domingo, 15 de janeiro de 2012

Lions Gate a nova distribuidora da Saga Crepúsculo, diz que o filme pode ter continuação depois de ‘Amanhecer – Parte 2′

Para quem não sabe a Summit foi comprada pela Lions Gate que a partir de agora será a nova distribuidora da Saga Crepúsculo. E segundo um artigo da LA Times, a nova distribuidora não descarta a possibilidade de dar continuidade a nossa saga favorita, vejam os detalhes abaixo:
loading
“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″ pode não ser o fim da jornada de Bella, Edward e Jacob nas telonas, de acordo com o novo chefe da franquia de Hollywood.
O presidente-executivo da LIONS GATE ENTERTAINMENT, que adquiriu todos os direitos da Saga Crepúsculo que era do estúdio da SUMMIT ENTERTAINMENT por 412,5 milhões de dólares, disse acreditar que a franquia de filmes continuará a ter valor para sua empresa, mesmo após o lançamento em 16 de novembro do quinto filme que completa a adaptação de quatro livros  da autora Stephenie Meyer.
“Estou antecipando que Amanhecer – Parte 2 arrecadará 700 milhões de dólares em bilheteria em todo o mundo”, disse Jon Feltheimer, prevendo que o próximo filme estaria superando um pouco mais de 697 milhões de dólares que “Amanhecer – Parte 1″ arrecadou mundialmente.
Questionado se a franquia vai continuar de alguma forma com a Lions Gate, ele acrescentou, “É difícil para mim imaginar um filme que arrecadou quase 700 milhões de dólares não ter um valor permanente. É uma franquia incrível que eles têm feito, e um fizeram um grande trabalho no suporte com absolutamente nenhuma deterioração. Portanto, a resposta simples é ‘Cara, eu espero que sim.’”
Uma pessoa familiarizada com a transação de aquisição, mas não autorizada a falar publicamente porque a Lions Gate sugeriu isso, ao contrário da Summit, que tem uma unidade de produção de televisão, poderia adaptar  “Crepúsculo” para a tela pequena.
Perguntado se havia a possibilidade de trazer “Crepúsculo” para a televisão, Feltheimer respondeu:“Eu certamente espero que sim.”

0 comentários:

Postar um comentário