quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Escolhas - Capítulo 16



Capítulo 16

Edward P.O.V

Estava extasiado... Essa era a palavra que me definia no momento. Nem nos meus melhores sonhos e pensamentos eu imaginaria que Isabella tomaria a iniciativa de me beijar...
Eu ansiava beijá-la desde que formulei na minha mente o desejo de reconquistá-la e quando menos espero fui surpreendido com sua atitude. Fiquei em choque no primeiro momento, mas logo que senti sua boca macia na minha e sua língua pedindo passagem a única coisa que me recordo foi de eu tê-la apertado com força e aprofundado o beijo que tanto me fazia falta.
Deliciei-me com o momento até que fomos interrompidos pelo insistente toque do telefone, antes não tivesse atendido, pois era Alice em seu estado de euforia vindo para cá com todos, quando digo todos eram todos os quatro...
Acabamos passando o restante da noite acordados e não pude deixar de contar o ocorrido na boate, deixando Alice cada vez mais possessa e irritada e eu frustrado com algumas palavras do Jasper... Ele teve a cara de pau de dizer que o cão não queria perder a Bella, achei que estava ouvindo coisas, como ele falava um absurdo desses depois de tudo que ele fez e de tudo que ele mesmo viu? Fiquei aliviado com a resposta da Bella, estava cada vez mais convicto que apesar do tempo que ela me pediu nós iríamos dar certo!
Fiquei o tempo inteiro olhando pra ela e não me importei se estava sendo indelicado ou possessivo. Queria estar com ela em meus braços!
Foram embora pouco depois das 7 da manhã e eu reprimir a vontade de ligar pra ela, tinha que me policiar e não colocar tudo a perder... Fui tomar um banho e assim que sai do banheiro meu celular estava tocando, olhei no visor e dei um sorriso era a Bella...
_Alô- falei sorrindo internamente...
Daí em diante foram só surpresas agradáveis, ela estava tão solta, tão relaxada... Falei da saudade que senti, mas não liguei por causa do tempo que ela tinha me pedido. Nessa hora ela pareceu se arrepender de sua decisão...
_Não estou me reconhecendo... Primeiro eu te agarro e agora eu não te deixo dormir. Desculpe-me?! - falou com a voz pesarosa. Senti um quê de vergonha com arrependimento e não poderia deixar isso acontecer!
_Bella faça o favor! Eu estava com vontade de te beijar desde que te vi na sua loja. Admitir isso foi uma batalha íntima e não tão pessoal já que o Jasper e o Emmett sabiam. - falei o mais sincero que me foi possível, já que ela estava na minha vida desde sempre, só estava escondida esperando a hora de sair e essa hora tinha chegado e não daria mais mole para o azar, queria inteira confiança dela e queria confiar inteiramente nela.
_Vamos acabar a conversa e vá dormir. Não quero atrapalhar seu trabalho... Vai dar tempo da gente se ver mais tarde? - perguntei esperançosa.
_Acho que não vai dar... Mas qualquer novidade eu te ligo o acesso de saudades vai ser meu, pode apostar.
_Ok, vá descansar. Durma bem...
_Tenho certeza que dormirei muito bem depois de tudo que passamos e de ouvir sua voz. Vá descansar também, amanhã você trabalha e sei que Alice não é fácil. – ela riu com minha observação e eu me deliciei com o som.
Não falei nenhuma mentira a ela, eu realmente dormiria bem melhor depois de tudo que aconteceu entre nós. Posso estar parecendo um adolescente apaixonado, mas fazer o que? Eu só queria amar e ser amado como todos no mundo!
Dormi o dia inteiro, só acordei às 5 da tarde e não resistindo peguei o telefone e liguei para Bella... Depois de várias tentativas frustradas comecei a me preocupar, tentei para o telefone de casa e nada! Nem ela, nem Alice.
Tomei um banho rápido e com a cabeça a mil fui direto pra casa dela... Toquei a campainha diversas vezes e quando estava pra desisti ouvi sua voz fraca dizendo já vai! Suspirei aliviado, nem percebi que prendia a respiração. Quando a porta se abriu tive a visão mais linda dos últimos tempos.
Bella estava com os cabelos soltos em desalinho, uma cara inchada de sono e um conjunto de dormir que me fez imaginá-la sem ele... Fui bombardeado de perguntas e sai de meus devaneios sexuais, nem parecia que estava preocupado há poucos minutos atrás.
_Calma Bella! Respira. - falei abraçando seus ombros e a levando para dentro. Sentei-me no sofá com ela no colo.  _ Eu vim saber o que estava acontecendo. Liguei para seu celular e só dava na caixa postal, o telefone de casa não atendia fiquei preocupado. Ela me olhava com uma expressão confusa e vi que ainda estava sonolenta.
