sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Charlize Theron fala sobre sua química com Kristen Stewart

Permitam-me ser piegas por um momento. Charlize Theron tem uma energia própria, pessoal. Entrevistei-a ontem no Critics’ Choice Awards – a segunda vez que eu conversei com Charlize – e ambas as vezes senti como se estivesse falando com um mestre zen. Simplesmente tem essa aura – pacífica, mas ainda assim, selvagem. Vibrante, mas calma. E gente, só podemos dizer que ela vai chutar muitos traseiros como Rainha Má em Branca de Neve e o Caçador.

O filme é protagonizado por duas grandes mulheres, com Charlize batalhando contra a Branca de Neve de Kristen Stewart. A ganhadora do Oscar me contou que elas se conectaram imediatamente. “Tivemos uma química impressionante, instantaneamente”, disse ela. “Realmente nos tornamos boas amigas”.

“Passamos um tempo genial fazendo”, Charlize disse sobre o filme. “Espero que as pessoas gostem tanto quanto nós”. Não se preocupe – estamos bastante seguros de que iremos adorar.

A última vez que falei com Theron, ela não havia filmado a grande sequência final com Stewart ainda, mas admitiu que esperava que a Rainha Má pudesse conseguir o melhor da Branca de Neve de Stewart. “Estou muito, muito, muito ansiosa para poder matá-la”, disse com um sorriso. “É assim que a história termina, né?”.

“Sim”, admitiu ela, “mas não vou falar sobre isso”.
Por que Theron não queria falar sobre isso? A batalha não acaba a seu favor?

“Não quero falar sobre isso. Não, não, vai ser uma surpresa”, contou ela, resistindo a nossas perguntas provocativas. “Droga, tenho dito muitas coisas. As pessoas têm que pagar para ir ver o filme e descobrir o que acontece”.

Finalmente Theron cedeu um pouquinho e revelou que a Branca de Neve de Stewart, na verdade, chuta alguns traseiros.

“Foi uma grande lutadora”, Theron revelou. “Foi uma grande lutadora. A cretina veio à tona. Pronto, agora você tem algo”.

0 comentários:

Postar um comentário