quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Escolhas - Capítulo 17


Capítulo 17


Bella P.O. V


Algumas semanas depois...

_Edward, por favor... Isso não vai dar certo.
Essa era milésima vez que falava com ele que não iria à casa dos pais dele e ele não me escutava... Não estava segura em relação à mãe dele.
Passamos esses dias bem, como tinha avisado a Alice e ao Edward troquei o número do meu celular, só não contava com a ideia do Edward em ficar com ele e tentar falar com o Jacob...
Não tinha notícias dele desde a festa, o que era um alívio pra mim e agora eu me via de frente a um dilema e a certeza que magoaria
Edward de uma forma ou de outra.
Imagine eu de frente a Esme depois dela me acusar de ter afastado o filho dela por tantos anos? Nem pensar!
_Eu não consigo entender Bella... Você esta insegura? Não quer nos assumir? Você conhece todo mundo, não vai ser a primeira vez que vai á casa deles, seja razoável... - falou me abraçando.
_Não é nada disso Ed... Como você acha que sua mãe vai me receber depois de tudo que fiz a você? - falei retribuindo o abraço.
_Isso é um problema meu não dela... - ele ainda tentava me convencer a ir com ele.
_Eu sei que ela não me perdoou Ed. Ela não é a Rosalie... Ela ficou seis anos sem você e acha que foi por minha causa, o que não é mentira, você foi embora depois da besteira que fiz... - falei abaixando a cabeça me sentindo envergonhada.
_Deus... Que mulher teimosa! Bella por favor, quantas vezes vou ter que repetir que eu quero ficar com você independente das outras pessoas? As únicas pessoas que podem nos impedir de ficarmos juntos somos nós dois. Você ainda quer tentar? Quer ficar comigo?- perguntou me soltando e vi que ele estava magoado.
_Claro que quero ficar com você Edward! - falei beijando seu rosto. _ Só estou insegura quanto á sua mãe.
_Você é quem sabe Bella! Amanhã você me dá a resposta. -  Ele me beijou na testa e foi embora de cabeça baixa.
Eu sabia que ele iria sofrer... Sou uma covarde de marca maior.
Passei o restante da tarde sem conseguir me concentrar no trabalho, estava no automático até Alice me chamar à razão.
_Bella o que está acontecendo? Brigou com o Edward?- perguntou se sentando á minha frente. Minha mesa estava repleta de papéis que tentei ler sem sucesso, depois que ele saiu não parei de pensar na sua expressão ao sair da minha sala. Tinha que tomar uma decisão, não podia vacilar com o Edward, não mais!
_Eu sou uma idiota Alice!- falei com toda certeza do mundo, eu era uma idiota mesmo. Como eu fazia sofrer o homem que estava me devolvendo à razão de viver? Que me amava do jeito que amava?
_O que aconteceu?- perguntou franzindo as sobrancelhas.
_Edward quer que eu vá passar o fim de semana na casa dos seus pais. - falei me levantando e andando pela sala. _ Não estou pronta Alice, sei que a Esme não me perdoou pelo que fiz ao Ed.- falei parando á sua frente com as mãos na cintura.
_Você falou com ele de sua insegurança?
_Falei... Ele disse que ela não tinha nada a ver com agente. Perguntou se eu não queria ficar com ele. - falei com a voz chorosa. _ Ele saiu magoado Alice e isso me destruiu por dentro.
_Você tem certeza do que quer? - perguntou me encarando.
_Tenho Alice, Edward me faz um bem tremendo. - falei com toda sinceridade que sentia.
_Então alegre o seu coração e principalmente o dele. Pegue esse telefone e ligue avisando que você vai pra a casa dos pais dele, peça desculpas tenho certeza que ele vai adorar!- falou se mexendo na cadeira na maneira “Alice” de ser.
Não pensei mais um minuto, peguei o telefone e disquei seu numero com meus dedos trêmulos, no quarto toque ele atendeu.
_Alô!
_Edward, sou eu... Estou ligando para confirmar minha ida à casa de seus pais no fim de semana. - ouvi sua respiração ficar mais acelerada.
