segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

FANFIC Diferentes mais Apaixonados - Capítulo 26



Capítulo 26

POV Emmett

Depois de alguns minutos a figura do tal filho apareceu e pra minha infelicidade era ele o bailarino de cabelos de miojo.

_Você?

_Vocês se conhecem?- meu pai perguntou curioso, mas ao mesmo tempo pareceu espantado com a minha cara que devia estar realmente indecifrável.Ia responder , mas ele respondeu antes de mim , o que me deixou ainda mais irritado.

_Nos conhecemos hoje, sou ex-namorado da Alice.Cadê ela,não veio com vocês?- começou a olhar o restaurante e meus olhos foram de encontro ao dela que me olhavam como se pedisse desculpas.

_Veio sim viemos comemorar sua entrada na academia de dança. – respondeu meu pai diante do meu silêncio.

Ele a viu e a cumprimentou que respondeu apenas com leve balançar de cabeça.

_É ela realmente nasceu pra dançar. Acompanhei a apresentação dela hoje e estava divina. Aliás sou bailarino também.

Minha raiva estava só aumentando, respirei fundo e pedi licença.Praticamente corri pra mesa onde minha mãe e Alice estavam. Ambas me encaravam.

_Está tudo bem meu filho?

_Sim ótimo, tudo ótimo.- as mãos da minha pequena vieram de encontro com as minhas e as enlaçamos.Nos olhamos mais uma vez e a raiva começou a sair de mim.Ela era minha , só minha.

Meu pai ficou conversando alguns minutos ainda com a dupla e por sorte estavam de saída se não com certeza teriam vindo se sentar com a gente.

_Nossa que coincidência o filho de Jorge ter namorado a Alice.Mundo pequeno esse não? – meu pai conversava animado com minha mãe e nem se deu conta da minha cara de poucos amigos.

_Pequeno até demais.- resmunguei.

–O que disse meu filho?- não imaginava que ele teria ouvido, ou melhor não devia nem ter dito isso em voz alta.

–Hum.. é nada não.. vocês me dão licença eu preciso ir ao toalete. – tentei sorrir, mas não deu muito certo.

Caminhei em passos lagos rumo ao banheiro. Eu precisava esfriar a cabeça antes que dissesse ou fizesse alguma besteira.

POV de Alice.

Chegamos ao restaurante pra almoçar com Esme e Carlisle tão animados e rindo muito que imaginei que seria mais um encontro perfeito entre nós.

Mas as coisas não ocorreram como eu esperava. Jasper apareceu com seu pai, e pelo que entendi Carlisle era amigo de Jorge, meu ex-sogro.

Emmett depois de trocar algumas palavras com eles veio se sentar e podia ver em seus olhos e em suas expressões que ele estava muito irritado com esse novo encontro com Jasper.

Enlacei sua mão na minha e tentei demonstrar o quanto eu sentia por tudo isso.Mas assim que Carlisle chegou e tocou no assunto de eu ter namorado o filho do amigo, ele se irritou e pediu licença e saiu.

Assim que ele se foi Esme deu uma bronca no marido.

_Carlisle tinha que tocar nesse assunto na frente do Emmett, não percebeu que ele não estava nem um pouco confortável com a situação e você ficou martelando isso até ele se irritar.

_Eu? Eu não quis irritar ele, eu nossa ..me desculpe por isso Alice, nem me dei conta do que estava falando, me desculpe querida.

_Está tudo carlisle, não se preocupe.É ..vocês me dão licença.. – assentiram e sai atrás do meu amor, eu não podia deixá-lo daquele jeito.

Parei na frente da porta do banheiro e pensei por um instante , mas resolvi entrar.Ele estava com as mãos espalmadas no balcão perto da pia. Com a torneira aberta, a cabeça baixa e os olhos fechados.

Me aproximei lentamente sem que ele me notasse e abracei seu corpo, que tremeu ao meu toque, o deixando sobressaltado.

_Me desculpe eu não queria te assustar.

Ele se virou e tentou sorrir.Mas foi um sorriso muito fraco e que não combinava nem um pouco com ele.

–Você não me assustou pequena, eu só estava distraído.Eu que tenho que me desculpar.

_Não precisa se desculpar por nada, eu que tenho, nunca poderia imaginar que ele estaria aqui, e menos ainda que conhecia seu pai.

–É como meu pai disse,mundo pequeno...- ele se virou fechando a torneira e voltou a me olhar disparando a falar e caminhar de um lado pro outro, como se conversasse com ele mesmo..

– Eu sei que não é culpa sua, eu que só estou me sentindo um idiota.Não consigo me controlar, eu não sei, só de olhar pra ele meu sangue ferveu, e aquele olhar de superior me irrita, quem ele pensa que é? Só por ser bailarino é mais digno que eu ? Merecia estar com você por isso? Está bem que eu nunca fui um santo, mas nunca te magoaria. Tive muitas mulheres pra uma vida só, mas se tivesse te conhecido antes , acho que nenhuma delas teria passado por mim.

Minhas mãos o seguraram e ele parou de andar e de falar.Ficou me olhando, e eu via vários sentimentos passar por seus olhos..Segurei em suas mãos de forma firme e disse tudo aquilo que sentia.

