segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Diferentes mais Apaixonados - Capítulo 23


Capitulo 23


Pov da Alice


(Derramou um pouco do óleo sobre meu corpo e seu primeiro toque sobre mim me fez arrepiar por inteira e gemer alto.)

_calma amor que eu só estou começando!

È hoje que eu morro! Relaxar , nem o maracujá será capaz dessa proeza tendo essas mãos firmes e fortes me alisando,é tentação de mais!!!! )

Suas mãos começaram por minhas costas, fazendo movimentos circulares com a palma da mão aberta, deslizando o óleo sobre minha pele e me fazendo gemer baixinho.

Depois seguiu pros meus ombros e desceu por meus braços., até a ponta dos meus dedos.Meu corpo esta todo arrepiado e nem o aroma adocicado do maracujá estava me fazendo relaxar, a cada novo toque meu corpo se retraia, em espasmos e minha boca soltava gemidos.

Quando ele chegou as minhas pernas então, meu coração se acelerou ainda mais.Meu corpo começou a ferver.Seus dedos ágeis e macios escorregavam sobre minha pele com facilidade.Passou por meus tornozelos, subiu pelo lado interno a minha cocha e roçou em meu sexo que já escorria umidade. Ele deve ter percebido, pois ouvi um grunhido sair de sua garganta.

Eu realmente não sei como ele estava resistindo, se eu estava quase entrando em combustão espontânea ali só com suas caricias.

Depois de um tempo demorado em minhas costas massageando, ele voltou até minhas pernas e desça vez passou de forma demorada por meu bumbum.Acabei arrebitando ele o máximo que consegui.

_Emm..ahmmm...- falei gemendo, já não conseguia mais me controlar.

_O que foi delicia não esta gostando?

_Hurum...- não consegui dizer mais nada.

Suas mãos voltaram a minha bunda e se apertaram a ela.Escorregou por minha perna e as afastou levemente.Seus dedos chegaram até meu sexo e me retrai quase tendo um orgasmo de tão excitada que estava.

_Hum Allie...esta tão..tão molhadinha....

_Você...me... deixa... assim.. – disse cada palavra de forma pausada e lentamente, tentando não gaguejar nem gemer.

_deixo..é?- sua voz esta rouca e ainda mais sexy...Então ele deslizou os dedos novamente em minha umidade e se apertaram em meu clitóris já inchado pelo tesão.Brincaram por ali um pouco e depois desceram até minha entrada e me penetraram.

Meu corpo arqueou me fazendo inclinar e ele se afundar mais ainda em minha fenda..Me estiquei até encostar minha mão em seu corpo e chegar a seu membro que já estava rijo dentro de sua bermuda.Ele urrou ao meu toque. Foi bom saber que ele também não estava conseguindo se manter “relaxado” nessa massagem. Comecei a estimulá-lo por cima da roupa mesmo.

Sua mão livre subiu por meu corpo e alcançaram a lateral dos meus seios.Só o leve roçar deles em meus bicos me fizeram gemer alto e com as estocadas e caricias dos dedos em minha fenda eu logo senti meu corpo se contrair em espasmos e meu liquido se esvair por minha perna ensopando seus dedos.

Meu rosto se virou e pude vê-lo levar os dedos até a boca e lambê-los.depois ele ainda afastou um pouco mais minhas pernas e com a boca sorveu meu liquido que escorria sem parar.

_Alice sabor maracujá....hum...uma delicia...- Ele se aproximou de mim e me virou

Ta na hora de massagear o lado da frente agora.Gemi alto com seu olhar em meu corpo. Estava cheio de desejo e amor.

Suas mãos alcançaram,mais uma vez o óleo e ele o derramou sobre minha pele, fazendo o escorrer na altura dos meus seios ate minha barriga.

Depois com as mãos começou a deslizar sobre todo o percurso alisando cada pedacinho do meu corpo.Eu já estava entrando em ebulição novamente, e agora podendo ficar olhando suas expressões eu não agüentaria por muito tempo.

