segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Diferentes Mais Apaixonados - Capítulo 18


CAPITULO Capítulo 19


POV de Emmett


Estava sorrindo e rindo a toa como um bobo apaixonado como agora sei que sou. Apesar de ainda não ter dito isso a ela, eu sei que é o que sinto.A noite foi maravilhosa pena que não pudemos ficar mais tempo juntos , eu teria amado ficar com ela sem precisar sair de seu lado nem por um segundo. 
Cheguei a casa e fui direto pro banho. Cantarolei bastante depois me vesti e resolvi me deitar.Dormi logo e meu sono foi tranqüilo.
Acordei , tomei um banho e me vesti pra ir trabalhar.Sai mais cedo e passei no clube pra ver minha Alice. 
Assim que cheguei fui direto a sala onde ela dava aula.Entrei de fininho pela porta.Ela estava sozinha.Tampei seus olhos e sussurrei em sua orelha.”Adivinha quem é”?’Da sua boca saiu um leve gemido que me deixou louco.
A virei em meus braços e a abracei forte.
_Oi linda ..bom dia..
_oi ..bom dia..
Fiquei olhando seu rosto de anjo por alguns minutos e me aproximei e a beijei. Nossos lábios se moldaram perfeitamente.Seu sabor era delicioso e precisei de muita concentração pra não agarra-la, ali mesmo. 
Separei o beijo com leves selinhos e me afastei um pouco pra mais uma vez olhar seu belo rosto e aproveitei pra ter uma visão completa de seu corpo..
Ela estava com sua roupa de bailarina que não sei como chama. , mais que a deixava linda como um anjo, mais ao mesmo tempo muito sexy.Mais uma vez tive que e concentrar pra não ficar em “alerta” ao vê-la.
_ Você esta linda ... 
_Obrigado, você também fica muito bem de terno... 
Nós dois rimos e começaram os burburinhos de suas alunas chegando.As cumprimentei e me despedi da minha pequena. 
Cheguei ao escritório e encontrei com minha mãe no caminho até minha sala. 
_Chegando quase na hora..que progresso meu filho.- fez piada , mais estava só alguns minutos atrasados. 
_é mãe estou virando um homem correto.- ela riu alto
_Queria poder acreditar nisso meu filho. 
_pois pode acreditar sim dona Esme.E pra provar isso quero lhe pedir pra providenciar um jantar pra alguém muito especial. 
_Ai meu deus Emmett não vai me dizer que você e a Rose resolveram marcar a data???
_O QUE???- meu susto foi grande e minha voz saiu mais alta do que o previsto. - Rose mãe? Que Rose o que??Nos não temos nada!Já cansei de dizer isso. 
_hei calma meu filho.Eu só... só pensei que tivesse tomado juízo e visto o quanto ela gosta de você e quanto me faria feliz se casasse com ela. 
_é mãe, mais a Rose pra mim não significa nada. É uma “prima” uma amiga .Apenas isso.
_Tudo bem ..é então quem quer nós apresentar?- ela pareceu desapontada e pensei alguns minutos se seria realmente bom apresentá-la a Alice. Mais conclui que sim , ela não desprezaria a mulher que amo. 
-Você vai conhecê-la mãe, e tenho certeza que vai adorá-la.Ela é muito especial e espero que a recebam como tal. 
_Claro né meu filho! Você já me viu destratar alguém??E se ela é importante pra você vou fazer de tudo pra que seja pra mim também. 
_Obrigado dona Esme.- dei um abraço apertado nela e ela começou a rir.
_Tá ta..agora me conta quem é essa boa alma que fez meu filho querer ser responsável? 
Fiquei um tempão contando sobre a Alice. Tudo desde a primeira vez que a vi. Minha mãe ficou em silêncio ouvindo a tudo com muita atenção. 
-Nossa meu filho, você esta mesmo encantado por essa moça... Eu nunca te vi falar de uma mulher como fala dela. Eu só espero que ela saiba dar valor aos seus sentimentos meu filho ..por que te fazer feliz eu vejo que já esta fazendo..Até o brilho nos teus olhos está diferente. 
Não disse nada apenas sorri meio sem jeito. Eu nunca tinha me aberto tanto pra minha mãe. Também nunca tive nada serio pra contar. 
-Então marca com ela e me diz o melhor dia que farei um jantar digno da sua fadinha. 
Eu havia lhe dito que ela parecia uma fada de tão linda quando dança.Seus gestos sua voz tudo tão doce e lindo. 
_esta bem vou falar com ela e marcamos.
A abracei novamente e ela me deu um beijo no rosto me olhou nos olhos por alguns minutos e saiu da sala com um sorriso largo. 
Trabalhei o resto do dia.E sai direto pro clube.Me troquei e fui à procura de minha fada.Cheguei e ela estava ensaiando.demos um beijo demorado e deixei-a ensaiando e fui treinar um pouco. 
Eu sabia que ela precisava ensaiar pra audição por isso me esforcei pra deixá-la uns minutos mais ensaiando. 
Andei um pouco na esteira e depois fui pra sala de boxe.Estava lá treinando quando apareceu John. Com uma cara bem fechada.Veio pra cima de mim com aquele papo mole sobre eu magoar a Alice que me deu nos nervos.
_ a Alice e ela já é bem grandinha pra saber o que é bom ou mal pra ela.
_Só estou avisando Emmett... 
_Já avisou, agora me erra!! 
Sai e fui em direção aos vestiários pra esfriar a cabeça.No caminho vi que a minha linda estava entrando no banheiro também. 