_ Desculpe-me por ser tão tola e covarde, eu quero ficar com você e se pra isso tiver que enfrentar D. Esme, vamos ao sacrifício!- falei sorrindo sendo acompanhada por ele.
_Não se preocupe Bella, vai dar tudo certo. Minha mãe não vai te tratar mal, ela sabe o quanto estou feliz e tenho certeza que Dr. Carlisle já deu um jeito na fera!
_Assim você me assusta Ed. Vamos nos ver a noite para acertarmos os detalhes?- perguntei pensando em uma forma de agradá-lo e tirar a má impressão que ficou logo cedo.
_Estarei em sua casa ás 10. Preciso desligar anjo, estou no hospital.
_Desculpa mais uma vez, estou ficando especialista em te atrapalhar. - falei sem jeito.
_Eu já disse que você nunca me atrapalha... Tenho mesmo que ir. Beijo nos vemos á noite.
_Beijo, até á noite. - desliguei o telefone com uma ideia se formando em minha cabeça. Nem tinha percebido que Alice ainda estava na sala e quando coloquei o telefone na mesa com a ideia já formada e para isso precisaria da colaboração dela.
_Alice preciso de sua ajuda. - falei de uma só vez.
_ O que foi agora Bella, qual o plano? Quando você faz essa cara lá vem bomba!
_Não é nada demais, só pensei em agradar o Edward depois dessa mancada de hoje. Preciso do apartamento só para mim essa noite, tem como?- vi os olhos de Alice brilharem e podia ouvir seus neurônios trabalhando a mil.
_Claro que tem! Que pessoa seria eu se não desse a chance de tirar um ser humano da seca?
_Deixe de exageros Alice, só quero ficar a sós com ele e tentar me redimir do fiasco de hoje.
_Sei... Vocês já transaram?- perguntou me encarando.
_Ainda não. - respondi envergonhada. _Não estou preparada ainda Alice, foi tudo tão rápido com agente que não quis atropelar ainda mais as coisas...
_Querida irmã, você é uma santa! Com um homem daqueles, eu não esperaria tanto... Ele só perde para o meu Jass. - falou se abanando.
_Tá bom Alice, agora vamos aos fatos. Ele vai pra lá as 10, até lá você já saiu? Pra onde você vai? - perguntei preocupada.
_Não se preocupe com isso. Muito diferente de você eu sei bem aproveitar o homem que tenho. - falou sorrindo. _ Eu dou meu jeito, quando ele chegar não terá nem meu cheiro em casa.
Sai do trabalho mais cedo já que não tinha conseguido trabalhar mesmo, e fui pra casa terminar de pensar no meu plano. Estava pensando em um jantar romântico e se no final rolasse algo mais, estaria preparada...

(...)

As sete em ponto Alice saiu de casa arrumada e perfumada para uma noite extra com o Jasper, como ela denominou e eu fui terminar o jantar. Depois de tudo pronto fui tomar um banho de banheira claro!
Adorava tomar banho de banheira, me relaxava e me fazia pensar nas coisas que tinha que fazer. No momento o que estava na minha cabeça era o jantar com o Edward e o fim de semana na casa dos pais dele...
Não sei quanto tempo fiquei na banheira, quando sai foi com a campainha tocando e eu desesperada procurando um roupão para ver quem era. Quando abri a porta dei de cara com o Edward que me olhou de forma lasciva e luxuriante, seus olhos ficaram escuros e isso denotava um claro sinal de excitação...
_Oi... Perdi a hora tomando banho. - falei sem graça.
_Deu pra perceber... - falou me olhando de cima a baixo. _Não me convida para entrar? - perguntou sorrindo torto.
_Claro, entre... - me afastei da porta dando passagem para que ele entrasse. _Fique á vontade, vou me trocar...
_Não precisa se trocar por minha causa, você está ótima assim!- falou se aproximando.
_É melhor colocar uma roupa, afinal você está aqui para jantar e eu quero fazer tudo direito, preciso me redimir por hoje à tarde, eu fui uma idiota!
_Já está desculpada... Você tem seus medos, mesmo que infundados, eu consigo te entender um pouco. - falou tentando me abraçar. Esquivei-me e fui em direção ao quarto.
