segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FANFIC Diferentes mais Apaixonados - Capítulo 28


Capítulo 28


POV de Alice

Assim que cheguei fui recebida por Jasper, que quis me apresentar as pessoas,os lugares e me acompanhar até meu destino. Mas fingi que não o vi e logo entrei na secretaria pedindo ajuda a uma das secretárias para que ela me acompanhasse O deixei sem jeito perto dela, mas consegui me livrar dele por hora.Depois disso não o vi mais durante o dia.

Tive muitas aulas e ensaios Estavam preparando as alunas pra uma seleção que fariam para uma grande apresentação em pouco tempo. Era a chance que eu precisava.Faria de tudo pra conseguir o papel principal mesmo sem saber ainda que peça seria apresentada.

Os dias foram passando e a rotina na academia ficava cada vez mais intensa e cansativa.Na maioria das vezes conseguia desviar de Jasper e quando cruzava com ele era sempre acompanhada e sem dar oportunidades pra ele dizer nada.

Mas nessa correria toda,eu mal conseguia ver meu lindo. E quando o via,mal conseguia ficar ao seu lado sem dormir.Ele dizia que entendia, mas sentia que ele não gostava nada dessa separação afinal ficamos próximos tão rápido e nunca desgrudamos um do outro.

Mas isso seria até eu conseguir o papel na peça e poder conquistar a confiança de todos que me deram essa oportunidade. E como nada em minha vida nunca foi fácil, ficar longe do meu amado era uma provação das mais difíceis que estava passando.

POV de Emmett.

Estava cada dia mais difícil ficar com minha Alice.Seus ensaios eram cada dia mais demorados e ela mal conseguia ficar acordada quando estávamos juntos.Já fazia quase um mês que ela estava nessa correria e ficava imaginando se sempre seria assim.Ela estava batalhando pelo seu sonho e toda vez que pensava assim me senti egoísta e ficava muito mal.

Por sorte,depois de muito esforço ela conseguiu o papel principal na peça .Não sei dizer qual, pois não consegui prestar muita atenção nisso.Mas estava feliz por ela apesar de imaginar que a correria dela só ia aumentar.

Fomos jantar pra comemorar. Ela estava linda como sempre. Depois fomos a uma boate de um amigo meu.Ele havia pedido pra que eu fizesse uma demonstração na festa e depois de muita insistência dele e com o devido aval da minha pequena, acabei aceitando.

Chegamos até o local e arrumei uma mesa para ficarmos até eu começar minha apresentação. Bebemos e conversamos. Por sorte Alice teria uma folga nesse fim de semana e teríamos um tempo para ficarmos juntos.

Quando chegou a hora meu amigo me anunciou e a coisa começou a se complicar pro meu lado.

Agora com vocês meu amigo companheiro e pegador da mulherada ele o ANACONDA MAN. O DJ que faz até velório virar orgia! Aplausos pra ele! - Claro que ele disse tudo isso em inglês. O olhar da minha pequena em mim parecia que ia me fuzilar a qualquer momento.

_Ele está só brincando amor, não fica assim não..- tentei dar um beijo nela mas ela desviou e pegou a bebida a bebendo sem olhar pra mim.

Depois de ser chamado mais uma vez acabei indo até a picape onde já estava tudo preparado e comecei a fazer meu som.Mas em nenhum momento tirei meus olhos dela.A mulherada gritava,jogava papéis com números de telefones e se insinuavam dançando na pista.Em outras épocas eu estaria realmente bolando uma orgia.

Mas hoje eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse voltar aos braços da minha linda.Acabei perdendo ela de vista quando ela se dirigiu ao bar.Vi que ela pegou uma bebida e não a vi voltar.

Meus olhos começaram a vasculhar todo o local em busca dela e dei alguns furos na mixagem, não que fossem notar, mas para quem conhecesse um pouco se quer, teria ficado obvio. Quando a encontrei ela estava dançando no meio da pista de forma bem sexy e com um monte de marmanjo rodeando ela.

Meu sangue ferveu e não vi mais nada puxei um dos caras da equipe da boate e entreguei a ele a picape.Desci tendo que me desvencilhar de algumas garotas que tentavam me parar e cheguei ao meio da pista a ponto de ver um dos marmanjos segurando ela pelo braço e ela tentando se soltar.

O peguei pela gola da blusa e o empurrei fazendo o cair de bunda no chão.Ele levantou irado e veio pra cima de mim tentando me dar um soco, mas desviei e acertei um bem em cheio nele.Olhei em volta a procura dela e não a vi.O homem desistiu de tentar me agredir e fomos separados e levados pra cantos diferentes da boate.

Comecei mais uma vez a procura de minha pequena.E não a encontrei em lugar nenhum. Corri de volta a picape de som e empurrei o companheiro que lá estava peguei o microfone e comecei a chamá-la.

