segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Diferentes mais Apaixonados - Capítulo 24


CAPITULO 25 

POV da ALICE

(Depois fomos juntos até a escola onde faria minha audição. Havia chegado a hora da verdade. A hora que tanto esperei. Hoje meu destino nessa cidade seria decidido. Ficar em Londres com meu amor, ou ter que largar tudo que consegui e minha felicidade aqui e voltar pro Brasil?)

Emmett parou o carro no estacionamento e insistiu pra me acompanhar até o lado dentro. Segurou em minhas mãos, e caminhamos juntos. Até que uma figura me fez parar no meio do corredor.

Parei e Ele ainda deu alguns passos pra só então se virar e me olhar. Fiquei estática até que a figura que vi correu até mim e me ergueu me abraçando e me girando no ar.

_Allie, não acredito que esta aqui..Allie Allie.Allie...- ele ficava repetindo isso e me girando até que me colocou no chão.

Meu corpo tremia levemente , mais não pelo encontro, pelo olhar confuso e desesperado que Emmett me dava.Ele estava parado de braços cruzados e nos encarando.

_Alice fala alguma coisa, parece que esta em choque.Não imaginava que seria tão ruim assim nosso reencontro.- mantive meus olhos em meu namorado

_Ah desculpa ..é que você me pegou de surpresa .- sorri sem graça e caminhei até Emm e segurei suas mãos. Ele me olhava em suplica e demorei alguns segundos pra formular as palavras que diria a ele.

_Emmett esse é Jasper... Jasper esse é Emmett...- eles se olharam e estenderam as mãos.

_Muito prazer Emmett, me desculpe não sabia que a Allie estava acompanhada.

_A ALLIE esta acompanhada sim , sou namorado dela e você quem é ?- sua voz era tensa e estava um pouco alterada, mais ele tentou se conter.

_Oh..ah eu sou apenas um amigo, agora..- ele disse e os dois me encararam.

_Jasper e eu namoramos há alguns anos atrás...ele..ele dança também.

_Isso mesmo danço e pelo visto você veio pra audição.Você não imagina o quanto fico feliz por isso.Sou um dos coreógrafos e vou ajudar nas audições.- ele abriu um sorriso e vi Emmett bufar e apertar um pouco minha mão.

Ficou um silêncio constrangedor entre nós, até que veio alguém chama-lo. E ele se despediu e nos deixou ali.

-Emmett ..eu.. não imaginava que ele estaria aqui...ele não... eu..- comecei a me enrolar..então ele me puxou pros seus braços e abraçou forte.

_Esta tudo bem..meu amor.. você tem que se concentrar já esta quase na hora.. não se preocupe comigo, esta tudo bem..- sua voz era quase um sussurro eu sabia que ele estava tentando me acalmar, mais que estava enciumado com Jasper.

No fundo eu o entendia, pois se alguém chegasse nele e o abraçasse na minha frente como Jasper fez comigo, acho que arrancaria todo o cabelo da fulana.

Depois me soltou dos seus braços e perguntou se queria que eu aguardasse no carro já que ele não poderia ver a audição.Haviam permitido só em caso de menores se fossem os responsáveis.

_Não precisa..depois eu pego um táxi, acho que vai demorar muito e você tem que ir trabalhar.

_Eu posso faltar, não tem problema...

_Não amor.. não quero que arrume problemas com seu pai. Você já vai chegar atrasado...não quero abusar..

_Se prefere assim... mais promete que me liga assim que acabar?Vou ficar esperando...

_Claro que sim meu amor... assim que acabar eu te ligo..

Ele me beijou com paixão e me abraçou mais uma vez..Sussurrando em meu ouvido..

_Não se esqueça que te amo..vai dar tudo certo...- gemi baixinho e ele riu..

_Também te amo...- mais um beijo e antes dele sair veio uma moça me chamar pra sala de espera.

Caminhei pela direção onde ela me indicou e olhei pra traz ele ainda estava parado me olhando.Sorriu e disse apenas movendo os lábios Eu Te Amo.. Retribui mais uma vez e entrei na sala.

