segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Diferentes Mais Apaixonados - Capítulo 21




Capitulo 22

ALICE POV

(-É melhor tirar essas roupas e tomar um banho quente princesa. - ele disse enlaçando minha cintura e beijando meu pescoço, me tirando das minhas análises mentais sobre a casa. Que, diga-se de passagem, dá o dobro da minha, ou melhor, da que divido com a Jéssica.

_Você não vem?- perguntei e senti seus lábios se abrirem num sorriso ainda encostado em meu pescoço.

_Mais é claro que vou princesa... - me beijou novamente no pescoço agora mais demorado, mordendo suavemente cada parte exposta. Deslizou a alça do meu vestido e desceu os beijos por meu ombro.

Meu corpo estremeceu e gemi baixinho. )

_Vem comigo... – ele disse e segurou em minhas mãos me conduzido até o banheiro

Colocou a banheira pra encher, junto com alguns sais de banho bastante perfumados, e que faziam espuma conforme a água subia.

Depois de arrumar tudo na banheira ele se virou novamente a mim. Olhou-me de cima abaixo com olhos cheios de desejo.

A alça do vestido continuava caída e ele estava todo colado em meu corpo. A essa altura eu não sentia mais frio algum. Pelo contrario, estava quente, muito quente. Um calor enorme que se alojava em todo meu corpo só de sentir seu olhar, e de vê-lo também todo delicioso, com suas roupas também molhadas.

Seu corpo sempre foi bem musculoso e bem definido, mais agora a roupa colada dava mais evidencia a isso, e seu membro em sua calça estava bem aparente!

Ele caminhou lentamente até mim. Acariciou minha face, fazendo meus olhos se fecharem levemente ao seu toque, e um tremor percorrer meu corpo por inteiro.

_Você é tão inda... tão perfeita.... que as vezes penso que estou sonhando quando estou ao seu lado.

Meus olhos se abriram lentamente, mais não consegui dizer nada. A mente não trabalhava direito com seu corpo tão próximo ao meu.

Seu hálito quente me inebriava e m invadia d e forma a me enlouquecer. Pareceu demorar séculos até os nossos lábios se encontrarem e um beijo amoroso surgir deles.

Era um beijo calmo, mais muito bom. Mostrava os sentimentos dele por mim e de mim por ele.

Sem nos separar suas mãos começaram a retirar meu vestido, que logo caiu no chão. Depois eu o ajudei com sua roupa. Quando não estávamos nos beijamos, mantínhamos nosso olhar fixo um no outro.

Depois que já estávamos completamente sem roupa, ele me conduziu até a banheira, me ajudando a entrar nela, pra só então entrar. Ele se sentou num dos cantos e me ajeitou entre suas pernas com minhas costas encostadas em seu peito.

A espuma logo envolveu nossos corpos. Ele afastou meus cabelos, e voltou a beijar meu pescoço como a pouco fazia. Mais agora era beijos mais provocantes, com pequenas mordas e leves chupadas.

Suas mãos deslizaram em minha cintura e subiram em caricias até meus seios. Que por sinal estavam endurecidos, tamanha era minha excitação.

Gemi algumas vezes baixinho, enquanto ele me acariciava e beijava meu corpo. Sentia sua ereção roçando em mim e não resisti por muito tempo, eu precisava senti-lo dentro de mim.

Então levantei levemente meu corpo e me inclinei mais em seu colo deixando meu sexo encostar em seu membro. Foi a vez dele gemer e me encaixou em seu membro , me puxando mais pra perto acariciando meus seios e se movendo lentamente dentro de mim.

Comecei a ajudar com o movimento me galopando em seu membro agora com mais velocidade, pois o fogo subia em meu corpo e se intensificava cada vez mais.

Não demorou muito pra sentir os espasmos me invadirem e meu centro se apertar em seu membro , que logo pulsou seu liquido pra junto do meu.

Ele ainda me manteve presa em seus braços por alguns minutos, antes de me virar e me olhar nos olhos.e dizer Eu te Amo Alice...

Meu coração mais uma vez acelerou e meu corpo inteiro pareceu estremecer.Era tão bom ouvir ele dizer isso que acho que nunca me cansaria.

Também te amo Emmett..- respondi e ele sorriu

_nunca pensei que diria isso a uma mulher... – ele confessou meio sem jeito.

_Você nunca disse?- isso na verdade havia me surpreendido

_Não nunca... por que nunca senti por ninguém o que sinto por você , minha linda...

_Fico feliz em saber...- falei com um sorrisinho sacana nos lábios., e me agarrei em seu pescoço avançando em sua boca e o beijando ardentemente.

Depois de ficarmos os dois sem fôlego, afastei nossos lábios com selinhos.

_Nossa... se soubesse que ia me beijar assim, teria dito que te amo á mais tempo!!! Disse ele rindo ainda um pouco sem ar.