_Alice amor, onde está?- as pessoas me olhavam confusas e disse em inglês que não era mais o homem que meu amigo havia anunciado, que havia mudado e que agora eu era homem de uma mulher só,da minha Alice.Que eu amo e que nada no mundo é mais importante pra mim do que ela.

As pessoas aplaudiram e olhei mais uma vez em busca dela e não a encontrei.Desci de lá desanimado, imaginando que ela já tivesse ido embora.Quando sinto mãos suaves me segurarem.Eu conhecia bem aquele toque.

Seus olhos estavam vermelhos ela havia chorado.A prendi em meus braços a abraçando apertado.

–Me desculpa meu amor..eu eu.. fiquei ..eu não...-

_Shii não precisa se desculpar.Eu que devia ter imaginado e avisado ao meu amigo que as coisas tinham mudado comigo.Não devia ter feito você passar por isso.

–Não eu quem tenho que me desculpar, foi ciúmes besta, eu confio em você, não devia ter ficado tão irritada daquele jeito.

–Então estamos quites pequena, pois eu também morri de ciúmes de você e daqueles marmanjos babando em minha mulher..

Nós dois rimos e nos beijamos...As pessoas começaram a aplaudir e saímos de fininho.Me desculpei com meu amigo e fomos pro meu carro.

_Acho que essa foi nossa primeira briga.- ela disse enquanto eu dirigia até meu apartamento.

–Não acho que foi uma briga, não.- virei para olhá-la e vi um sorrisinho brotar no canto de sua boca.

_Ah que pena...pois você já deve ter dito que quando um casal briga, tem que fazer algo especial para se reconciliarem.- senti meu membro ficar duro na hora e latejar ao ouvir suas palavras ditas de forma tão sexy.

_Ah foi uma briga sim e das feias, teremos que ter uma reconciliação a altura.- ela gargalhou e me agarrou me beijando .Por sorte a rua estava sem movimento e consegui manter o controle do carro.Mas o estacionei embaixo de uma árvore em uma rua bem escura.

–O que aconteceu? Por que parou aqui?- desafivelou o cinto e eu fiz o mesmo.Ergui os vidros do carro e a encarei.

_Acho que podemos começar a reconciliação por aqui mesmo.- não precisei dizer duas vezes ela se agarrou a meu pescoço e eu a puxei pro meu colo.Nos beijávamos de forma intensa e meu membro estava cada vez mais apertado em minha calça.

–Você me deixa louco sabia..- disse entre o nosso beijo e descendo as mãos por suas costas.Ela gemeu contra meus lábios e começou a descer os beijos por meu pescoço se agarrando ao meu cabelo e me puxando pra mais perto dela.

_Você que me deixa louca..senhor..Anaconda..- eu ri e ela parou pra me fitar.Seu olhar era como brasa queimando.

–Quero você agora , meu amor não posso mais esperar..to escorrendo de tanto desejo..

_Porra amor, não fala assim que você me mata.- com sua ajuda liberei meu membro de seu aperto e afastei sua calcinha me enfiando em seu sexo quente, apertado e úmido.

_Ai essa “anaconda” que ainda me mata de tão gostosa.- ela me levava ao inferno me provocando desse jeito enquanto galopava em meu pau.Estávamos desajeitados e apertados no carro, mas estava me deliciando com minha gostosa namorada.

Libertei seus seios para minha boca e os chupava o quanto podia em nossos movimentos apressados em busca de alivio pro tesão que sentíamos um pelo outro.Até que ela anunciou que não agüentaria mais .

_Emm..amor..eu vou...-prendi minhas mãos em sua cintura

_Vem amor,vem comigo vem... – e juntos chegamos ao orgasmo.Ela apertava seu sexo pulsante em meu membro que jorrava meu liquido todo pra dentro dela.

Ela deitou a cabeça sobre meu ombro buscando estabilizar sua respiração.A Abracei e acariciei seus cabelos sussurrando em seu ouvido..

_Eu te amo Alice Marie...

_Eu também te amo Emmett Cullen.- nos beijamos e nos ajeitamos de volta ao nosso caminho rumo ao meu apartamento.Nosso fim de semana seria todo trancado por lá.Só nós dois, sem telefones e mais nada do mundo de fora.

Chegando lá recomeçamos nossa reconciliação. Aproveitamos pra matar toda a saudade que nos consumia nesses dias de correria. Adormecemos e acordamos abraçados um ao outro. Não podia desejar nada melhor pra minha vida.

E foi pensando nisso que resolvi fazer uma proposta a ela.Uma proposta que mudaria sua vida e a minha pra sempre.


0 comentários:

Postar um comentário