_Por que ficou preocupado? Eu estava dormindo, o celular deve ter descarregado. Cadê Alice? Ela estava dormindo também!- falou olhando toda a sala, definitivamente ela ainda estava dormindo...
_Bella vá tomar um banho, você ainda está grogue de sono. Vou fazer um café pra nós. – falei dando um beijo em seus cabelos.
_Acho que vou mesmo, estou precisando devo estar horripilante. - saiu do meu colo fazendo careta... O que a deixou muito engraçada.
_Nunca vai consegui ser feia. – beijei seus lábios e a empurrei de leve em direção ao seu quarto.  _ Agora vá! Não demore que ainda tenho que trabalhar.
Assim que ela sumiu pelo corredor fui direto pra cozinha, tinha prometido fazer um café e era isso que faria, mas mudei de idéia ao olhar o relógio, eram quase 7 da noite e eu não tinha comido nada o dia inteiro e provavelmente ela também. Resolvi fazer uma massa, era rápido e eu com certeza não erraria.
Cheguei á cozinha encontrei um bilhete de Alice em cima da mesa, avisando que sairia com o Jasper. Coloquei a água para ferver enquanto procurava na geladeira alguma coisa para uma salada, me alegrei com o que vi. Parecia que elas comiam de verdade!
Passei um tempo entretido no trabalho e quando dei por mim já estava com quase tudo pronto e a Bella estava entrando na cozinha, estava linda com um short minúsculo e uma camiseta branca e pra completar minha visão do paraíso estava com os cabelos soltos do jeito que sempre gostei.
_Não ia fazer café Edward?- me perguntou me dando um beijo em seguida. Devo dizer que achei muito bom!
_Era só café, mas são 7 horas, você dormiu o dia todo e não comeu nada eu também dormi o dia todo, então resolvi fazer o jantar.
_Nossa, dormi o dia inteiro! Alice saiu e nem me chamou. –reclamou fazendo bico.
_Achei isso em cima da mesa. – falei entregando o bloco que estava o recado.
_É a cara dela sair e não avisar. –falou dando de ombros como se realmente não se importasse com o fato._ Em que posso ajudar? – me perguntou, como estava realmente tudo pronto, pedi para que colocasse a mesa.
_Vá colocando a mesa que aqui está quase tudo pronto, não sou nenhum chefe, mas não passaremos fome. - falei com um sorriso ao ver a cara de incredulidade dela.
Ela foi fazer o que eu tinha pedido e quando voltou estava com a cara mais séria...
_Está com uma cara ótima Edward, vamos ver o sabor. - falou rindo, mas não foi um sorriso que chegasse aos olhos.
Não reprimi meu impulso de beijá-la, de tê-la perto de mim e a puxei para meus braços sem aviso. Estavámos conectados um no outro como nunca estivemos. Segurei sua cintura e a coloquei em cima da bancada onde antes eu cortava os legumes dando livre acesso as suas pernas para me enlaçarem. Passei as mãos pelas suas costas logo chegando a suas coxas recebendo gemidos de incentivo e meu nome sendo sussurrado com prazer... Estava a ponto de entrar em ebulição. Saímos do nosso momento de luxuria com a Alice chegando em casa.

_Hey casal... Sou menor de idade, vão para o quarto!
Nos afastamos relutantemente e pude ver Bella corada por ter sido pega. Para tentar salvar a situação que não tinha jeito perguntei se ela não jantaria com agente recebendo em troca uma resposta de duplo sentido...
_Eu to vendo que tipo de comida ia rolar aqui... Iam comer um ao outro, isso sim! - falou sorrindo. Logo Bella se recuperou do choque.
_Que mente suja Alice, nós íamos comer comida de verdade, para ser mais exata Macarrão. – falou se afastando e pegando a travessa e colocando na mesa.
_Sei... Comida... Mesmo assim eu aceito JANTAR com vocês. - falou pegando o prato e os talheres.
Fomos pra mesa sem muita conversa e logo o assunto cozinha estava esquecido, ai veio à parte tensa da noite!
_Vou trocar o número do meu celular. - Bella falou de uma vez parecendo que aquilo era a coisa mais natural do mundo.
_Por que Bella?- perguntei assim que ela fechou a boca. Algo não estava me cheirando bem...
_O Jacob me ligou hoje pela manhã... – ouvir aquilo fez com que meu ódio aflorasse novamente. Fechei os punhos e trinquei meu maxilar tentando a todo custo me acalmar e ouvir o restante da explicação dela.
