terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart: Não conseguem se livrar do assedio

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão vivendo as coisas dificilmente poderiam ter imaginado em sua carreira e em sua vida pessoal.


Este casal nunca teria imaginado o que iam viver, tão bem-sucedido e não apenas filmes da saga "Crepúsculo" , mas cada vai estrelar como protagonista em estréias este ano.

A qualidade do trabalho de cada um tornou-se cada vez mais aparente e têm vindo a estar na lista da maioria das estrelas populares de hoje.

Paralelamente sua vida pessoal se tornou tão popular que todos os dias enfrentam jornalistas e fotógrafos tentando conseguir pelo menos uma fotografia e esta é, aparentemente, o que não haviam imaginado e, definitivamente, não gostam.

No entanto, eles têm tentado lidar com a situação porque eles sabem que não será capaz de evitar.
E esta é uma das razões pelas quais ambos disseram que preferem está em Londres do que em Los Angeles, uma vez que naquela cidade do velho continente podem viver com mais privacidade.

Uma vez que Rob está em Londres e sabemos que Kristen acabou de chegar em Paris, ambos têm enfrentado fotógrafos e repórteres que foram fotografados a partir do momento em que chegaram, isso faz com que saibam que por agora eles estarão onde estão e sendo seguidos pelos jornalistas e fãs.

E sua situação vai ser mais forte este ano, pois ambos estão filmes novos que são aguardados pelo público e sem dúvida que vai ganhar elogios e algumas outro prémio.

Em outros, Robert Pattinson e Kristen Stewart estão entre as médias mais estáveis ​​casais jovens e artistas populares que faz com que os fãs queiram estar ciente de seu romance, na América e Europa.

A boa notícia é que aparentemente eles já decidiram estabelecer sua base em Londres e em seguida, viajar para onde quer que eles precisem para cumprir seus compromissos de trabalho, eles continuarão vivendo sob o assédio de sua fama provoca, mas definitivamente tem um lugar para namorarem.

Por enquanto eles estão no velho continente, muito próximos um do outro e é certo que vai conseguir passar o tempo juntos.



0 comentários:

Postar um comentário