_Volto logo! Fique á vontade.
Cheguei ao quarto com o coração aos pulos e peguei a primeira roupa que encontrei pela frente, um vestido branco de alças finas e sandálias também brancas. Passei as mãos pelos cabelos e nem me maquiei sai do quarto de cara limpa. Encontrei com ele na cozinha abrindo o vinho que tinha separado.
_Já de volta? Você é a única mulher que conheço que se arruma rápido. - falou me estendendo uma taça com o vinho.
_Você já esperou muitas mulheres? - falei tocando sua taça com a minha e com uma ponta de curiosidade na voz.
Nunca me imaginei sentindo ciúmes de Edward, mas agora eu senti um incomodo que não estava ali antes dele falar aquelas palavras.
_Não muitas. Lembro-me que você sempre foi rápida para se arrumar, mas agora se superou. A Rose eu nem coloco na conversa, ela demora séculos para ficar pronta, desde criança... A Tânia também demora muito para ficar pronta, isso era um dos motivos de nossas poucas discussões.
_Ah... A Tânia... - falei com uma ironia que não cabia ao momento, eu sabia que eles tiveram um romance pela boca dele mesmo, então porque essa ironia, se é que é ironia mesmo. _ Vamos jantar? Está tudo pronto. - Falei tentando dissipar a conversa tensa que estava começando, mas Edward não compartilhou da mesma ideia que eu e fez a pergunta que eu não saberia responder, não naquele momento.
_Com ciúmes?- perguntou se aproximando de mim e me abraçando.
_Existem motivos para ciúmes? Você mesmo me contou que teve um relacionamento com ela e que não tinham mais nada, me escondeu algo?- perguntei provocativa.
_Não tenho nada a esconder. Tânia e eu tivemos um relacionamento sim, moramos juntos e agora somos grandes amigos, nada mais!
_Isso é o que você acha... Ela não compartilha dos mesmos pensamentos que você.
_Não sei do que está falando Bella. - perguntou me encarando, e pela sua expressão ele não estava satisfeito com o rumo da nossa conversa.
Hoje definitivamente não era um bom dia para ficar com ele. Tentei remediar a situação passando os braços em volta de seu pescoço.
_Não é nada Edward, vamos esquecer essa história e aproveitar nosso jantar que há essa hora está gelado pela demora. - depositei um beijo leve em seus lábios e logo depois a conversa sobre Tânia e ciúmes foi colocada em segundo plano.
O jantar foi calmo e a conversa tranquila. Tiramos a mesa juntos e fomos para a sala terminar o vinho, sentamos em silêncio no sofá abraçados até o assunto de antes do jantar vir à tona.
_Bella o que você quis dizer sobre a Tânia não compartilhar dos mesmos pensamentos que eu? - perguntou me afastando dele para me olhar nos olhos.
_Não é nada Edward, foi bobagem minha. - falei desviando o olhar.
_Eu te conheço Isabella... Vamos fale logo, sei que tem algo. - falou segurando meu rosto e não tive como negar o seu pedido e comecei a falar o que eu achava da Tânia desde o primeiro contato com ela, quando ela se achou o último copo de água do deserto.
_Primeiro foi o modo que ela me olhou, parecia ser superior a mim. Isso me incomodou um pouco, depois ficou se oferecendo pra você querendo “dividir” o apartamento, mesmo sem termos nada ainda me senti estranha. Quando cheguei em casa conversei com Alice e ela achou que a Tânia ainda gosta de você, mandou eu abri os olhos e ficar atenta. No dia que reatamos ela veio com esse assunto novamente e depois dai não tive mais paz, até pesadelos tive com ela e com o Jacob... - falei abaixando a cabeça e senti sua respiração ficar descompassada com a menção do nome do Jacob.
Ele ficou calado por alguns minutos e eu me afastei para olhá-lo e vi na sua expressão que Alice tinha razão, Tânia era perigosa e com certeza uma ameaça.
_Edward? Tudo bem? - perguntei passando a mão pelo seu rosto e como se saísse de um transe ele me puxou para seu colo me beijando com paixão, como se naquele beijo estivesse depositado toda certeza de que ele era meu e que me amava. Suas mãos passavam pelo meu corpo e minha boca era invadida por sua língua e era mordiscada em seguida.