_ O que ele queria Bells? - perguntou Alice com a cara preocupada, e isso me deu tempo de aplacar o mostro que queria sair.
_Nada demais, só para dizer as mesmas coisas...
_Que mesmas coisas Bella? Não adianta mais me esconder nada! – falei visivelmente mais calmo, mas no fundo só eu mesmo sabia o quanto estava sendo difícil. O que ela me disse não era nenhuma novidade, eu sabia que ele não a deixaria em paz, principalmente depois da briga e de ter a certeza que eu a queria de volta.
Eu conhecia bem aquele verme e sabia que o orgulho era seu pior conselheiro sempre!
_É o melhor a fazer Bella, amanhã agente troca o seu celular e o telefone da loja. – falou Alice me poupando de ter a primeira briga com a Bella antes mesmo de termos assumido nosso relacionamento.
_Alice isso vai atrapalhar nossa vida. Todos têm esse número, vamos perder muitos clientes. –Ela ainda relutou, mas tive que intervir...
_Deixe disso Bella, Alice tem razão queremos sua segurança... – antes que eu concluísse meu raciocínio meu celular começou a tocar, olhei no visor antes de atender e era do hospital, mais precisamente do ramal da minha sala._ Desculpem mais preciso atender, é do hospital.
Bella fez um sinal positivo com a cabeça e se levantou para limpar a mesa, a expressão de seus olhos era um pouco triste, assim que ela passou ao meu lado a puxei pelo braço e a sentei no meu colo, ela se aconchegou em mim e eu enquanto falava com a Tânia, alisava seus braços.
_Oi Tânia, pode falar estou te ouvindo. – agora eu beijava seu ombro e a sentia amolecida em meu colo._ O que aconteceu?- enquanto ouvia Tânia me falar sobre meu paciente que tinha piorado, continuei tocando a Bella e estava adorando...  _Estou a caminho, você sabe o que fazer até eu chegar. Até mais! – desliguei e olhei sério pra ela, nos seus olhos eu vi que ela não queria que eu fosse, mas mesmo assim agiu com graça e naturalidade.
_Vá trabalhar Dr. Cullen, já perdeu tempo demais aqui. – falou se levantando do meu colo. Imediatamente senti um vazio...
_Tenho que ir... Um paciente que estou acompanhando piorou. – falei tentando me explicar.
_Tudo bem, é seu trabalho e já passou da sua hora. – ela me beijou de leve nos lábios e me puxou pela mão até a porta.
_Carregue seu celular que eu te ligo mais tarde. - falei abraçado a ela._ Tchau Alice! – gritei da porta e a puxei para um abraço apertado. Não tinha a mínima vontade de sair dali, mas trabalho era trabalho e eu lidava com vidas!
_Bom trabalho! – falou olhando pra mim com o semblante triste. Dei um último beijo nela e sai se demorasse mais um pouco acho que me atrasaria se não pedisse para algum colega atender meu paciente e mergulhar naquele mar de chocolate!
Fui o caminho inteiro lembrando das feições dela... Estava radiante e se não fosse por Alice tenho certeza que estaríamos na cama! Ela é tão quente, macia, cheirosa que nubla meus sentidos e meu senso de espaço! Tânia me disse várias vezes que Bella era uma doença para mim e eu sempre a achei exagerada e ciumenta, mas agora eu estava quase que assinando esse atestado...
Cheguei ao hospital um pouco antes do meu horário e fui direto para minha sala encontrando Tânia sentada no sofá me aguardando. Estava com a cara boa até eu dizer onde estava e o que eu estava fazendo.
_ Boa Noite Edward. Demorou a atender seu celular, estava ocupado?- perguntou me encarando. Não tinha porque mentir, logo ela saberia que eu e a Bella estávamos juntos então que fosse por mim.
_Estava jantando com a Bella- falei colocando meu jaleco.
_Com a Isabella? O que perdi?- perguntou com as sobrancelhas arqueadas com um tom de ironia velada. Ela bem sabia que eu não chamava a Bella de Isabella, mas fazia de propósito, foi assim no meu apartamento quando apresentei as duas.
_Não perdeu nada Tânia, ontem fomos a uma festa e acabei brigando com o Jacob e a Bella foi me ajudar... Acabamos nos acertando, foi isso!- falei de maneira rápida e simples para não haver mais perguntas.
_Ok, será que agora ela vai te dar valor ou vai te trocar por outro melhor amigo?- perguntou venenosa
_Tânia, por favor... - pedi com calma. _ Você sempre soube dos meus sentimentos por ela, nunca te enganei ou te dei esperanças. Já falei o quanto você é importante pra mim, mas só como amiga!