–Não existe no mundo ninguém mais perfeito que você pra mim.Ele teve a oportunidade dele e não aproveitou, me traiu e saiu da minha vida com a outra no colo. Eu já superei isso e meu coração já tem dono. E é você, que me faz rir, que me faz sentir amada e desejada como nunca antes, como nenhum outro nunca me fará sentir, pois é só você que eu quero é só você que eu amo..

_O minha pequena eu também te amo, muito..me perdoa por ser tão idiota...é que eu sou novato nesse assunto de amor..e de ciúmes...você é a primeira e a única a quem vou amar, e eu tenho certeza disso.- ele me abraçou forte me erguendo em seus braços.

Nossos lábios rapidamente se juntaram e nos beijamos de forma ardente mas cheia de amor acima de tudo.

Quando estávamos ficando sem ar e com o sangue fervendo, me afastei levemente de sua boca e disse num sussurro.

–É melhor a gente voltar ..devem estar preocupados com a gente.

_É mesmo, meus pais.Tinha me esquecido deles.Vamos, mas depois você não me escapa...

Não pude deixar de rir. Sai na frente e ele logo depois. Por sorte ninguém me viu no banheiro masculino. O sorriso em nossas caras entregou que estávamos bem e continuamos o almoço agora sem assuntos desagradáveis.

No fim do almoço fomos todos passear pela cidade. Conheci mais alguns lugares que ainda não conhecia.Me senti tão plena e feliz ao lado deles, eles eram a família que nunca tive, apesar de ter convivido com minha madrinha e de amá-la muito, nunca me senti em uma família de verdade.

Nós vivíamos batalhando pela dança e ela era minha força, e meu apoio.Não tinha tempo pra passeios e lazer. Não que eu me arrependa disso, mas é que estar aqui com os Cullen me dá uma visão nova da vida que nunca pensei que poderia ter.

O dia passou voando e assim que a noite começou a cair,Emmett me levou pra casa,peguei algumas coisas e fomos ao seu apartamento.

_Sabia que já nem lembro quando foi a última vez que meus pais passaram praticamente o dia todo longe da empresa? Você tem muito poder sobre os Cullens!- Emm disse assim que entramos em seu apartamento.

_Poder? Você só pode estar brincando.- ri e ele me abraçou.

–Não estou brincando não! Estou falando serio. Nossa família gosta muito de você.

_Eu também gosto muito da sua família

_Hei, nossa família.Eles já te consideram da família, saiba disso.- senti meus olhos se encherem de água.Tentei disfarçar, mas ele percebeu.

–Amor, por que ficou assim? Não sabia que ser da família Cullen seria tão ruim a ponto de te fazer chorar.- ele disse tentando me fazer rir e acabou conseguindo.

–Seu bobo.. é que eu nunca pertenci a nenhuma família...isso é muito novo pra mim.E estou muito feliz com isso.

_Felizes somos nós por você estar em nossas vidas, meu amor... - me beijou na testa de forma terna e me pegou no colo me levando até o sofá.

_Agora fica ai sentadinha que vou preparar alguma coisa pra gente comer.- saltei na hora do sofá.

_Nada disso senhor Cullen minha vez de cozinhar pra você.Vai tomar um banho e se refrescar que hoje a cozinha é minha.- ele riu e ergueu os braços em sinal de rendição.Depois tentou me zoar pra saber se eu cozinhava mesmo e me acompanhou até a cozinha.

Mostrou-me onde estavam as coisas e me beijou antes de sair pro banho. Comecei a separar as coisas que precisaria. Resolvi fazer um strogonoff de frango que é a minha especialidade, com arroz branco e uma salada.

Depois de tudo quase pronto eu estava distraída lavando a louça que havia sujado e senti duas mãos fortes e já conhecidas envolverem minha cintura.

Seu perfume me inundou e seu corpo encostou-se ao meu me imprensando contra a pia.Soltei um gemido baixinho ao sentir seu membro rijo roçar em mim.

_Sabia que você fica muito sexy na cozinha e de avental.

_Sexy? Eu estou toda engordurada e cheirando a cebola. – bufei e me desvencilhei de seu corpo.

_Pra mim você está sexy e gostosa como sempre...- ele caminhou pra perto de mim e eu andei para trás.

–Emm..fica ai quietinho..eu vou tomar um banho e ...ficar cheirosa e volto logo pra gente jantar.

Tente sair pelo lado direito da mesa, mas ele me cercou fui pro outro lado, mas ele conseguiu me pegar.

_Eu disse que você não escaparia de mim...e não vai escapar...- me ergueu me colocando em cima da mesa me sentou abriu minhas pernas e se colocou entre elas.

_Eu não vou escapar..amor, eu só quero tomar um banho...ficar cheirosa pra você...- disse tentando não encará-lo, não inalar seu cheiro delicioso e nem olhar seu corpo delicioso tão perto do meu.

–Você já esta cheirosa princesa...esta perfeita- desceu por meu pescoço inalando meu cheiro e subiu beijando e mordendo até meu queixo...

–Mas..- tentei argumentar, mas já tinha me rendido, minhas pernas amoleceram e meu centro pulsou pedindo por ele.

_Eu quero você agora, meu amor.. jantar você...aqui em cima dessa mesa...

Meu centro mais uma vez se contraiu e minha umidade triplicou. Hoje eu seria o jantar....

0 comentários:

Postar um comentário