quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Escolhas - Capítulo 15


Capítulo 15


Bella P.O.V


Depois de todas as emoções da noite, da minha ousadia em beijar o Edward e decidir arriscar, a prova pior ainda estava por vim. Alice e Rosálie observavam tudo a nossa volta como se percebesse que tinha algo que não era compartilhado com todos.
Edward começou a explicar o ocorrido da boate e tinha a atenção de todos que estavam na sala. Alice como era de se esperar ficou possessa com o Jacob.
_Quem ele pensa que é para se sentir dono dela? Ele não vê que o tempo dele passou que fez a vida da Bella um inferno? - falou Alice levantando-se do sofá indignada.
_Calma meu amor. - falou Jasper- Ele tem seus motivos para agir assim, ele não quer perdê-la. - falou Jasper sendo encarado por todos que estavam na sala - O que? Não posso exprimir o que acho? Eu não estou dizendo que ele tem razão, mas que não quer perder a Bella...
_Prefiro não comentar Jass, isso tudo é um absurdo, o Jacob me fez muita coisa para eu achar que ele ainda me ama. Eu só consigo sentir ódio dele, esse terror todo é orgulho ferido. - falei olhando para o Edward e senti uma imensa vontade em estar em seus braços naquele momento.
Não sei até onde íamos conseguir disfarçar o que resolvemos pra nossa vida. Sentia a todo o momento seus olhos em mim e ficava cada vez mais encabulada. Eu iria ter muito que explicar a Alice em casa.
Estava certa do que queria, não voltaria atrás só precisava de tempo para me acostumar a ser feliz novamente, tinha certeza que Edward me faria feliz e quando me sentisse segura novamente assumiria nosso relacionamento.
Nessa conversa toda acabamos ficando na casa do Edward saindo só ao amanhecer e assim que chegamos em casa mal fechei a porta fui bombardeada pelas perguntas da Alice.
_ O que rolou Isabella? Porque você olhava pra ele daquela forma? Porque ele queria te comer com os olhos?
_Alice pelo Amor de Deus! Se acalme. - falei me sentando no sofá encostando-se a ele de olhos fechados.
_Nem me venha com cama Bella. Primeiro vocês vem embora, passam esse tempo todo sozinhos e você me diz se acalme? Tenha dó de mim! - falou fazendo bico, quando ela fazia isso não tinha como lhe negar alguma coisa. - _ Eu vi o clima entre vocês...
_Impressão sua Alice. - tentei argumentar e mudar de assunto, mas ela estava irredutível.
_Eu espero você se destinar a falar D. Bella. - falou sentando na poltrona á minha frente e fazendo cara de paisagem.
_Alice você é impossível! – falei me rendendo a sua chantagem- _ Não aconteceu nada demais, só nos beijamos e decidimos tentar...
_Como não aconteceu nada! Vocês se beijam, decidem ficar junto e ainda me diz que isso não é nada demais? Isso é tudo Bella, em fim vou te ver feliz novamente... - falou sorrindo. Vi o quanto era sincera sua alegria.
_Resolvemos ir com calma Lice. Tem pouco tempo que me separei, ainda estou com Jacob no meu pé... Vamos nos redescobrir. - falei séria.
_Vocês tem razão. É melhor ir com calma, restabelecer a confiança... E ainda tem a espiga de milho. - Alice falou séria e logo depois fez um bico engraçado.
_O que tem a Tânia? - perguntei sem realmente entender o que ela tinha a ver com minha história com o Edward.
_Ela gosta do Edward Bella e mulher quando está disposta a conquistar um homem faz loucuras. Eu vi o olhar dela aquele dia na casa do Edward, o jeito do olhar dela para ele não era só de amigos... Cuidado!
_Não me preocupo com ela, sei que o Edward foi sincero comigo quando disse que não tinham mais nada, preciso confiar nele. Minha maior preocupação no momento é o Jacob e os pais do Edward. - falei realmente preocupada.
Quando terminamos os pais do Edward não ficaram muito contentes por terem seu filho longe de casa. Carlisle logo me perdoou, mas a Esme sempre foi mais difícil não sei como ela vai reagir ao me ver com o Edward novamente.
Sai dos meus devaneios com meu celular tocando, logo Alice tirou onda com a minha cara.