Ele subiu até meus seios se demorando neles, os envolvendo em suas mãos.Depois apertou levemente meus bicos que já estavam mais que duros, os prendendo entre seus dedos.

Gemi alto, tive que encostar minhas pernas e esfregá-las uma na outra pra ver se o atrito aliviava um pouco minha situação.

_Emm, por favor....

_O que minha linda? Não esta gostando?- ele me olhou sacana e sorriu torto me tirando o pouco de senso e de fôlego que ainda tinha.

_Estou...- ele desceu até minha fenda e roçou os dedos nela,me fazendo me contorcer e meu corpo arquear..

_Esta?- continuou provocando

Mais eu não agüentei mais me agarrei a seu pescoço e avancei em busca de sua boca.Ele riu contra meus lábios  e me pegou no colo me tirando de cima da maca e me levando rumo a seu quarto, sem quebrar o beijo.

Quando ele ia abrir a porta consegui me afastar um pouco e dizer que estava com muito óleo pra irmos pra cama , que ia sujar todo o lençol.Mais ele me respondeu que não estávamos indo pra cama.

Abriu a porta e caminhou para o banheiro. Chegando lá a banheira estava ligada já cheia de espumas e com a hidromassagem funcionando. O mesmo aroma dos incensos da sala estava no banheiro.

Ele me beijou novamente e me colocou dentro dela com delicadeza.Depois começou a retirar sua roupa ficando completamente nu.

Meus olhos não desviaram de seu corpo nem por um instante.Ele entrou e lentamente se sentou e me puxou pra seus braços.Me ajeitei em cima dele me encaixando em seu membro. Gememos juntos enquanto nos prendíamos um ao outro.Seus braços me envolveram pela cintura e eu me agarrou a seu pescoço prendendo meus dedos em seus cabelos.

Nossos lábios tornaram a se moldar, dançando um com o outro de forma provocante e excitante. Nossos corpos começaram a se mover e não demorei a galopar em seu pau, de forma alucinada. Ele ajudava com os movimentos ainda com as mãos presas a minha cintura.

Sua boca começou a descer beijos por toda parte que alcançava, em especial meus seios que eram mordiscado se sugados enquanto saltavam junto com meu corpo em cima do dele.

_AHM Emm..eu ..vo...hum

A essa altura eu praticamente gritava de tanto tesão enquanto nosso vai e vem continuava. Meu corpo se contraia e se enchia de espasmos.Cheguei ao orgasmo antes dele que percebendo continuou a se mover e agora com as mãos envoltas em meu bumbum, me apertando por lá e com os dedos roçando minha outra entrada.

Foi como se assoprassem a brasa em meu corpo e ele a virasse chamas quentes novamente. Esse homem me enlouquecia e me deixou em ponto de explodir novamente só com suas novas caricias. Comecei a contrair meu centro apertando seu pau dentro de mim e ele urrava , falava palavrões em meus a declarações de amor e se enfiava cada vez mais firme dentro de mim.

Até que novamente meu corpo se convulsionou, mais agora de forma mais intensa, seus dedo deslizou um pouco sobre meu buraquinho enquanto sua outra mão apertaram firmes na minha bunda, ai ele não resistiu e gozou junto comigo.

_Caralho ! Amor, como você é gostosa! PORRA!

Eu não pude deixar de rir de suas palavras, ao mesmo tempo doces e safadas.\Me prendi em seu pescoço e ele me abraçou.

Depois de um tempo assim ele me virou e me encostou sobre seu corpo.Os jatos do hidro continuavam a nos atingir e aos poucos meu corpo relaxou.Senti um grande cansaço.

Meus olhos pareciam pesados e bocejei , alto, sem poder controlar.

_Parece que alguém precisa dormir.- ele sorriu e se levantou me pegando novamente no colo e me colocando debaixo do chuveiro.Me lavou por completo e me enrolou na toalha.Pegou uma camisa dele e me vestiu com ela.

