quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Extra de Amanhecer conta como eles filmaram a cena do casamento





Segue o relato da figurante sobre sua experiencia de participar do filme e ver Robert e Kristen de perto.
A segurança estava alerta, um membro da equipe me falou. Naquela manhã, os paparazzis haviam tentado passar pela segurança de ternos. Um extra com uma câmera havia sido posto pra fora no dia anterior. Todos tentando tirar uma foto de $100.000 da noiva.
Antes da cerimônia, Robert Pattinson ficou por lá sendo lindo e fumando um cigarro sempre que podia. Kristen Stewart estava linda em seu vestido modesto, mas parecia estar nervosa com alguma coisa. Eles se abraçaram e ele pareceu consolá-la. Era drama da vida real acontecendo diante de nossos olhos, e tudo o que os extras podiam fazer era suspirar. Aw, que lindo, eles realmente se amam.
Então um helicóptero começou a circular e a produção parou. Walkie-talkies começaram a emitir instruções nervosas, seguranças alterados, e grandes guarda-chuvas pretos foram abertos sobre os atores para bloquear intrusos do alto. A luta contra os paparazzis havia começado e nós sentamos no frio por duas horas esperando uma trégua.
A cena da próxima noite seria a recepção do casamento em um set com um enorme banquete. O assistente do diretor olhou para nós e apontou para mim e mais uma mulher. “Você e você, a diretora e a professora de matemática.” Nós fomos postos em uma cena em que nós tínhamos que dar os parabéns ao casal e ir embora, o que me fez me sentir muito sortuda e um pouco menos como uma prisioneira da produção.
Conforme eu e a outra menina discutíamos quem seria a diretora e que seria a professora, nós rimos sobre o set, a história e agora a chuva que não parava mais. No momento em que nós fomos postos cara a cara com Pattinson e Stewart nós estávamos encharcadas. Eu estava louca para dizer à Stewart o quanto eu amei The Runaways, mas nós fomos pegas com gaguejo diante de duas celebridades, o que fez daqueles os momentos mais constrangedores da festa.
Após um ensaio, começamos a filmar. Eu dei os meus parabéns, mas então, como se o tempo houvesse diminuído, eu parei, como se eu tivesse mais coisas a dizer. Então, veio a minha maior humilhação.
Eu olhei pra baixo e vi Kristen Stewart levantando suas pequenas mãos e me dando adeus como uma criança. Apavorado, eu não teria conseguido me virar mais rápido do que eu me virei sem derramar meu champanhe falso. Na hora em que eu e a diretora Sarah havíamos nos juntado com outros convidados, eu estava hiperventilando e suando. Ee não acreditei que eu estendi uma filmagem de dois segundo para três segundos! Mas, como em todos os filmes, eles filmaram mais vezes, então eu fui capaz de me redimir, embora isso tenha significado mais momentos desconfortáveis com os atores.




0 comentários:

Postar um comentário