quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Fotos EXCLUSIVAS - Ava Jolie Mayeux nossa Renesmee Recém-Nascida


"É bem legal. Isso é algo que ela (Ava) vai ser capaz de dizer aos filhos e netos cerca de um dia. É uma grande história ", disse Sandra James.




Com um ano de idade, Ava Mayeux Jolie não é apenas uma menina de Louisiana. Ela foi um bebê vampiro vista por milhões de pessoas em todo o mundo. 
 Ava foi contratada para aparecer como um extra no blockbuster, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1", que foi parcialmente filmado em Baton Rouge em 2010. Mas Ava foi extraordinária. 








No filme a personagem principal Bella Swan, interpretada pela actriz Kristen Stewart, fica grávida depois de se casar com o seu namorado vampiro Edward Cullen, interpretado pelo actor Robert Pattinson. Depois de dar à luz ao bebê, há uma cena perto do final do filme com Rosalie, interpretada pela actriz Nikki Reed, que segura o bebê. Onde nós temos uma grande visão de Ava. Ou pelo menos, como a sua mãe Christina James disse, o seu grande plano "Pode definitivamente ver-se que ela está em cena", disse James.  


"Acabei enviando as fotos Ava apenas para ver se eles sequer responderiam", disse James, para um calouro de 19 anos de idade na Southeastern Louisiana University, em Hammond. Os agentes de fundição encaminhada de volta no dia seguinte dizendo que queria contratar Ava, disse sua mãe.


"Fiquei chocada, então eu comecei a ficar animada", disse James.


Ava estava envolvido em um dia de filmagens em Baton Rouge de meio-dia às 18:00, disse sua mãe.


Ava, sua mãe e bisavó, Sandra James, estavam todas no set naquele dia, em Dezembro.


Sandra James disse que a família era tratada como realeza.


"Tudo foi perfeito. Fazia frio no momento da filmagem, mas eles sempre tiveram uma van quente à espera de Ava se ela precisava ser tomada em algum lugar ", Sandra disse James.


As mulheres Ascension Parish encontrou e rapidamente conversou com o diretor do filme, Bill Condon. Eles também se encontraram Reed, que segurou Ava no filme.


"Ela (Nikki Reed) entrou em um trailer com a gente para conversar. Ela era muito boa ", disse Christina James.


Reed disse que as mulheres que queria passar algum tempo com Ava antes de filmar as cenas de vínculo e certifique-se que a atriz e o bebê estavam confortáveis ​​uma com a outra, Sandra disse James.


"Acho que elas se ligaram imediatamente. Ela (Reed) parecia que ela tinha segurado os bebês antes e parecia muito confortável ", disse Sandra James.


Reed disse ao E! Repórteres on-line Ted Casablanca e John Boone em novembro que o bebê real, ela trabalhou com no filme era "grande" e "não chorei muito."


Reed disse ao E! On-line, ela também teve que trabalhar com bebês de borracha e mecânica em algumas cenas no filme.


Ava era muito seguro durante toda a experiência, ela foi capaz de sentar-se perto seu bebê em todos os momentos e ela adoraria fazer tudo de novo, Christina disse James.


Pai de Ava, Tyler Mayeux, também se orgulha de sua filha e sua realização, disse James.


Sandra James disse que ela pensou sobre o fato de que milhões de pessoas em todo o mundo têm visto Ava.


"É bem legal. Isso é algo que ela (Ava) vai ser capaz de dizer aos filhos e netos cerca de um dia. É uma grande história ", disse Sandra James.

Fonte Via Fotos Fonte
Thanks @Ju_TeamRobsten

Reações:

1 comentários:

Like page de Ava => https://www.facebook.com/AvaJolieMayeux

Postar um comentário