Me carregou até a cama, me depositando sobre ela.depois se levantou e se vestiu.Voltou em poucos minutos, e me aconchegou em seus braços.

_descanse minha pequena...vou velar teu sono...

E meus olhos se fecharam sendo tomados pela escuridão. Mais antes de entrar no mundo dos sonhos, ouvi sua voz sussurrar em meu ouvido, enquanto suas mãos acariciavam meus cabelos.

-Eu te Amo.. meu amor ..durma com os anjos...Sorri internamente e deixei o sono me invadir, entrando no mundo dos sonhos por completo.

Por sorte, foram sonhos bons tranqüilos, e neles eu parecia muito feliz, como realmente estou.Amando um homem que me corresponde e sendo tratada como uma princesa como nenhum outro nunca me tratou.

Não sei se mereço tanto.

Comecei a sentir beijos em meu pescoço, em meus braços e um arrepiei percorreu todo meu corpo. Achei que estivesse sonhando e murmurei “Emmett”...ainda meio dormindo.Mais eu não estava dormindo pois ele respondeu..

-Oi amor ..estou aqui.. esta na hora da senhorita acordar..

_Hum..não..vem pra cá vem..ainda estou com sono...-Minhas mãos o procuraram e o puxaram pra cima de meu corpo.

O abracei ainda de olhos fechados.Meu corpo estava descansado,e na verdade eu não estava mais com sono, mais a vontade de estar com ele era muito grande.

_Allie..amor...eu ia adorar ficar com você aqui deitado, abraçadinhos o dia todo, mais você não esta se esquecendo de nada ?- ele beijou meu rosto, meus olhos minha bochecha e quando ia subir até minha boca, abri os olhos rapidamente me chocando com a claridade e praticamente gritei . “A Audição!!!”

_Shiiii calma. --Ele acariciava meus cabelos e buscava meu olhar até que nossos olhos se encontraram.Meu corpo se eletrizou, era realmente estranho a forma como seu olhar me penetrava.Era como se ele pudesse ver minha alma e eu a dele.

_ainda tem tempo, não se preocupe...vá se lavar que eu preparei um café da manha reforçado pra você. Vai dar tudo certo.Estou com você.

Assenti apenas balançado a cabeça.E comecei a me levantar.Mais ele segurou meu braço me parando.

_Não ganho nem um beijo de bom dia?- fez carinha de carente e não resisti.Cai sobre ele o beijando.Ele me envolveu sobre seus braços me apertando contra seu corpo.Senti que seu membro estava rijo ao esfregar meu corpo no seu.E acabei gemendo.

Ele separou nosso beijo com selinhos e disse num fio de voz, bem baixinho, parecendo tentar se concentrar nas palavras.

_è melhor você ir agora..ou não me responsabilizo por meus atos....Não quero minha bailarina cansada bem no dia de sua audição.E se eu te pegar agora , eu não largo mais.

Sorri maliciosa e o beijei de forma bem sexy , esfregando bem meu corpo no seu.Ele gemeu contra meus lábios.depois saltei da cama vitoriosa.Joguei um beijinho pra ele antes de entrar no banheiro.

Me despi e ele apareceu minutos depois na porta.

_Isso não vai ficar assim não viu.Vou te pegar de jeito , depois dessa sua audição.

Foi minha vez de gemer e meu corpo inteiro se arrepiou. Meu centro pulsou e se encheu de umidade.Ele me sorriu sacana e saiu fechando a porta do banheiro.

Entrei no banho frio, pra ver se meu corpo se acalmava.Depois do banho e de toda minha higiene pessoal, me vesti e tomamos café da manha juntos.

Depois fomos juntos até a escola onde faria minha audição. Havia chegado a hora da verdade. A hora que tanto esperei.Hoje meu destino nessa cidade seria decidido. Ficar em Londres com meu amor, ou ter que largar tudo que consegui e minha felicidade aqui e voltar pro Brasil?


0 comentários:

Postar um comentário