terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Diferentes mais Apaixonados - Capítulo 19


Capitulo 20

POV de Alice

Assim que cheguei a casa liguei pra Ângela. Ficamos quase uma hora no telefone. Jéssica chegou e ficou impaciente ao ouvir nossa conversa.
Quando finalmente desliguei tive que responder ao batalhão de perguntas dela.

_Alice Marie, você não precisa ter medo da apresentação! Você é a melhor bailarina que conheço!

_Eu sou a única que você conhece!- resmunguei.

_AH você entendeu né amiga! Você ama dançar e faz isso há tanto tempo e com perfeição. Você vai passar nessa audição e com louvor. Escreve o que digo!

Encerrei a discussão e fui pro quarto. Me tranquei por lá perdida em meus pensamentos.

Eu sabia que estava preparada pra essa audição, desde que me propus a ela. Eu me dedico a dança há anos, e nunca temi nenhuma apresentação. batalhei por tudo e as oportunidades que perdi, levantei a cabeça e segui em frente.

Mas agora tudo parece ganhar novos sentidos em minha mente e em meu coração. Essa audição agora não vai apenas realizar meu sonho de viver da dança, como vai me permitir ficar aqui em Londres.

Aqui onde está o homem que amo, e que me faz tão feliz. Como a muito eu não me permitia ser.Emmett me trouxe uma alegria de viver e uma vontade louca de ser feliz ao seu lado , que nada agora faria sentido se não pudesse estar ao seu lado.

Se eu não conseguir passar, não vou poder me manter aqui e terei que partir e provavelmente de volta para o Brasil. começar do zero.

Só de pensar nessa hipótese meu coração se aperta. Lágrimas tomaram meu rosto e depois de um tempo entregue a elas adormeci.

Custei a acordar, mesmo com a insistência do despertador, eu queria me afundar no travesseiro e me esconder do mundo. Levantei ainda meio zonza de sono, e abro a porta saindo do quarto bocejando e de olhos fechados.

Levei um tranco trombando em algo que só percebi o que era quando braços fortes me envolveram.
_Desculpe princesa... Vivemos nos trombando.. -

_estou começando a achar que é de propósito. - brinquei e ele riu.me abraçando forte e em seguida me beijou.

Me sentia tão segura em seus braços que poderia ficar ali pra sempre, colada nele sem precisar de mais nada pra viver.

Bom precisar eu precisaria, pois minha barriga anunciou a falta de alimentos roncando mais alto do que o necessário, deixando meu rosto completamente vermelho.

_Parece que cheguei em boa hora e trouxe seu café da manhã princesa.

_Serio? Não precisava! – o beijei mais uma vez e fui tomar um banho enquanto ele preparava a mesa para o café.

Acabei de me banhar e me vesti, tentando não pensar que teria que trabalhar em alguns minutos. Desci até a cozinha e vi que a pequena mesa estava repleta de coisas e com flores no centro dela.

_Ual!

_Bom minha linda espero que goste de alguma coisa. Tive que subornar sua amiga pra ela me deixar entrar aqui cedinho e deixar tudo pronto pra você.

_esta tudo perfeito!Obrigado!- Se aproximou de mim enlaçando minha cintura. Beijou meu pescoço e meu corpo inteiro se arrepiou.

-Não precisa agradecer, você merece isso e muito mais. – tive que morder a boca pra não deixar um gemido escapar, diante de suas palavras e do seu corpo próximo ao meu.

Ele se afastou um pouco de mim me apontado à cadeira. Me sentei e ele me serviu um suco e em seguida se sentou ao meu lado.Conversamos enquanto comia.E antes de sair o telefone de casa tocou.Era a confirmação do adiantamento da audição.

Emmett percebeu minha preocupação. Se aproximou e me abraçou forte novamente.Me senti segura em seus braços.

_Vai dar tudo certo princesa, você vai arrasar nessa audição eu tenho certeza. E estarei lá pra te aplaudir.

_Nada disso, eu ficaria mais nervosa ainda com você por perto. - ele apertou mais os braços em mim e beijou meu pescoço subindo até minha orelha e sussurrando.

_Eu te deixo nervosa minha linda...

_Hurum... - ia negar, mais não deu, ele mordeu o lóbulo da minha orelha e desceu beijando meu pescoço e subindo até meu queixo o mordendo levemente pra só então me beijar...

Meu coração como sempre disparou e me envolvi em seu corpo me agarrando ao seu pescoço e prendendo os dedos em seu cabelo. Ele gemeu em meus lábios e meu corpo inteiro se acendeu.