O lugar era amplo , e bem elegante.Tinha espelhos por todos os lados, num canto tinha uma barra e no outro sofás e poltronas.

Algumas meninas se alongavam outras batiam os pés impacientes no chão.Meu coração começou a acelerar e a tensão tomou conta de mim.Tentei fazer exercícios de respiração pra ver se  me acalmava                                                                     , mais não conseguia me concentrar.

Não conseguia parar de pensar que Jasper estaria lá. Nunca imaginei encontrá-lo novamente.Sofri muito quando terminamos e pelo motivo pelo qual isso aconteceu.O peguei me traindo com uma das bailarinas da academia onde trabalhávamos.Por fim terminamos e ele arrumou uma turnê pelo mundo, com a mesma mulher.

Meus sentimentos por ele estão completamente enterrados, mais a magoa do que aconteceu sempre estará presente.Eu só não quero que ele prejudique meu namoro.Demorei tanto pra me entregar novamente.Ele não devia ter me abraçado daquele jeito e eu não devia ter permitido, mais a surpresa ou susto foi tão grande que fiquei sem ação.

Minha mente estava a mil por hora. Resolvi me alongar. Já tinha vindo vestida então só precisava relaxar.Mais não tive muito tempo pra isso. Logo veio uma mulher chamar a primeira e pra minha sorte seria por ordem alfabética. Então seria uma das primeiras.

Sorte?Nada, isso sempre me deixava nervosa.Me  perguntava porque não me chamava Zulmira ou algo do tipo.Bufei e logo ouvi meu nome ser chamado.Seria a segunda.

Me levantei e caminhei ao lado da mulher. Ficamos em silencio até chegar a uma porta e ela me pedir minha música. Entreguei a ela que pediu pra que eu entrasse esperasse até ser chamada.

As luzes estavam baixas e mal pude ver os jurados, na verdade eu mal olhei pra frente, tentei me focar num ponto vazio e me concentrar.

Fiz uma breve oração e ouvi meu nome ser chamado.Me posicionei no palco.perguntaram se estava pronta afirmei que sim com a cabeça e depois de segundo minha musica começou.

Como sempre fazia me deixei levar pela canção e meus movimentos saiam com naturalidade como  se eu fizesse parte da musica.

Quando acabei meus olhos estavam fechados sem que eu percebesse e ouvi aplausos vindo da bancada. A luz aumentou e olhei em volta vendo a bancada de juízes conversando entre si e Jasper em pé aplaudindo.

Ele caminhou até mim com um sorriso estampado no rosto.

_Allie perfeita como sempre...

_è obrigado Jasper... pra onde vou agora?

_Na sala do outro lado, eu te acompanho.

Caminhamos em silêncio, até eu num corredor um pouco afastado do palco ele segurou meu braço

_Alice nós podemos conversar um pouco?

_Acho que não temos nada pra conversar.A não ser que seja sobre minha apresentação.

Ele ficou em silêncio,

_ótimo..- soltei meu braço e voltei a andar.- ele me brecou novamente me segurando.

_Já faz tanto tempo ..eu mereço uma segunda chance..ou pelo menos uma oportunidade de falar o quanto me senti mal depois que terminamos.Me perdoa Alice, eu fui um idiota...

_Como você mesmo disse já faz tanto tempo..não tenho nada pra perdoar ..Estou bem e feliz com um homem que me ama de verdade.Agora se me dá licença.

Ele me soltou sem dizer nada mais vi seu olhar de fúria ou algo parecido.Caminhei e entrei na primeira porta que vi.

A primeira bailarina que se apresentou estava lá sentada aguardando.Fiquei ali com ela a principio em um silêncio constrangedor, mais aos poucos conforme as meninas entravam a sala começava a ficar cheia de burburinhos e conversas sobre vários assuntos.

Depois de uma eternidade veio uma mulher magra alta,e muito elegante com uma lista.Introduziu um discurso de conforto a quem não passasse e depois começou a dizer os nomes.

De vinte, apenas seis foram chamadas. E  nessa lista pra aumentar minha ansiedade fui a ultima a ser chamada.

