Capítulo 1Happy Birthday Kristen!!!
Mais um aniversário que chega e mais uma vez estou trabalhando.Estou dentro de um estúdio na gravação de Breaking Dawn. Os dois últimos filmes da saga crepúsculo que infelizmente chega ao seu fim.
Por um lado estar a trabalho em especial nesse filme no dia do meu aniversario não é de todo mal, pois posso passar o dia ao lado do meu amor. Robert e eu hoje vamos gravar a tão comentada primeira noite de Edward e Bella.Confesso que estou muito ansiosa. Primeiro pelos fãs que anseiam por essa cena há muitos anos, desde que a saga começou, e segundo que contracenar com o Rob nu na frente de varias pessoas é uma coisa realmente muito difícil.
Nossa relação sempre foi discreta e apesar de praticamente todos da equipe de produção já saber que estamos juntos, nunca demos furos e nem muitas demonstrações pra que a imprensa não tenha margem a falatórios sobre nós.Esses anos todos temos driblado os paparazzis de forma que quase nenhum outro casal de famoso consegue fazer.Isso só deixa a nossa relação mais excitante e a cada dia nos deixa mais apaixonados um pelo outro.
_esta pronta Kristen?
_Só um minuto que já estou indo.
Ajeitei meu cabelo e o hobby que vestia.Meu corpo completamente nu e por insistência ou caretice da produção tive que por um tapa sexo. a parte com roupa nós já havíamos feito e agora faríamos sem elas. Seria a cena de sexo mesmo.Quando caminhava até o estúdio, sinto mãos fortes me puxarem através de uma parede de madeira.Aquele perfume e aquele toque só podia ser de uma pessoa.
Ele me prendeu em seus braços assim que me puxou e avançou por minha boca me beijando de forma ardente e deliciosa como sempre fazia.Depois de me deixar sem fôlego e numa situação lastimável ele sorriu e sussurrou em meu ouvido.
_Minha vontade era de fazer sexo de verdade agora com você..
_Porra Rob para de ser safado homem...
_Safado mais você gosta!- resmungou e gemi ao sentir sua mão deslizar por minha bunda de se prender a ela apalpando com firmeza.
–gosto você sabe que gosto..- seu corpo me imprensou na parede de madeira e ele voltou a me beijar.Estava derretendo em seus braços quando escuto o aviso do diretor.
_CINCO MINUTOS PESSOAL!VAMOS COMEÇAR !!
Ele se afastou bufando de mim e foi minha vez de sorrir pra ele.Começamos a caminhar até o estúdio e ele vinha falando baixinho pra que só eu ouvisse e fazendo cara de paisagem como se não tivesse acontecido nada de mais com a gente a minutos atrás.
_Se quiser proponho ao diretor que a cena seja mais real, o que acha?
Dei um cutucão nele e ambos começamos a rir.
_Ai estão vocês, vamos começar pessoal.- o diretor puxou ele pelo braço enquanto a produtora me levou pro outro lado.Era nos dado as instruções sobre a cena, pra onde olhar e tal.E eu mal conseguia me concentrar no que diziam.As palavras de Rob martelavam em minha cabeça e em meu centro que pulsava louco por ele.
–Tudo certo?Kristen?Chamando de volta ao planeta Terra, Kristen?Hei? estava tão distraída com o olhar preso nos dele que mal notei que a produtora estalava os dedos em minha frente e me chamava.Sorri sem graça fingindo que estava apenas concentrada.
_desculpa.. tudo bem vamos..- caminhei até a cama e Robert já retirava o seu roupão.ele também estava com um tapa sexo, mais ainda sim não pude deixar de olhar pro seu corpo tão delicioso.Por sorte a luz do estúdio já estava baixa e o rubor de minha face até ajudaria no momento de compor a personagem.
Fiz como ele também retirando meu hobby e ficando nua.Seu olhar também percorreu meu corpo com luxuria.
Nos posicionamos na marca onde o diretor pediu.Eu deitada e ele sobre mim.O calor de sua pele na minha me fez gemer baixinho.O pior foi ver seu sorriso malicioso enquanto me olhava.
–Silêncio no estúdio.Em 3..2...1 Gravando.
Robert me olhava de forma doce.Estávamos em nossos personagens, mais ao mesmo tempo via a realidade em nossas ações.Nossos beijos que tentávamos ao máximo manter técnico, mais que não conseguíamos.Nossos toques que eram mais que carinhosos, eram provocantes, não só pela cena que exigia isso, mais pelo calor que nossos sentimentos provocavam na gente.
