terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Diferentes Mais Apaixonados - Capítulo 22


Capítulo 22



POV de Emmett.


Eu não conseguia acreditar que as palavras finalmente saíram da minha boca. Eu te Amo, foi tão natural, mais ao mesmo tempo tão especial que saiu sem que eu pensasse, com se estivesse ali o tempo todo em minha boca, desde a primeira vez que a vi.

Ouvir ela dizer o mesmo então, não tem explicação foi muito bom, uma sensação indescritível. Assim como tudo que sinto por ela, e que a cada dia parece mais forte e mais intenso.

Acho que enlouqueci de amor. Coisa que nunca imaginei que aconteceria. Durmo pensando nela, acordo pensando nela, a todo o momento penso nela. No seu perfume doce, na sua pele macia, sua voz suave..em tudo que ela é sua simpatia, alegria de viver, seus gestos, até os mais simples como respirar.Tudo fica girando em minha mente e em meu coração.

Ando até suspirando pelos cantos.Se meu irmão me visse acho que ia cair matando na gozação, zoei muito com ele logo que ele começou a suspirar pela Bella, e agora acho que estou igual , ou pior que ele.

Depois que cheguei em casa e fiz tudo que tinha pra fazer, confesso que fiquei tentado a voltar até a casa dela e convida-la a dormir comigo. Minha cama parece agora muito grande sem ela e tão vazia, que até me incomoda.

Resolvi deixar ela descansar então mandei apenas uma mensagem pra ela em seu celular.Ela logo respondei e fiquei ali vendo suas palavras e uma foto que minha mãe tirou pra mim do meu celular, de nos dois juntos e abraçados.

Acabei ficando sem bateria no celular.Acordei atrasado e tive que correr pro escritório.Por sorte tinha uma bateria extra guardada e já carregada.No caminho mandei mais uma mensagem pra minha pequena.Eu queria mesmo era ligar pra ela, mais a essa altura ela já estaria em sua aula.

Cheguei a empresa torcendo pra não encontrar meu pai e levar uma bronca dele.Mas ele já me esperava em minha sala.Não tive escapatória.

_Pai ..eu perdi a hora, o celular acabou a bateria no meio da noite e não despeitou,, eu sinto muito.

_Calma filho eu não ia te dar bronca eu só quero conversar com você.

_Conversar?

_Sim Emmett.Conversar, você tem uns minutos pro seu velho pai aqui?- ele sorriu e apesar da desconfiança causada pela falta de bronca  indiquei a cadeira pra que ele sentasse e esperei ele começar a conversa que não tinha idéio de sobre o que seria.

-Então ..é ..primeiro filho quero que saiba que sua mãe e eu ficamos muito felizes em conhecer a sua namorada, e saber que esta tão feliz com ela. Realmente ela é encantadora.E se ela te tirar do mundo das perdições então vai nos deixar em divida com ela.- ele riu antes de continuar enquanto eu permaneci em silêncio imaginando qual seria o porem desse discurso.Pois sempre existe um porem.

_Mas...

-mas?

_Estamos preocupados com a Rose.Ela esta muito sentida com esse seu namoro. Sabe que ela gota de você, acho que pensou que teria uma chance de algo mais serio, sei lá.

-eu nunca teria nada serio com ela pai.Ela é minha prima só isso. Gosto dela, mais nunca a vi como alguém pra ter algo a mais.se é que você me entende.

_entendo filho e é por isso mesmo que vim falar com você.Tente não brigar com ela ou maltrata-la por causa da sua relação com a Alice. Ela é da família e passou por momentos ruins nos últimos tempos, precisa da gente.Você me entende?

_Ta bem entendo, mais não prometo nada.O que eu tenho com a Alice é muito especial e importante pra mim e não vou deixar nada nos atrapalhar.

Ele caminhou até mim e me abraçou.Depois pigarreou deu uns tapinhas nas minhas costas e saiu.

Disfarçou logo e começamos a falar sobre trabalho.A manha correu rapidamente e na hora do almoço não resisti e fui até o clube me encontrar com a Alice.

Assim que cheguei , a mulherada avançou pro meu lado. Estava me preparando pra correr, quando a vejo. Caminhando lindamente com aquele corpinho que deus deu até o balcão da lanchonete.

Desviei dos cumprimentos e praticamente voei até ela.Ela estava com sua roupa de balé.cabelos presos num coque e sua nuca de fora.Ela não percebeu minha aproximação.

Cheguei ao lado dela e assoprei seu pescoço me encostado logo em seu corpo e enlaçando sua cintura.um gemido baixo escapou de seus lábios. Baixo mais suficiente pra que eu ouvisse e enlouquecesse.

Beijei seu pescoço e sussurrei em seu ouvido “Senti saudades, meu amor”... seu corpo estremeceu e a virei pra que ficássemos de frente um pro outro.

_Também senti sua falta...- acariciei seu rosto e a beijei.

Logo suas mãos foram parar em meu pescoço e se agarraram a mim , como as minhas se prenderam ao corpo esbelto e delicioso dela.

Só separei o beijo depois de quase ficarmos sem ar.depois ainda sem fôlego olhei pra ela que estava com ar preocupado.Olhou para os lados e depois pra mim.

_esta todo mundo nos olhando.- ela sorriu sem graça.