Fiquei ali parado tentando não entrar atrás dela. Tentando me segurar, mais não consegui. Imaginar que ela estava ali nua tomando um delicioso banho e eu a poucos metros dela, foi de mais pro meu “amigo” que pulsou em minha cueca.
Eu não podia esperar mais precisava senti-la por completo.Dei uma olhada no corredor e vi que não tinha ninguém Entrei tentando ao máximo não fazer barulho.
Ouvi o som de um único chuveiro ligado e inspecionei o lugar vendo que estava realmente apenas com minha gata. 
A parte das duchas era divididas por paredes e tinham uma cortina de plástico na frente.Ao invés das portas.eram pequenos quadrados mais caberiam duas pessoas sossegado ali...
Me aproximei de onde o som da água vinha e espiei pela cortina. Era ela mesmo, linda como sempre.A água escorria por seu corpo nu, estava enlouquecendo só de ver.retirei minha roupa e escondi debaixo de um banco. 
Enlacei sua cintura e senti seu corpo tremer. Achei que ela ia gritar, mais seu corpo relaxou segundos depois. 
_Emmett...- sua voz saiu num sussurro... 
_Eu vi você entrando e não resisti..minha linda .. 
_Mas...- ela tentava falar alguma coisa, mais eu distribuía beijos por seu pescoço e sua orelha, enquanto minhas mãos deslizavam por seus seios perfeitos.Eles estavam duros e gemidos saiam por seus lábios ao meu toque.
-você quer que eu saia ..princesa? 
_Hum... nãooo...- desci minha mão até seu sexo e deslizei por ele. Ela arqueou a cabeça a descansando em meu peito... 
Estava delirando ao meu toque.rocei meu membro em sua bunda e ela rebolou nele me deixando ainda mais duro. Se é que é possível!
Não resisti mais e a virei de frente pra mim. Devorei sua boca. Trilhando todos os cantos possíveis dos seus lábios e de sua língua. tinha pressa e nosso fogo ardia urgente e desesperado. 
A ergui contra parede, enlaçando suas pernas em minha cintura. logo me enfiei dentro dela.os gemidos começaram a aumentar e ouvimos passos no banheiro.
Abafei nossos sons com beijos ainda mais ardentes. E comecei a me mover mais rápido dentro dela. Entrava e saia de sua fenda , estocando cada vez mais forte e fundo.Não demorou pra que eu sentisse as contrações de seu sexo em meu pau e o latejar dele dentro dela. Seu aperto se intensificou e não resisti gozando junto com ela. 
Chegamos ao ápice e continuamos com os lábios colados pra evitar que as palavras escapassem. Esperamos até ouvir os passos se afastarem do vestiário e nos separamos.Nos lavamos e nos vestimos. Saímos de fininho, sem que ninguém nos visse.
_você é louco!!!- dizia entre o riso quando corríamos até o carro. A parei a encostando no carro e me aproximando o máximo possível de seu corpo.
_sou louco sim... louco por você... –Encostei meus lábios nos dela e a beijei lentamente, saboreando ao máximo sua boca. Ouvi um pigarreado atrás de mim e me afastei de sua boca pra virar o rosto e encontrar John de braços cruzados e cara de poucos amigos.
_Desculpe interromper.. Mais Alice eu to precisando falar com você... 
_Pode falar John... aconteceu alguma coisa?-enlacei a cintura dela pra que ela não se afastasse de mim. 
-Não.. não..aconteceu nada não...só...
_O que tiver de dizer a ela pode dizer na minha frente.. não sei se sabe mais estamos namorando ...- Disse mantendo o olhar fixo nele.
_Namorando???- ele olhou surpreso pra minha pequena que sorriu sem graça e concordou com um leve balançar de cabeça.. 
_bem é.. nossa .. – ele realmente pareceu surpreso, acho que agora a ficha dele caiu, de que eu não queria brincar com ela. 
_mas então fala o que queria John?- ela se recompôs e quebrou a tensão do clima.
_è que a Ângela me ligou e disse que queria muito falar com você.. disse que parece que estão querendo adiantar a data da audição. 
_O que? Adiantar. Como assim? 
_é parece que sim, por que precisam começar as apresentações e estão precisando de bons bailarinos, logo. Parece que uma deles quebrou a perna e não volta tão cedo.
_Nossa eu não sei se estou preparada...
_Esta sim princesa você dança muito bem-tentei deixa-la menos nervosa.
_é mesmo você não tem com que se preocupar... mais liga pra Ângela que ela te explica melhor as coisas.
_pode deixar que assim que chegar a casa liga pra ela.
_Então vamos né.. eu te levo...- nos despedimos de John e seguimos pra casa dela.
Ficamos em silêncio até chegar lá.
_não fica assim.. minha linda..vai dar tudo certo...agora coloca um sorriso nesse rostinho lindo ...- ela sorriu e a beijei. 
Ficamos um tempo conversando no carro, marcamos o jantar com minha família e ela pareceu ficar mais apreensiva ainda. Fiz de tudo pra distraí-la até que nossa ”amiga” Jéssica veio nos lembrar de que estava tarde. 
Alice disse que ela estava parecendo uma mãe careta e chata. Nós dois rimos e a despedida foi difícil como sempre.Não queria ter que ficar longe dela nem por um segundo.
Fui pra meu apartamento contrariado, e pensando muito nela.

0 comentários:

Postar um comentário