Demoramos mais de uma hora pra filmar tudo na cama.Eram vários cortes e varias tomadas de ângulos diferentes, sem contar as vezes que tive que parar pra respirar, pois meu fôlego devido a minha excitação que não podia transparecer estava sempre esgotado.
Robert se divertia e me provocava.Mais sentia que ele também não estava a vontade de estar sentindo tesão por mim em meio a uma gravação onde tem varias pessoas e câmeras nos observando.Ao fim de tudo quando o diretor se deu por satisfeito nos vestimos novamente com nossos roupões e fomos pro nossos camarins nos desfazer de nossos personagens.
Tomei um banho e me troquei.Assim que acabei e ia saindo do camarim entram vários dos meus amigos com um bolo em mãos e cantando parabéns pra mim.Robert estava bem ao fundo e me olhava com aquele sorriso torto que faz as mulheres do mundo todo se derreterem.
Comemos o bolo brindamos e meu pequeno espaço aos poucos foi se esvaziando só restando meu amado e eu.Ele trancou a porta com a chave e caminhou até mim.
_Enfim sós.- disse enlaçando minha cintura.
–Enfim sós..- repeti me agarrando a seu pescoço e enlaçando meus dedos em seus cabelos e o puxando pra minha boca.Ficamos ali perdidos em um beijo doce e calmo que demonstrava os nossos sentimentos de forma muito especial.Depois ele rompeu o beijo com selinhos e me abraçou me dando os parabéns pelo meu aniversario.
–Parabéns minha linda.Muitas felicidades, muitos anos de vida, de preferência ao meu lado.- não pude deixar de sorrir, e ao mesmo tempo me perder naqueles olhos verdes intensos e penetrantes.
_Obrigado e se depender de mim você vai me aturar por muito tempo mesmo!.- ele deu aquela gargalhada gostosa que só ele sabe dar e me abraçou mais uma vez.
_Agora vamos comemorar!Vem e sem perguntas.
_Ok senhor mandão.
Saímos como sempre lado a lado, mais sem mãos dadas .Nossos seguranças nos seguiam e caminhamos até um carro que já nos esperava.Já era noite e saímos pelos fundos por sorte não tinha nenhum fotografo por perto.
_Não vai me dizer aonde vamos?- perguntei já morrendo de curiosidade.
–Não,é surpresa já disse.
_Porra vai me matar de curiosidade.- ele me beijou e falou rindo.
_Adoro essa sua boca suja!- acabei rindo junto com ele.
Depois do que me pareceu uma eternidade chegamos a um restaurante japonês.Me emocionei pois ali era o lugar onde jantamos pela primeira vez juntos e onde ele me pediu, ou melhor me comunicou que estávamos namorando.
Tinha sido uma noite inesquecível.Antes de eu dizer qualquer coisa os seguranças abriram as portas e nos colocaram pra dentro sem que fossemos notados.Robert tinha reservado a mesma mesa da outra vez.Bem afastada de todos e bem discreta.Nos sentamos e fizemos nossos pedidos.Conversamos animadamente sobre varias coisas.Ele me contava encantado das gravações de seu novo filme com a elefanta, entre outras coisas.
Jantamos e antes de irmos embora ele me deu um presente.Abri o embrulho surpresa e ao mesmo tempo ansiosa.
_Ah Rob é lindo...- disse quase num sussurro,pois não sabia o que realmente dizer.Era um anel, muito bonito.
_Linda é você...- ele beijou o topo de minha cabeça e depois sussurrou.- olha dentro dele.
Olhei e dentro tinha gravado as letras R e K com a frase Amor eterno..Meus olhos lacrimejaram e tive que segurar as lagrimas.Ele sorriu e me mostrou que tinha um igual ao meu.Nos beijamos e colocamos os anéis em nossos dedos.Apesar de não ser nenhuma aliança de noivado era uma forma de selar de forma ainda mais forte nosso relacionamento.
Saímos do restaurante indo direto ao hotel onde estávamos hospedados e mais uma vez despistamos os paparazzis.
Chegamos em nosso quarto e estava todo arrumado com um buquê de rosas vermelhas na mesa de centro da pequena sala , um balde com champanhe dentro e duas taças.
Ele se aproximou de mim enlaçando minha cintura com seus braços e encostando seu corpo no meu.
_Hoje a noite é sua...