_Já entendi Edward. Agora vamos ao que interessa- falou com uma máscara de indiferença._ O paciente estava estável á tarde, mas assim que cheguei à enfermeira me informou que seu quadro regrediu, acho que a cirurgia terá que ser feita ainda hoje, ele está sentindo muitas dores, palpitação e febre..._ E assim demos seguimento ao trabalho deixando de lado nossas demandas pessoais, tinha que admitir, a Tânia era uma cirurgiã brilhante!
Fui examinar meu paciente e todo diagnóstico dado por Tânia era correto, eu iria operá-lo essa noite mesmo. Pedi a Tânia que providenciasse a autorização e a liberação do centro cirúrgico, enquanto eu examinava outros pacientes da minha ala.
Eram duas da manhã quando tive um tempinho de ligar pra Bella, mesmo tarde resolvi ligar tinha falo que iria ligar ela poderia estar esperando se não fizesse seria o primeiro furo... Fui para minha sala para ter mais privacidade e no quarto toque ela atendeu... Estava com a voz rouca
_Alô?
_Oi anjo, te acordei?- não resisti e a chamei como chamava antes desse furacão chamado Jacob entrar em nossas vidas, acho que ela nem percebeu...
_Não, estava lendo. Ta podendo falar? –ela perguntou curiosa.
_Rapidinho... Como prometi que ligava quis cumprir minha palavra.
_Não precisava Edward, eu sei que está trabalhando. Vai acabar se desconcentrando... - falou preocupada e aquilo inflou meu peito e eu tive a vontade de poder estar em dois lugares ao mesmo tempo.
_Você vale o risco, queria te desejar Boa... – antes que pudesse concluir a frase Tânia entrou em meu consultório avisando que o paciente estava pronto. _Desculpe Anjo, tenho que desligar amanhã agente se fala. Boa noite!
Nem dei tempo dela responder, quando olhei para Tânia vi um brilho estranho em seus olhos, mas ela nada disse.
A cirurgia do paciente foi um sucesso e como de costume a Tânia me auxiliou muito bem, fazíamos uma dupla afinada não tinha do que me queixar. Sai do centro cirúrgico com a sensação de dever cumprido e cansado ao extremo, olhei no relógio e ainda eram 5 da manhã, tinha mais cinco horas de plantão pela frente...
Fui para meu consultório e me deitei no sofá para descansar um pouco, logo depois Tânia entrou me trazendo um copo de café.
_Trouxe pra você. - falou me estendendo o copo e sentando na cadeira em frente ao sofá.
_Obrigada Tânia, estava mesmo precisando. - falei tomando um gole- Parabéns pela cirurgia Doutora. - falei rindo.
_ O mérito também é seu Doutor. - falou segurando seu copo de café com as duas mãos; parecia que a camaradagem estava de volta, bastava não tocar no assunto Bella x relacionamento.
O restante do plantão foi mais calmo, sem muitas coisas graves pelo menos... Meu pai assim que chegou foi no meu consultório me dar o recado de d. Esme... Segundo ele, minha mãe estava possessa com meu sumiço de ontem. Expliquei minhas razões e falei toda a verdade a ele, nunca tivemos segredos e não seria agora depois de homem feito que começaria a esconder as coisas.
Ele ouviu a tudo calado até chegar na parte da briga...
_Você é louco ou o que? Não criei filho para andar brigando na rua feito um moleque!- falou verdadeiramente irritado.
_Calma Pai, não aconteceu nada de mais, e o verme mereceu! Na verdade ele merece é muito mais! Ele me separou da Bella por maldade. Mentiu, enganou e agora quer fazer da vida dela um inferno!
_E o que você tem com isso meu filho?- perguntou desconfiado
_Era nessa parte que eu ia chegar, se o senhor não me interrompesse. Tenho tudo haver pai, estamos juntos novamente... - fiquei observando sua reação e suas palavras me soaram bastantes sinceras.
_É isso mesmo que você quer meu filho?- antes que eu respondesse, ele concluiu._ Eu gosto da Bella e sei o que ela passou esse tempo todo, como também sei que você só será feliz com ela. Então se curtam bastante, mas dessa vez conversem mais, nada de segredos. Só me deixe contar a sua mãe primeiro, ela ficou um pouco chateada com a Bella depois que você foi embora. - falou meu pai sorrindo, eu bem sabia que ele convenceria minha mãe em dois tempos, mas ela aceitando ou não a Bella não sairia mais da minha vida isso era uma constatação...

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário