frente. Fiquei um pouco insegura, então procurei em seus olhos qualquer sinal de decepção, mas Jacob me observava com olhos de desejo, admiração e cobiça.

- Você é perfeita! – ele disse admirado. Jake passava os olhos por todo o meu corpo, me deixando totalmente constrangida. Ele parou os olhos na pequena borboleta azul, que eu tinha tatuada no lado direito do meu baixo ventre. Jacob sorriu. –Não sei porque, mas acho que eu mereci. – Jake resmungou baixinho se referindo a uma promessa que eu havia feito, ao que me parecia, ser séculos atrás. Nós dois rimos, fazendo com que o balanço, na posição que nós estávamos, aumentasse a excitação. Somente o tecido da bermuda de Jake separava nossos corpos unidos. Jacob me observou meus olhos por mais um instante, como se conferindo se eu havia mudado de idéia.

- Jake, por favor! – choraminguei. Eu queria ele. As conseqüências disso eu pensaria depois.

Ele se livrou das bermudas rapidamente, agora nós dois estávamos nus. Eu lutei contra a vontade de olhá-lo, porque eu sabia que Jake era grande, pelo que eu tinha visto pelo tecido da sua bermuda, mas confirmar o quanto, me causava um pouco de medo. Afinal essa seria minha primeira vez. Ele se deitou sobre mim novamente e o toque de seu corpo nu contra o meu era suficiente para me levar ao delírio completo.

- , eu prometo ser gentil, mas se eu fizer algo errado, você me avisa ok? – ele disse temeroso.

Reprimi a vontade de rir. Como um homem daquele tamanho era inseguro desse jeito? Mas então eu me lembrei que também era a primeira vez de Jake e ele não passava de um garoto de 17 anos. Então só murmurei um “Uhum” em resposta.

Jacob se posicionou entrando devagar em mim. No inicio a dor me fez ofegar, mas logo meu corpo foi se moldando ao dele me fazendo gemer em êxtase. Mas eu queria mais, então meu corpo começou a se movimentar. Jake entendeu o recado e começou a aumentar o ritmo. Minha boca foi em direção ao ombro de Jake o mordendo, enquanto nossos corpos dançavam juntos, fazendo aumentar as intensidades nossos gemidos. Os lábios de Jake partiram para minha boca com paixão. Logo meu corpo estremeceu com os espasmos. Parecia como se vários fogos de artifício explodiam dentro do paiol. Mais uns instantes e Jake também estremecia em cima de mim. Jake encostou a sua testa na minha, e nós esperamos juntos que nossas respirações se acalmassem.

Quando nossas respirações haviam diminuído para um ritmo normal, ele disse: - Você não tem idéia do quanto te amo . - Meu coração acelerou novamente com aquela declaração, batendo enlouquecidamente e Jacob me beijou. Um beijo calmo e terno, com amor. O gosto dele se misturando com o das minhas lágrimas.





1 comentários:

MORRI.............
CONTINUAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário