segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FANFIC Diferentes mais Apaixonados - Capítulo 25


Capítulo 25


POV de Emmett.

Deixei a Alice lá em sua audição, mas minha vontade era ficar lá com ela. Mantê-la em meus braços e não soltá-la nunca mais. Ainda mais depois da cena que aquele ser de cabelos encaracolados fez com ela.
_QUE MERDA!- falei alto ao ver que tinha derrubado uma pilha de papeis no chão do escritório.
_Aconteceu alguma coisa filho? Parece nervoso.. – minha mãe disse se abaixando e me ajudando a pegar os papéis.
–Nada.. é só que ..deixa pra lá....- peguei os papéis e voltei pra minha sala bufando de ódio.
_Emmett Cullen, você acha mesmo que pode enganar sua mãe? Me fala o que aconteceu, por que está tão nervoso.
–Não é nada mãe , não se preocupe.- tentei me acalmar pra ver se ela saia, mas não adiantou. Ela quando queria descobrir alguma coisa não descansava até alguém soltar a língua.
Desabei em minha poltrona soltando o ar com pesar.
_Hoje é a audição da Alice..e..
–Meu filho vai dar tudo certo, pelo que me disse ela é uma excelente bailarina, não precisa se preocupar.
_Eu não estou preocupado com isso mãe, sei que ela consegue.. é que...
_Que...?- ela se sentou na minha frente cruzou as pernas depois os braços e ficou balançando os pés impaciente.
Me levantei e comecei a andar de um lado pro outro,e disparei a falar.
_É que quando chegamos lá, veio um cara, um esquisitinho metido a bailarino e a agarrou praticamente.Depois ele ficava chamando ela de Allie e me peitou , fez cara de espanto ao saber que ela estava comigo e por fim ela tinha dito que era amigo depois disse que eram ex namorados.
Desabei novamente mas agora no sofá que tinha em minha sala.Deitei nele com as mãos nas têmporas.Minha mãe caminhou até mim e me aconchegou em seu colo.
Alisou meu cabelo por alguns minutos em silêncio até que minhas mãos caíram e olhei pra ela que sorria pra mim.
_Meu filho, você esta com ciúmes.Que lindo...
_Que lindo? – olhei incrédulo pra ela com a sobrancelha arqueada em sinal de total discordância. –Você ouviu tudo que acabei de dizer?
_Ouvi sim meu filho, e lindo é saber que realmente esta apaixonado pela Alice, e que sente ciúmes por ela.Isso é normal meu filho desde que seja de forma natural e não obsessiva como vemos por ai.
_Ciúmes. Há... - tentei rir, mas sabia que ela estava certa. Estava me roendo de tanto ciúmes.
–Sabe filho a única mulher que vi você sentir ciúmes um dia, é essa com quem está falando.Você morria de ciúmes do seu irmão, quando eu o pegava no colo.Você sempre me fazia ficar com os dois nos braços.
Dessa vez eu ri com essa lembrança. Eu realmente não gostava de dividir minha mãe com Edward. Demorei muito pra aprender isso.
_Você não tem razão pra sentir-se assim meu filho. Eu vejo nos olhos da Alice que ela está apaixonada assim como você. Tem que confiar nisso e na mulher que ama.
_Eu confio nela, mas não confio nos homens.
_E você mesmo seria um dos que arrastariam um bonde por ela mesmo se ela estivesse namorando. Meu filho eu sei que mudou, mas nem todos são iguais ao que você era.
_Tá já entendi....- ela beijou minha testa e se levantou pra sair.
_Mãe.. é obrigado..
_Sabe que pode contar comigo filho, sempre tem um lugar no meu colo pra você e pro seu irmão.
Sorriu e saiu me mandando um beijo antes disso.
Me senti mais calmo, e realmente não tinha porque sentir ciúmes. Alice me ama e confio nela.Voltei ao trabalho, mas ainda com os pensamentos nela.Estava ansioso pra saber como teria sido sua audição. Sabia o quanto era importante pra ela.
Depois de uma eternidade meu celular tocou. Atendi no primeiro toque.
_Oi linda me conta ...
_Então..sabe como é né...- não consegui decifrar seu tom de voz
_Quer me matar de curiosidade pequena?
_Não meu amor..quero você vivo pra gente comemorar!!!
_Eu sabia que ia conseguir amor você é a melhor bailarina do mundo.- sorri ao sentir a alegria de sua voz.
_Não precisa exagerar, mas obrigado pelo apoio.
_Então me espere aí já estou indo te buscar pra gente começar a comemoração.
Desliguei antes dela me contestar. Avisei a Lívia que não voltava mais hoje e sai em disparada ao encontro da minha pequena.
A avistei de longe conversando com uma moça.Me aproximei de fininho e enlacei sua cintura, senti seu corpo paralisar depois tremer levemente.
Vi que a conversa parou assim que cheguei e ouvi apenas o final sobre não falar em algum assunto. Tentei perguntar sobre o que se tratava, mas acabei esquecendo de tudo quando ela se virou pra mim e nossos olhos se encontraram.
Depois ela me apresentou a amiga que por sinal era a namorada do John e nos despedimos indo até o carro.Não resisti e a agarrei ali mesmo. Imprensei seu corpo contra o carro e a beijei ardentemente. Ela retribuiu da mesma forma.
Sentia que ela me queria assim como eu a ela, mais depois um breve momento de acordo resolvemos sair dali. Fui o caminho todo com um braço envolto nela e seu corpo aconchegado em meu peito.
Chegamos a sua casa e ela largou as coisas no sofá e saltou em meus braços. Voltamos a nos beijar com intensidade assim como estávamos nos beijando minutos antes no carro.
Nossas mãos eram apressadas e meu membro já estava latejando de tão duro que estava.Ela gemia entre o beijo e me deixava louco como sempre.
Fomos aos trancos e barrancos até seu quarto e caímos na cama.
_Emm .. eu ..preciso de um banho.. antes...
_Não precisa não princesa está perfeita assim.
Retiramos nossa roupa como dois furacões a necessidade de estarmos unidos era tão grande que não podíamos perder tempo.
E assim que meu membro estava liberto e minhas mãos sentiram a umidade de sua fenda eu não resisti e me enfiei ela com força. Seu corpo arqueou e ela gemeu alto.Me movia com rapidez e força dentro dela que fazia seu sexo se apertar em meu pau me enlouquecendo.
Até que juntos chegamos ao orgasmo. Foi bem intenso e louco.Ela se prendia a meu corpo e me apertava com força enquanto se contraia e se derramava junto comigo.
Cai na cama logo depois e a puxei pros meus braços.
_Isso foi muito bom.- ela disse e eu não pude deixar de rir.
_Com você tudo é perfeito, minha linda.- ficamos ali deitados ela aconchegada em meu peito e eu acariciando seus cabelos, que em meio a nossa loucura ela soltou de forma sexy.
_Emm nós precisamos conversar .. é sobre o que aconteceu hoje.- ela disse depois de um tempo de silêncio, mas sem me olhar nos olhos.- Eu fui pega de surpresa, me perdoa eu não devia ter permitido ele ter me abraçado daquele jeito.
_Eu percebi que ficou surpresa, apesar de não ter gostado nada da cena- confessei.
–Você me perdoa, eu não queria te magoar e nem fazer você passar por aquilo. Ele não significa nada pra mim, isso não vai se repetir.- virei seu rosto pra que ela me olhasse.
_Calma minha pequena eu sei que não foi culpa sua e que não premeditou nada.Aquele ser é que abusou da sorte. – bufei fazendo ela rir.
_Sabe que você fica lindo com ciúmes.
_Você não é a primeira a me dizer isso.- ela arqueou a sobrancelha e me encarou .Foi minha vez de rir dela.
_Hey quem está com ciúmes agora?? Foi minha mãe que disse isso e hoje pra ser mais exato.Porque estava me roendo de tanto ciúmes de você e ela percebeu logo e disse o mesmo que você que era lindo eu com ciúmes. . Pode isso? Eu querendo matar um e ela com esse papo! – ela voltou a rir e me abraçou forte.
_O importante é que eu te amo e que sou sua,apenas sua.- disse beijando meu corpo subindo até minha boca e fazendo meu corpo se arrepiar por completo
A virei na minha cama ficando sobre ela
_Só minha e de ninguém mais...- começamos a nos beijar de novo mas agora com mais calma saboreando ao máximo o prazer de ter nossos lábios unidos.
Até que meu celular começou a tocar e como não atendi o dela começou a tocar também.Tivemos que parar e ver quem insistia tanto.
Era minha mãe de um lado e meu pai do outro.Como tinha saído de lá sem dizer nada a eles apenas dizendo que não voltaria mais eles ficaram preocupados. Minha mãe disse pra ele do meu ciúmes e ele tirou conclusões erradas claro.
Combinamos de sairmos pra almoçar todos juntos. Não era essa a comemoração que eu pretendia, mas ainda sim teria mais tempo com minha pequena só pra mim.
Tomamos banho juntos e saímos ao encontro de meus pais.Pelo visto todos tinham tirado o dia de folga hoje.
Eles marcaram num restaurante muito bom, e bem familiar. Nos encontramos na entrada e dona Esme foi logo agarrando minha pequena e a abraçando apertado. Pareciam duas velhas amigas que há muito não se viam.
Meu pai e eu seguimos atrás delas que conversavam animadas rumo a mesa.Mas no caminho até lá um homem parou meu pai o cumprimentando.
_Carlisle quanto tempo!
_Jorge meu amigo.
Começaram a papear e nem prestei muita atenção neles a principio porque não conseguia tirar os olhos das duas mulheres da minha vida. Elas já estavam sentadas e eu aqui esperando o “trânsito” ser liberado pra poder chegar até elas.
_Emmett ..Emmett filho.- olhei sem jeito por não estar prestando a mínima atenção.Ele me apresentou ao tal de Jorge que disse estar também com seu filho.Mas que já estavam de saída e que ele tinha ido apenas pagar a conta.
Depois de alguns minutos a figura do tal filho apareceu e pra minha infelicidade era ele o bailarino de cabelos de miojo.
_Você?



0 comentários:

Postar um comentário