Já estava ficando acesa e as palavras de Alice vieram á minha mente “eu com um homem daqueles, não demoraria tanto”, enfiei minhas mãos dentro da sua camisa e logo ouvir um suspiro de satisfação. Só nos separamos quando o ar se tornou imprescindível e vi desejo e amor nos olhos verdes de Edward e isso me deu a certeza que não queria mais esperar, eu o queria de qualquer forma e logo!
_Quero você Edward. - falei baixo e mordendo os seus lábios em seguida.
_Tem certeza Bella? Você me pediu um tempo e estou disposto a esperar, embora esteja quase impossível com você assim tão provocante... - não resisti e sorri, essa foi à deixa para que ele me puxasse de encontro a seu peito enchendo meu rosto de beijos.
_Tenho certeza Edward, nos conhecemos á tempo demais para cerimônias... - falei passando os braços pelo seu pescoço e oferecendo meus lábios que logo foram tomados para mais beijos e não me fiz de rogada dei o meu melhor. Alice estava certa, com um homem como Edward Cullen não era bom vacilar.
Estava em uma nova fase e agora estaria concretizando nossa união da forma mais perfeita que sempre foi com Edward.
Senti meu corpo ser deitado lentamente no sofá e sem que eu me desse conta meu vestido foi tirado e Edward me olhava embevecido.
_Você não imagina o quanto eu desejei te ver assim meu anjo... Linda como da última vez que te vi! - falou beijando minha barriga, o que me fez ofegar e levantar meu corpo em sua direção querendo um contato mais íntimo, as únicas coisas que saiam da minha boca eram gemidos.
_Tantos anos sem sentir você, imaginando você com aquele...
_Shiu! Vamos esquecer o passado... Estamos escrevendo novas páginas para nossas vidas, não tenho como reparar a besteira feita há seis anos, mas tenho como fazer o resto da minha vida ser perfeito com a pessoa certa pra mim, você! - puxei sua camisa pra fora da calça e logo fui pega no colo por ele indo em direção a meu quarto.
_Você acha que eu farei amor com a mulher da minha vida em um sofá? Jamais! Preciso recuperar o tempo perdido e isso requer espaço e o conforto de sua cama. - falou rindo e mordendo de leve meu ombro.
_Eu faria amor com você em qualquer lugar... - falei baixo
Logo estávamos no quarto e ele me colocou no meio da cama e passou a me olhar com aqueles olhos que sempre me fizeram suspirar.
Onde eu estava com a cabeça para fazer o que eu fiz com ele? Como eu não confiei nele? Como fui cair na conversa do Jacob? Agora não era hora de pensar nisso, mas sim hora de aproveitar o que estava sendo oferecido a mim da forma mais natural e gostosa possível.
Ver Edward tirando a roupa na minha frente estava sendo uma das experiências mais incríveis que tinha tido. Ele é perfeito! Tudo no lugar, um peito de me tirar o fôlego e o que tinha escondido dentro da boxer branca estava me fazendo salivar e untar ao mesmo tempo.
Assim que ele se livrou das peças de roupa, veio engatinhando em minha direção em cima da cama só de cueca, não resisti e encurtei a distância me ajoelhando na cama e o recebendo com um beijo apaixonado.
Eu não estava me reconhecendo... No meio da tarde eu nem estava pensando em sexo e agora eu era a encarnação do desejo e da luxúria. Queria Edward dentro de mim desesperadamente!
_Preciso de você Edward... - gemi para ele que logo me deitou na cama e tirou meu sutiã passando as mãos com muito cuidado, como se pegasse em uma peça rara. Senti-me lisonjeada com tanto carinho e dedicação, não era sempre que o Jacob dispensava atenção e carinhos as nossas noites de sexo!
Depois de uma exploração que me pareceu interminável e torturante, ele tirou minha calcinha dispensando o mesmo carinho e atenção, só que agora eu estava a ponto de subir pelas paredes o que piorou quando ele foi descendo beijos pela minha barriga até chegar ao meu sexo que a esse momento estava encharcado de tanto tesão e desejo.
