sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart 'Agiram como dois adolescentes apaixonados' no Soho House!

Uma testemunha ocular fala para HollywoodLife.com em detalhes exclusivos sobre as últimas outing Rob e Kristen em um de seus bares favoritos em LA - o que comiam, como eles agiam e muito mais!´


Robert Pattinson e Kristen Stewart podem tentar manter a sua relação privada, mas às vezes eles não podem ajudar, mas ostentar seu amor! "Eles agiram como dois adolescentes apaixonados", diz uma testemunha ocular para HollywoodLife.com sobre Rob e Kristen em 8 de janeiro no Soho House, em Los Angeles. "Ambos definitivamente eram gulosos; mandaram quatro sobremesas para os dois dividire,!"

Então, o que faziam "Robsten" nessa sua data?

"Eles tiveram os Pudim de caqui com creme de café gelado, a torta de limão Meyer com blueberries, uma ordem de biscoitos caseiros, e a manteiga de amendoiml", nossa fonte nos informa. "Eles são adoráveis ​​juntos - especialmente quando Rob tentou alimentar Kristen em um enorme pedaço da torta. Ele simplesmente riu e realmente gostando da companhia um do outro. "

Estamos tão felizes em saber que Rob, 25, e Kristen, 21, estão recebendo algum tempo livre para se concentrar em seu relacionamento! 

0 comentários:

Postar um comentário