_Nossa! a noite é nossa.- me virei ficando de frente pra ele e o beijei levemente.Pedi um minuto enquanto ele abria o champanhe e eu me trocava.
Segui pro quarto peguei o que precisava e fui até o banheiro.Me troquei rapidamente e segui até a sala.Só precisei passar por um pequeno corredor pra encontra-lo de costas pra onde eu estava.Diminui a luz deixando apenas algumas acesas.Caminhei lentamente até ele e sem que ele me ouvisse estiquei uma venda em seus olhos.
_Calma você ainda não pode me ver.- ele riu mais me ajudou a venda-lo.Ambos adorávamos esses jogos pra aumentar o prazer.O guiei até o quarto e o sentei em uma poltrona.Liguei o som na musica Sex On Fire do Kings of Leon e pedi que ele retirasse a venda.
Eu estava com um conjunto de lingeries todo vermelho.Corpete liga, meia e uma micro calcinha.Pra completar o visual estava com uma sandália de salto bem alto.
_Quero te mostrar algumas coisas que aprendi nos meus últimos filmes!
–Porra kristen você esta muito gostosa!- ele fez menção de se levantar mais o impedi.E comecei a dançar ao som da musica.
Ele me olhava com os olhos em chama de tanto desejo e só de vê-lo assim meu sexo se encharcou.E como na musica fiquei em chamas.Meu sexo queimava conforme eu dançava e eu o via gemer ou falar alguns palavrões.
Fique onde você está
Não faça barulho
Eu sei que eles estão vendo(eles estão vendo)
Toda a excitação
A matança da dor
Tem pessoas falando(falando)
Você
Seu sexo está em chamas
Me aproximei calmamente dele e o puxei pra mim.Comecei a me mover roçando meu corpo no dele.Ele não sabia se me apalpava ou se, se movia junto comigo.Pude sentir em vários momentos seu membro rijo dentro de sua calça..Lentamente retirei sua camisa e desabotoei sua calça e liberei seu membro da cueca.o prendendo em minha mão e o movendo.Robert falou mais alguns palavrões e retirou os sapatos e se livrou das calças que eu apenas tinha abaixado.Sua cueca também foi parar longe E logo ele estava completamente nu na minha frente.
A escuridão do beco
O amanhecer de um dia
Na frente enquanto estou dirigindo(estou dirigindo)
Os lábios macios estão abertos
Suas juntas estão pálidas
Parece que você está morrendo (você está morrendo)
Ele me puxou pros seus braços e me beijou com ardor.Nossas línguas se prendiam e dançavam uma com a outra aproveitando cada espaço de nossas bocas.Ele tinha o beijo mais delicioso que já havia provado no mundo e poderia ficar com meus lábios colados nos dele pra sempre sem me cansar ou enjoar.Ele era perfeito em tudo.
Suas mãos deslizavam por meu corpo e provocavam muitas chamas por onde passava. Em instantes meus seios foram libertos e meu corpete arremessado pra longe. Sua boca sugava meus seios me enlouquecendo e me fazendo ficar ainda mais encharcada.
Seus dedos ágeis afastaram minha calcinha e deslizaram por minha fenda com facilidade.Gemi alto e arqueei meu corpo ao senti-lo apertar meu clitóris.Sua boca mordiscou meu seio e senti que ele sorriu ao me ver tentar fechar as pernas e aplacar o fogo que queimava em meu sexo.
Busquei forças e consegui afasta-lo brevemente apenas pra beija-lo e deslizar por seu corpo com minha língua percorrendo cada músculo, cada centímetro de seu corpo até chegar a seu membro.
Você
Seu sexo está em chamas
Consumidas
Foram as palavras para transpirar
Quente como uma febre
Ossos ruidosos
Eu poderia só provar (provar)
Mas não é para sempre
Mas é só por essa noite
Oh, ainda assim somos os melhores (os melhores, os melhores
Apesar de já conhece-lo muito bem sempre que via seu tamanho e potencia minha boca salivava e meu coração disparava. Deslizei minha língua por toda sua extensão me demorando mais em sua cabecinha que já gotejava seu prazer..Depois o abocanhei e comecei a chupa-lo.
Nesses momentos ele conseguia falar mais palavrões que eu .
_Porra ! Kiki você sabe como me deixar louco amor!
Mais antes dele se derramar em minha boca ele me puxou pra cima me deu um beijo e praticamente me jogou na cama.