Quando senti sua língua no centro do meu prazer, não segurei um gemido mais alto e segurei seus cabelos com a clara intenção de não deixar ele se afastar de mim. Aquela tortura estava me matando, sentia sua língua serpenteando dentro de mim até me levar ao limite do prazer, senti espasmos pelo meu corpo e logo meu gozo saiu quente e quase doloroso... Ainda pude sentir suaves beijos em minhas coxas, barriga e um beijo quase desesperado na minha boca.
O beijei sem nenhum pudor, sentir meu gosto na boca de Edward era uma experiência totalmente erótica, nunca pensei em gozar assim em tão pouco tempo, na verdade eu tinha me esquecido de como era delicioso transar quando se tinha vontade e se era desejada de todas as formas possíveis e imagináveis.
_Você é doce Isabella... - falou depositando beijos em meus ombros e pescoço. _ Você não imagina o quanto estou lutando para poder me controlar. - falou gemendo em meu pescoço me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.
_E quem disse que quero você controlado? Estou aqui a sua disposição, faça o que deseja comigo. - ouvi sua respiração ficar pesada e um gemido que mais me pareceu um rosnado saiu da sua boca. Fui literalmente içada da cama para me sentar em seu colo e como não estava com a mínima vontade de facilitar as coisas rebolei em seu colo sentindo toda sua ereção. _Estou em desvantagem Dr. Cullen, completamente nua e o senhor com essa cueca inconveniente. - falei beijando seu rosto e rebolando mais um pouco.
_Você vai me enlouquecer! - falou com a voz rouca em meu ouvido.
Fui colocada na cama com cuidado e observei ele se levantar para tirar a cueca e pegar um preservativo na calça. A visão de Edward nu era indescritível e indiscutível... Ele era perfeito em todos os sentidos e eu não via a hora de ser penetrada por aquele membro quente, duro e pulsante que era coberto pela camisinha nesse exato momento.
Não esperei muito para ser abraçada por ele e novamente começar a dança erótica e sensual de minutos atrás, estava ofegante esperando o grande momento que aconteceu sem ao menos eu me dar conta...
Fui penetrada de uma forma firme e forte soltando todo o ar que não percebi que estava preso em meus pulmões. Começamos a nos mover como se fizéssemos isso a vida inteira, era uma junção de desejo, tesão, luxúria e por que não dizer amor, o mais verdadeiro amor, aquele amor que nem o passar dos anos foi capaz de acabar, só de encobrir.
Não demorou muito para que ele me levasse ao limite do meu prazer novamente e depois de umas estocadas nada leves ou gentis ele gozou em mim gemendo de satisfação e caindo em cima de mim segurando meus cabelos e me beijando de forma desesperada.
Ficamos abraçados até nossas respirações ficarem mais calmas e logo fui envolvida em seus braços para mais uma exploração aquele corpo de Deus grego e mais uma maratona de prazer...

(...)

Adormecer nos braços de Edward depois de todo prazer que ele me proporcionou foi perfeito. Olhando pra ele agora eu via o quanto eu fui tola e quanto tempo eu perdi em ter acreditado nas palavras de Jacob, suspirei alto e Edward se mexeu e abriu os olhos. Fui envolvida por aquele mar de esmeralda que parecia ler minha alma.
_Oi... – falou sorrindo
Que sorriso era aquele meu Deus! Deveria ser um crime um homem sorrir dessa maneira depois de proporcionar tanto prazer a uma mulher, e graças aos céus essa mulher era eu!
_Oi- respondi passando a mão pelo seu rosto, ele fechou os olhos e pegou a minha mão depositando um beijo na palma. Precisamos levantar e tomar um banho. - falei me enrolando no lençol e tentando me levantar.
_Precisamos? Como assim precisamos?- falou me puxando de volta para a cama. _Para que se cobrir? Já vi seu corpo tantas vezes e depois dessa noite não tem nenhum pedaço que não tenha sido explorado. - falou beijando meu ombro e passando a língua por meu pescoço me fazendo arrepiar e soltar um gemido quase involuntário.