Houve euforia de um lado e lágrimas do outro. Confesso que me emocionei, mais meu sentimento maior foi de alivio por ter conseguido uma oportunidade que agora eu ia agarrar com todas as minhas forças pra que desse certo.

A mulher depois do anuncio separou as seis escolhidas e discursou novamente sobre as regras de conduta e disciplina da academia.deu uma pasta com os documentos que precisaríamos trazer, e as regras por escrito pra que decorássemos.

Assim que ela saiu da sala liguei pro meu amado.Ele atendeu no primeiro toque.

_Oi linda me conta ...

_Então..sabe como é né...

_Quer me matar de curiosidade pequena?

_Não meu amor..quero você vivo pra gente comemorar!!!

_Eu sabia que ia conseguir amor você é a melhor bailarina do mundo.

_Não precisa exagerar, mais obrigado pelo apoio.

_Então me esperai que já estou indo te buscar pra gente começar a comemoração.

Nem deu tempo de discutir o assunto. Ele desligou e eu fiquei como boba rindo.Peguei minhas coisas e sai rumo ao estacionamento.

Quando estava chegando lá, encontrei a Ângela que saltou em mim me abraçando de surpresa. Hoje realmente era o dia dos abraços.

_Allie eu fiquei sabendo que conseguiu, parabéns amiga, seja bem vinda.

_Obrigado amiga...- ficamos conversando amenidades até que jasper apareceu e veio me cumprimentar.

_Parabéns Allie eu sabia que estaria dentro, e cá pra nós foi a melhor de todas.

_Obrigado..-

-Vocês já se conheciam?- Ângela pareceu não entender. Apesar de nos conhecermos a muito tempo ela nunca tinha visto meu ex que me traumatizou como ela mesmo dizia.Eu rasguei todas as fotos que tinha com ele e queimei.

_Ele é o Jasper.. Ângela se lembra?- ela colocou a mão na boca pra não gritar com o susto.Disfarçou e assim que ele saiu ela desabou a falar.

_OMG amiga eu não podia imaginar que ele era ele que o Jasper daqui era o mesmo. Como sou burra devia ter percebido, afinal um nome desses não é tão comum assim..

_Calma Ângela esta tudo bem, não tinha como você saber, e apesar do susto que levei eu já superei essa historia e estou muito feliz hoje pra ficar falando nesse assunto.

_que assunto?- duas mãos fortes me envolveram e meu coração pareceu parar e demorar alguns minutos a voltar a bater. E bateu acelerado como sempre acontecia quando esta com ele.

_Não é nada não... vocês já se conhecem?Ela é a namorada do John, a Ângela.

_Ah oi Ângela o John fala muito de você.

_Ah ele fala de você também..- percebi que ele ficou meio sem jeito, mais disfarçou.

Nos despedimos dela e seguimos para o seu carro.Paramos ao lado ele abriu a porta pra mim , mais antes de entrar ele me puxou pros seus braços e me beijou.

Meu corpo se chocou com a lateral do carro e foi levemente erguido.Puxei seu cabelo pra mais perto aprofundando ainda mais o beijo.Meu corpo se eletrizou na hora. Meu centro pulsou e senti sua ereção roçar meu corpo.

Depois ele começou a diminuir a velocidade do beijo e descendo por meus pescoço enquanto tentava falar comigo, com sua voz rouca e sexy.

_Senti tanto sua falta.. pareceu uma eternidade até você me ligar.

_Também senti sua falta..amor, mais ..é.. melhor ..a gente ...sair daqui...- minhas palavras eram separadamente ditas, pois meu corpo não queria funcionar direto, com o desejo me consumindo como estava naquele momento.

_Esta bem , mais hoje você é só minha.. vamos comemorar.

Ele me soltou rápido de mais e o vazio me preenchei de forma muito ruim. Sem seus braços envolta de mim nada parecia ter sentido.Entramos no carro e o fiz me envolver com seu braço por todo o caminho até minha casa.

0 comentários:

Postar um comentário