_Engraçadinho você!- dei um tapinha em seu braço e fui pro outro canto da banheira fingindo estar brava.

_O pequena não faz esse biquinho pra mim não que eu não resisto.- não agüentei e comecei a rir. Ele se aproximou de mim tão rápido que mal percebi, quando dei por mim já estava sendo beijada novamente de forma ardente.

Meu corpo foi rapidamente encostado ao dele, e me sentei em seu colo enlaçando sua cintura com minhas pernas.Nos encaixamos mais uma vez e nos amamos novamente ali na banheira.

Depois nos banhamos no chuveiro e seguimos pro quarto. Ele me mostrou as roupas da cunhada pra que eu vestisse. Eram roupas simples, diferentes das que imaginava.

Coloquei uma blusinha e uma calça de moletom, a menor que encontrei por lá.Quando acabei de me vestir ele estava vestido também.

Resolvemos não tomar chá, mais sim vinho que seria uma boa fonte de calor, se bem que frio ao lado dele acho que nunca sentiria.esse pensamento me fez sorrir sozinha, mais por sorte ele não percebeu.

Depois de uma longa conversa ele me convenceu a passar a noite ali.Liguei pra Jéssica que como sempre falou um monte de besteira.Depois nos amamos varias vezes até adormecermos.

Acordei sentindo um cheirinho. Não sei se era pela fome, mais estava realmente um cheirinho alguma coisa boa sendo preparada.Abri os olhos lentamente e constatei que ele já não estava na cama.

Me levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene pessoal, pra só então ir procura-lo.

Tive uma visão muito linda quando o vi. Estava na cozinha todo atrapalhado, tentando preparar algo.Só que agora o cheiro já não estava tão bom, parecia que tinha algo queimando.

Me aproximei e o vi xingado uma panela e a jogando na pia.Foi uma cena muito engraçada por sinal.
_Brigando com as panelas, meu lindo?- falei me aproximando

_O princesa, eu ia te levar o café na cama.Mas acabei me atrapalhando e esqueci dos ovos no fogo.

_Podia ter me chamado que preparava algo pra gente.

-Você dormia tão linda e calma , que não quis ter acordar.

Ele me abraçou apertado e me beijou docemente.

_bom dia moça bonita.

_Bom dia moço lindo.

O ajudei a dar ordem na cozinha e acabamos indo tomar café na casa principal.Fiquei morrendo de vergonha por ter dormido lá, e se não fosse pela recepção calorosa da dona Esme acho que teria fugido correndo de lá.

Ela me abraçou antes do filho e agradeceu por ter aceitado ficar ali.Ela parecia sentir muita falta do filho por perto.Comentou que na empresa eles mal se vêem.

Depois de um agradável café da manha fiquei alarmada, com a hora , comecei a apresar Emmett para irmos pois teria que dar minhas aulas, e ele me olhava e ria muito.

_Do que esta rindo posso saber?

_è que hoje é feriado princesa, não tem aulas pra dar hoje.

Estava tão preocupada com a noite de ontem e o jantar que nem me dei conta disso.Resolvemos passar o dia com sua família.

Conversamos jogamos cartas, e outras coisas. Me diverti muito  e comecei a me sentir parte daquele lugar, daquela família. Família que nunca tive.

Eu sei que tudo esta acontecendo muito rápido, entre mim e o Emmett, mais não sei se poderia ser diferente. O que nos une é muito forte, uma força que nunca me guiou antes.

Quando a noite chegou resolvi que era a hora de voltar pra casa.Esme insistiu pra que levasse a roupa que depois devolvesse. Assim eu teria uma desculpa pra voltar até lá.

Mas prometi que voltaria, mesmo se não tivesse uma desculpa pra isso.ele me levou pra casa e ficamos mais um tempo no carro antes de finalmente nos despedirmos.

Cheguei e fui direto tomar um banho. Jéssica não estava em casa, e isso foi bom, estava cansada pra dar detalhes de tudo pra ela hoje.Só encontrei um recado na porta de geladeira dizendo que ela ia passar a noite com alguém e me avisando que ligaram da companhia de dança marcando a audição pra daqui quinze dias.

Isso deixou meu coração apertado, mais tentei não pensar muito nisso, e só lembrar das coisas boas que aconteceram comigo nesses últimos dias.

Me deitei e recebi uma mensagem no meu novo celular.

Oi Princesa, já estou com saudades, durma bem ... não esqueça que te amo. Emm


Respondi na mesma hora dizendo que também o amava e que estava com saudades.Adormeci logo depois e sonhei, ou melhor tive pesadelos com minha audição. Acordei muito nervosa e só depois de um tempo consegui me convencer que era apenas um sonho.

Tudo vai dar certo, eu tenho fé nisso.



0 comentários:

Postar um comentário