quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Stephenie Meyer fala sobre sua experiência com Twilight

http://www.tulsaworld.com/articleimages/2011/20111122_Sc-meyer1122.jpg

Em menos de uma década, Stephenie Meyer tornou-se uma senhora da casa com um sonho cheio de experiências para um romance para um criador de um fenômeno da cultura pop.

Apesar de sua vida teve uma mudança dramática desde que começou com Crepúsculo, Meyer, 37 anos, é ainda o mesmo escritor desde que escreveo o primeiro romance de vampiro em 3 meses depois de ter uma experiência particular com o sonho sobre a jovem humana (kristen ) e o vampiro encantador (Robert Pattinson).

"Eu não acho que isso mudou como um escritor, mas deu-me uma maneira de pensar. É apenas uma experiência que eu nunca pensei que eu iria, novas situações, coisas e circunstâncias "Meyer disse em uma entrevista recente.

"É difícil resumir algo que ainda não acabou, que não se sente acabado, eu vou estar pensando em como o sentimento quando estou no limite, eu cresci com as experiências que aconteceram e eu não posso dizer que todos têm foi bom, algumas têm sido muito feio e difícil, mas tenho ajudado de alguma forma.

0 comentários:

Postar um comentário