–Me deixa louco ,mais essa noite é sua e eu quem vou te deixar louca!
_Porra Robert você sabe que fico louca quando você fala desse jeito.Sem tortura vai.Já estou encharcada te esperando- supliquei fazendo manha.
_Aniversario sem uma boa tortura não é aniversaria meu amor...- ele sorriu torto e se aproximou beijando minha boca suavemente e depois deslizando beijos em meu corpo , começando com meus seios e descendo por meu ventre até chegar em meu sexo.
Você...
Seu sexo está em chamas...
Você
Seu sexo está em chamas
Consumidas
Foram as palavras para transpirar
O beijou suavemente e continuou descendo com a boca até chegar aos meus pés e retirar minha sandália as meias e a liga.
Depois disso minha calcinha foi rasgada e minhas pernas abertas pra que ele tivesse acesso livre a minha fenda que praticamente escorria de tanto tesão.Ele começou deslizando sua língua de cima a baixo e depois sugou meu clitóris me fazendo arquear o corpo e gritar alto.
Nesse instante dei graças por estarmos isolados dos outros hospedes. Tínhamos um andar inteiro só pra gente.Começou a me penetrar com um dedo sem abandonar meu ponto mais sensível abandonado.Ele o chupava enquanto investia seu dedo em mim e depois trocou as posições o dedo me circulava e a língua me penetrava.
Era realmente uma tortura das mais deliciosas.
–Porra Rob eu não agüento mais .. eu quero você dentro de mim...
_Você terá assim que você gozar aqui pra mim.- disse brevemente voltando a me penetrar de forma intensa com sua língua.Em instantes os espasmos me preencheram e as contrações vieram de forma intensa em meu corpo, em especial em meu sexo que pulsou varias vezes me fazendo chegar a um delicioso e intenso orgasmo.
Robert me sorveu por completo e me olhou com sorriso malicioso antes de voltar a me beijar.
_Deliciosa como sempre...- sorri e meu rosto que ainda queimava devido a intensidade do orgasmo deve ter ficado ainda mais vermelho.Ele acariciou minha face de forma doce e carinhosa e beijou cada parte de meu rosto. Se demorou em minha boca.Foi um beijo mais suave , mais ainda sim maravilhoso.
Se posicionou sobre meu corpo e começou a deslizar pra dentro de mim.Ergui minhas pernas enlaçando sua cintura e o fazendo se aprofundar mais em meu sexo.Ele voltou a me beijar começando a se mover dentro de mim.
E aos poucos os movimentos ficaram mais intensos e mais fortes.Suas investidas me faziam gemer alto e pedir por mais e mais forte. E ele mandava cada vez mais fundo em mim
Nossos corpos unidos me davam uma sensação de plenitude muito grande, parecia que só quando estávamos conectados eu era completa.
Os espasmos começaram a me anunciar um novo orgasmo e percebi que ele também estava chegando ao ápice.
_vem amor vem junto comigo vem...- ele pediu com a voz rouca de tesão..
Mais algumas investidas e senti seu membro pulsar e jorrar seu liquido em meu sexo que o contraia de forma intensa. Nossos líquidos se uniram e ele caiu sobre meu corpo me abraçando forte. Nos virou em seguida me deixando sobre seu peito, me mantendo em seu abraço.
–Te amo Kristen...
_Também te amo Robert...- beijou o topo de minha cabeça e ficou acariciando minha pele..Até que novamente me eletrizou e recomeçamos tudo novamente.
Adormecemos abraçados um ao outro e assim que eu acordei agradeci a Deus por poder ter mais um dia pra estar ao lado do homem que amo e poder fazer aquilo que tanto amo que é atuar.As gravações de Breaking Dawn estão chegando ao fim e a Saga também.Mas consegui conquistar muita coisa desde que a saga começou e sei que não perderei jamais. E as mais importantes e que jamais poderei retribuir o suficiente são o Amor dos fãs e o amor do homem mais lindo e maravilhoso do mundo ... Robert Pattinson.
Digam o que disser, aconteça o que acontecer, meu amor sempre será dele e o dele será meu.E é essa certeza que carrego comigo toda vez que temos que nos separar devido as correrias de nossas vidas.E apesar de segundo as notícias já termos nos juntado,casado e separado milhões de vezes, só quem sabe o que carrego no coração sou eu.E será eterno enquanto durar e se Deus quiser vai durar pra sempre...
FIM
0 comentários:
Postar um comentário