terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart tiveram teste de fogo!


Robert Pattinson e Kristen Stewart estão juntos há vários anos que demonstraram que o seu amor é verdadeiro. Agora vamos falar comentários insistentes que é bem possível que Robert e Kristen vão terminar seu relacionamento, porque agora vão trabalhar cada um de um lado e, portanto, terão muito tempo separados.

Robert e Kristen vivem  agora como qualquer casal que trabalha cada um por si e tem que organizar seu tempo juntos. Na verdade isso é algo que de alguma forma vivem a maioria dos casais e não é sinônimo de separação. Em vez disso, ficando o espaço pessoal é algo que pode ser benéfico para ambos, já que a surpresa para o casal é algo que sempre fortalece um relacionamento - o tempo que passam juntos é muito mais agradável. Em cada mudança que a vida é necessário fazer ajustes e mudar muitas coisas, mas isso não significa falha ou perder, o bom que este famoso casal tem provado que é muito inteligente, provavelmente tudo vai correr bem com eles. 

Para Robert Pattinson e Kristen Stewart, não é impossível pegar um avião para reunissem no momento que tem tempo livre. Este casal tem vivido separados, como quando Kristen filmava o filme "Branca de Neve e o Caçador" e enquanto falava de uma crise entre o casal famoso, por causa da infidelidade de Rob, eles continuaram o relacionamento e como poderam se reunir. 

Isso é algo que o casal teve que ser assistido e com certeza eles já têm seus planos, assim como muitos outros casais de passar pelo mesmo que eles; Como exemplo temos Liam Hemsworth e Miley Cyrus, Selena Gomez e Justin Bieber e Angelina Jolie e Brad Pitt. Cada circunstância é diferente e cada casal que vive não pode ser comparado, mas os acima são exemplos de pares que podem estar juntos Apesar de passar por períodos de separação. De qualquer maneira Rob e Kristen decidiu ter sua casa em Londres, sem dúvida, o lugar foi escolhido considerando a vida nova que é apresentada ao famoso casal e onde vão está muito bem. 


0 comentários:

Postar um comentário