sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ENTENDA O CANCELAMENTO DA PREMIERE DE "AMANHECER PARTE 1" NO BRASIL

Essa semana o presidente Sergio Sá nos bombardeou com uma péssima noticia: não teremos premiere brasileira de "Amanhecer parte 1". O site Bookeando trouxe mais algumas informações que nos fazem entender o que realmente aconteceu. Confira:

Para acalmar a revolta de todos os fãs brasileiros de A Saga Crepúsculo, Sérgio Sá Leitão, diretor-presidente da Rio Filme, oficializou e explicou o cancelamento da premiére brasileira com a presença do elenco de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 no Brasil. Leia os tweets do diretor-presidente:

- “A Summit decidiu não fazer uma Premiére de Amanhecer 1 no Brasil. Não foi possível viabilizar a presença de parte do elenco aqui. Sei que a Paris Filmes fez o possível e o impossível para que a Premiére acontecesse. Teremos pré-estréias sem a presença do elenco. A RioFilme se colocou à disposição para ajudar. A realização da Premiére chegou a ser confirmada. Sei também que o diretor queria vir. Fizemos o que estava ao nosso alcance. Viabilizamos a filmagem no Rio. Oferecemos apoio para a Premiére. Em respeito aos fãs. Também estamos decepcionados. Estava tudo certo… Mas na última hora não foi possível conciliar as agendas. Anyway… O filme é incrível! E tentaremos trazer o Bill Condon para a próxima edição do Festival do Rio! A RioFilme só organiza sessões d filmes brasileiros. Do seu line up. Nosso papel neste caso era apoiar. A Paris realmente tentou. Até o fim. Só falamos o que nos é informado por fontes oficiais. Durante um bom tempo a Premiére iria de fato acontecer. Mas na reta final não rolou. Sei q não é consolo… Mas isso pode acontecer. A própria filmagem só foi confirmada mesmo dias antes de começar. Após meses de negociações.”

Enquanto aguardamos o pronunciamento oficial da Paris Filmes, outras fontes, ligadas ao Bookeando, afirmam que a própria Paris Filmes além de não divulgar a iniciativa de outra empresa em realizar a premiére brasileira, não deu o suporte e participou da negociação com a Summit. Sem o apoio devido da distribuidora de filmes e de outras pessoas envolvidas com A Saga Crepúsculo, o projeto não foi viabilizado.

Via

Por: MaggieNq

1 comentários:

é tenso isso.. Uma das cenas mais importantes sendo gravadas aqi, e nao vai ter Premieré. ¬¬'

Postar um comentário