Voltou a beijar meu pescoço e falou entre os beijos..

_você me deixa louco.. sabia?

_ você também me deixa louca... - Escutamos uma barulho na porta da sala e nos afastamos ainda sem ar.

Era a Jéssica. Ela entrou na cozinha e se assustou ao nos ver ali.

_Vocês ainda estão aqui?! Allie já esta atrasada!- Emmett se posicionou atrás de mim me abraçando e pude sentir sua ereção roçar em mim.

_Nós já estávamos de saída. – sai puxando ele pela mão.

_seguimos pro carro e assim que entramos ele me puxou pra perto dele e me beijou com doçura.

_você viu o que faz comigo?Me deixa louco, só de estar perto de você. de sentir seu perfume, seu toque...você é maravilhosa..eu...- ele parou parecendo meio em duvida sobre o que ia dizer

_Você? – insisti, Ele hesitou um pouco e disse..

_Eu te adoro... - sorri pra ele e o beijei mais uma vez antes de dizer também te adoro.

Não era exatamente o que queria ouvir, ou dizer, mais já era um bom começo. Ele me levou até o clube e nos despedimos. Entrei na sala e as meninas já estavam alongando. Por sorte elas não reclamaram com ninguém do meu atraso.

Dei as minhas aulas e assim que acabei, comi um lanche leve e segui pra meu ensaio. Ensaie sem parar até tarde. Emmett foi me buscar, jantamos e ele me levou pra casa.

Ficamos pouco tempo juntos, pois já estava tarde e o jantar com a família dele será amanhã. Confesso que não estou preparada psicologicamente pra isso, mais vou encarar por ele.

Emmett parece muito ligado à família e fala deles com muito carinho. Espero que eles me aceitem, mesmo sendo de classe social inferior a dele.

(..)

O dia no trabalho pareceu voar, e não consegui ficar ensaiando mesmo tendo um tempo de sobra até o jantar. Fui pra casa, morrendo de ansiedade e nervosa.

Revirei todo meu guarda roupa e liguei umas mil vezes pra Jéssica pra ela vir me ajudar. Justo quando mais preciso dela ela não esta.

Resmunguei mais um pouco e resolvi tomar um banho pra ver se relaxava. Deixei a água morna cair sobre meu corpo por alguns minutos e me lavei em seguida.

Sai do banho enrolada na toalha e comecei a secar meu cabelo. Respirei fundo e comecei a olhar minhas roupas novamente.

Eu sempre aconselhei as pessoas quanto à roupa e cá estou eu sem saber o que vestir. Realmente Alice você não é mais a mesma.

Depois de muita duvida optei por um vestidinho preto básico.Ele era bem comportado , sem muito decote ,mais alças finas e na altura do joelho.Coloquei um scarpan preto.Um colar como acessório, brincos pequenos e fiz uma maquiagem leve.Deixei o cabelo solto.E completei o visual com uma pequena bolsa de mão.

Ouvi a campanhinha tocar e meu coração disparou.Dei uma ultima conferida no espelho e desci.Abri a porta e encontrei um ramalhete de rosas.Depois ele surgiu de traz das flores e ao me ver seus olhos pareceram acender.

_Ual...- ele disse e sorriu me estendendo as flores.

_obrigado, são lindas...- me emocionei por que nunca tinha recebido flores assim de um homem. Já recebi em apresentações, mais nunca de um namorado.

_você é mais ainda. E esta deslumbrante como sempre. - me beijou docemente nos lábios. Guardei as flores e seguimos para o carro.

Ele abriu a porta e eu parei um pouco distante dele. Cruzei os braços e fiz um biquinho. Ele me olhou confuso.

-O que?

-Não esta esquecendo de nada?- estendi os braços e ele sorriu vindo ao meu encontro e me abraçando apertado.

Seus abraços de urso que tanto adorava já tinha ficado como marca da sua chegada.. E senti falta por isso cobrei.

_Eu não queria deixar sua roupa amassada. – ele disse meio sem jeito.

_Não se preocupe que esse tecido não amassa... - olhei pra ele maliciosa e ele me ergueu em seus braços me beijando agora com mais ardor. Girou-me no ar e não resisti acabei rindo, assim como ele.

Seguimos pra casa de seus pais. E só de entrar no portão do condomínio, meu queixo caiu. era um lugar deslumbrante , cheio de mansões por todos os lados.

0 comentários:

Postar um comentário