terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Peter Facinelli quase se recusa a atuar no franquia!

peter facinelli

Peter Facinelli, que interpreta Carlisle Cullen na saga Crepúsculo, confessou que estava prestes a rejeitar o papel da franquia porque seus "instintos" dizendo-lhe para não aceitar atuar em um filme sobre vampiros.

O ator também revelou que ele teve que aprender a lidar com esses "instintos", porque eles perderam uma grande oportunidade com o drama de 1999 e vencedor de 5 Oscars, "American Beauty (Beleza Americana)", como o script eu não tinha impressionado.

"Eu preciso fazer o oposto do que meus instintos sugerem 'Peter Facinelli revelou," Eu li' Beleza Americana 'e eu disse' Eu não entendo este filme. 'E foi um filme premiado com o Oscar. Agora eu vejo que eu sou como, "Por que eu não estava nesse filme?".

Sobre sua participação em 'Saga Twilight', Peter Fascinelli acrescentou: "A maioria não lê Twilight. Eu disse ao meu agente que eu não queria nada com vampiros, mas eu li o livro e gostei muito. Então eu aprendi que Catherine Hardwicke estava dirigindo e eu sou seu fã ".

0 comentários:

Postar um comentário