_Uma hora todos iam saber que a mulher mais linda desse lugar é minha namorada.- a abracei e beijei novamente seus lábios, mais agora mais suavemente.

_E ai vim almoçar com você...topa?

_Hum bem que eu queria, mais só fiz uma pausa pra tomar alguma coisa e depois volto aos ensaios antes da próxima turma.

-Hum esta bem, mais comemos alguma coisa aqui mesmo, pode ser bem light, contanto que esteja comigo.Tudo fica deliciosos.

Me sentei ao seu lado e comemos um sanduíche natural e tomamos um suco. Conversamos enquanto isso. Depois resolvi acompanhá-la até a sala de dança.

No caminho os olhares e os murmurinhos estavam ainda maiores , resolvi parar no meio do corredor cheio de gente e anunciar meu namoro.

_Hei pessoal, pra quem não conhece, essa gata aqui é minha namorada Alice. Portanto as gatinhas que me desculpem e os marmanjos que tirem os olhos!

Ela me deu um cutucão na costela, mais vi que ela segurou o riso.Continuamos caminhando e logo chegamos a sala em que ela ia ensaiar.

_Adorei a surpresa e o “almoço”...-

-Se eu pudesse viria almoçar com você todos os dias.- a puxei pros meus braços a apertando neles, sem querer me afastar nem por um segundo.

Mais ela precisava ensaiar então a deixei ali. Mais antes a agarrei ali mesmo quase devorando sua boca e seu corpo.Foi difícil sair dali, eu confesso que se não estivéssemos perto de tantas pessoas, eu a possuiria ali mesmo.

Voltei pra empresa e a tarde demorou muito a passar. A noite fui buscar minha pequena, mais ela estava ensaiando. Fiquei de platéia por um tempo até que ela não conseguiu mais se concentrar e caiu nos meus braços.

Fomos pra sua casa e ela tomou banho e ficamos ali namorando até a sua amiga chegar e empatar o suficiente pra que eu viesse embora.

POV da Alice.
(Dias depois )

Estava há apenas um dia da minha audição e meu coração estava mais acelerado que nunca. Meu namoro com Emmett corre as mil maravilhas.Tanto que hoje passarei a noite com ele.

Me prometeu uma massagem relaxante e muito amor e carinho pra que eu acorde disposta e preparada para audição.

Não sei se isso vai dar muito certo, mais não resisti ao convite. E com ele tudo parece mais fácil e mais divertido. Até me esqueço de toda tensão que estou sentindo.

Tomei meu banho e me vesti.Peguei um táxi e segui até o seu apartamento.Ele queria vir me buscar, mais convenci que seria melhor eu ir de táxi.

Cheguei lá e fui recebida gentilmente pelo porteiro. Ele fez algum comentário que não entendi bem, ou melhor que mal ouvi antes de eu entrar no elevador.

Toquei a campanhinha do seu apartamento. E não demorou pra que ele mesmo viesse atender. Olhei pra ele de bermuda e avental, mais ainda sim lindo como sempre.

_Oi amor estou atraso, me desculpe estava acabando de preparar o jantar. Mais entre fique a vontade, vou só me lavar e já volto.

Me deu um beijo rápido e me deixou ali,correndo pro quarto.

A sala estava totalmente modificada. Incensos e flores e inúmeras velas. Estava tudo apagado, mais estava muito lindo o lugar. O sofá estava afastado e no meio da sala estava uma maca.

Ele realmente estava levando essa historia de massagem a serio. Coloquei minha bolsa num canto e comecei a olhar todo o local.

Fiquei distraída e quando ele voltou, senti seu perfume e meu coração acelerou.

_Preparada pra sua noite relaxante minha linda?- disse se aproximando de mim e enlaçando minha cintura.

_Não sei não...

Ele riu e me virou de frente a ele.

_Vamos começar com um jantar leve depois uma massagem relaxante....e talvez se você se comportar ganhe uma sobremesa.

_Hum só se me comportar ?

_Só!- ele me puxou pros seus braços me dando seu abraço apertado, de urso e me guiou até a mesa onde serviria o jantar.

A mesa estava muito elegante , e com velas no centro.Ele afastou a cadeira pra mim. Me serviu e se sentou ao meu lado.

Confesso que não sei o que era o prato que ele tinha preparado, mais estava delicioso.Comemos conversando amenidades e bebendo vinho branco.

Depois de um tempo ele me levou de volta a sala e pediu que retirasse a roupa e me deitasse na maca de bruços.Saiu me deixando ali.

Quando voltou eu já estava nua e deitada. Ele pareceu ofegar ao me ver ali nua, mais  disfarçou.Acendeu as velas e os incensos, apagou as luzes e ligou o som em alguma musica instrumental.

_Amor relaxa que vou começar.

Abriu um vidro que provavelmente era de óleo e logo senti o aroma adocicado de maracujá.Eu adoro esse cheirinho.

Derramou um pouco do óleo sobre meu corpo e seu primeiro toque sobre mim me fez arrepiar por inteira e gemer alto.

_calma amor que eu só estou começando!

È hoje que eu morro! Relaxar , nem o maracujá será capaz dessa proeza tendo essas mãos firmes e fortes me alisando,é tentação de mais!!!!

0 comentários:

Postar um comentário