_Edward, por favor... Daqui a pouco Alice chega em casa e eu não ficarei nem um pouco confortável com a situação. - falei gemendo e me aconchegando a ele.
_Ok! Você venceu vou tomar banho, mas você vem comigo!- pulou da cama e me puxou para seu colo como se meu peso não o incomodasse em nada me fazendo soltar um grito de susto.
No banheiro o que era para ser um banho acabou se tornando um sexo ardente e totalmente arrebatador. Edward me colocou apoiada na parede do Box e foi me penetrando lentamente para depois investir cada vez mais rápido e fundo nos levando a gozar ruidosamente nos deixando ofegantes e totalmente saciados.
Terminamos o banho e assim que saímos do banheiro o telefone estava tocando. Era Alice avisando que não passaria em casa, iria direto para a loja e que eu aproveitasse os ares da manhã para fazer “coisa”. Ri internamente do que ela falou, se ela bem soubesse o que eu já fiz nos ares matutinos ficaria com a cara no chão...
_Quem colocou esse sorriso perfeito em seu rosto Srta.?- perguntou me abraçando por trás já vestido.
_Alice avisando que ia direto para loja. - falei me virando de frente para ele.
_É uma pena que eu tenha que trabalhar cedo hoje, adoraria passar a manhã mais perfeita dos últimos tempos com quem me proporcionou a noite mais incrível dos últimos anos. - falou beijando de leve meus lábios e senti meus olhos marejados. Ele tinha o dom de me desarmar, de me fazer me sentir mal por tudo que o fiz passar. _Está chorando meu anjo? - perguntou com as sobrancelhas franzidas.
_Não... Fiquei emocionada com suas palavras. A noite foi perfeita, tenho certeza que outras oportunidades irão acontecer... - falei beijando seus lábios e me afastando.
_Hei! Não tão rápido mocinha. Onde pensa que vai?- Edward segurou meu braço me impedindo de sair.
_Vou me trocar para trabalhar. - olhei para ele confusa. Hoje ainda é sexta, tenho um monte de trabalho antes da viagem de Alice para Paris, ontem não consegui me concentrar depois que você saiu.
_Você não vai a lugar algum sem antes me dar um beijo! - falou dando aquele sorriso torto que sempre me fazia morder seus lábios e não fiz cerimônia passei os braços ao redor de seu pescoço e ofereci meus lábios para serem selados com o beijo tão esperado por ele e por que não dizer por mim também.
Separamo-nos e eu tinha a plena certeza que estava vermelha e pela reação dele estaríamos sem roupas e fazendo amor em algum lugar do apartamento.
Fui correndo para o quarto com a sensação de quentura subindo por meu corpo, peguei a roupa e coloquei rapidamente antes que eu mudasse de ideia quanto ao trabalho...
Edward me deu uma carona para a loja e disse que me pegaria as cinco para me levar para jantar, nos despedimos na porta com um beijo digno de um casal de adolescentes que tiveram sua primeira vez e estavam se descobrindo.
Esperei ele sair com o carro para depois entrar na loja, planos que foram frustrados por um par de mãos que me apertaram e me fizeram gemer de dor pela força do aperto...
_Ai... Jacob?! O que você quer? - perguntei assustada.
_Você sempre sabe o que eu quero querida, e no momento quero que você entre no meu carro, vamos conversar sobre sua noite com o príncipe dos bobos. - falou sorrindo de forma quase doentia.
_Jacob, vamos conversar aqui na loja... - senti o aperto ficar mais forte e tinha certeza que ficaria com várias marcas, o que deixaria Edward possesso de ódio.
_Você pensa que sou idiota Isabella? Sua irmã abelhuda vai se meter na conversa e eu não quero ser interrompido. Vamos entre logo no carro, prometo te trazer de volta.
Fui para o carro com meus pés pesados e com a cabeça a mil. O que o Jacob queria comigo? O que Edward iria fazer quando descobrisse que o Jacob estava nos seguindo e sabia de nós? Só me restava esperar pra ver para onde ele estava me levando e o pior de tudo, que ele cumprisse o prometido e me trouxesse de volta...
Continua...


0 comentários:

Postar um comentário