_Aposto que é o Edward, vou dormir. - me deu um beijo no rosto e foi pro quarto.
Atendi ao telefone sem olhar o visor e congelei no sofá ao reconhecer a voz...
_Bom dia meu amor! Já se arrependeu de não ter ficado do meu lado?
_O que ainda quer comigo Jacob? - perguntei o mais fria possível
_Eu quero você de volta... Não pense que vou desistir por que tem um defensor novo. O Edward ainda te quer Bella, eu vi isso em seus olhos. No que depender de mim ele não terá nem um fio de seu cabelo.
_Jacob, por favor!? - falei cansada - _ Nosso casamento já acabou, por que não me deixa em paz?
_Eu fiz muita coisa por você Isabella, não vou desisti tão fácil. Você terá notícias minhas, pode esperar. - desligou sem ao menos me dar tempo de argumentar mais alguma coisa.
Suspirei pesadamente... Amanhã trocaria o número do meu celular, mas pra isso teria que dar explicações a Edward e a Alice.
A minha única alternativa era dar tempo ao tempo e esperar no que ia dar. Edward agora estava comigo e eu tinha novos planos pra mim, queria reconstruir a minha vida o passado eu não poderia mudar, mas o futuro estava se desenhando a minha frente, só me restava fazer o meu melhor.
Olhei para o relógio e eram 09h00min cedo ainda, mas como não tinha dormido ainda estava cansada, só queria banho e cama! Passei pelo quarto de Alice ela já estava no 5º sono e resolvi fazer o mesmo. Fui direto para o banheiro e meu banho não demorou muito, coloquei um shot-dool e me deitei pensando em Edward e no que tinha acontecido com agente. Fui ousada em tomar a iniciativa do beijo, não sabia bem de onde veio a coragem ou à vontade, só sei que tinha que fazer e não me arrependi em momento algum.
Adorei cada minuto que passamos juntos, cada toque, cada gemido e agora estava deitada com um sorriso idiota nos lábios querendo mais. Sem parar para pensar peguei meu celular e liguei pra meu objeto de desejo... Não demorou muito ouvi sua voz aveludada.
_Alô...
_Dormindo a essa hora? - perguntei sorrindo
_Estou saindo do banho e pretendia dormir o dia todo. À noite eu tenho plantão, e você?
_Já estou deitada... Me deu saudades e resolvi ligar, não resisti. - falei sem jeito, na verdade estava envergonhada pelo meu impulso.
_Tive a mesma idéia, mas como você me pediu tempo e calma me controlei. Só faz 2 horas que saiu daqui e já estou louco de saudades.
_Não estou me reconhecendo... Primeiro eu te agarrei e agora eu não te deixo dormir. Desculpe-me?!
_Bella faça o favor!!!! Eu estava com vontade de te beijar desde que te vi na sua loja. Admitir isso foi uma batalha íntima e não tão pessoal por que o Jasper e o Emmett sabem. - Arfei ao ouvir isso.
_Vamos acabar a conversa e vá dormir. Não quero atrapalhar seu trabalho... Vai dar tempo da gente se ver? - perguntei esperançosa.
_Acho que não vai dar... Mas qualquer novidade eu te ligo o acesso de saudades vai ser meu, pode apostar.
_Ok, vá descansar. Durma bem...
_Tenho certeza que dormirei muito bem depois de tudo que passamos e de ouvir sua voz. Vá descansar também, amanhã você trabalha e sei que Alice não é fácil. - falou rindo e eu me deliciei com o som.
Desliguei o telefone me sentindo uma adolescente, na verdade estava tendo uma espécie de lembrança, pois já tinha vivido essa mesma experiência com Edward anos atrás.
Peguei no sono embalada pelas lembranças e não tive sonhos.
(...)

Acordei com o toque insistente da campainha...
_Droga! Porque Alice não atende a porra dessa porta?- levantei tropeçando no lençol e passando as mãos pelos cabelos- Já vai!!!- gritei do corredor.
Assim que abrir a porta dei de cara com Edward e abri minha boca sem fala.
_O que faz aqui Edward? Que horas são? Não vai trabalhar?- Atropelei Edward com perguntas olhando pra ele confusa e preocupada.
_Calma Bella! Respira. - falou me abraçando e me levando para dentro e sentando no sofá comigo no colo. - _ Eu vim saber o que estava acontecendo. Liguei para seu celular e só dava na caixa postal, o telefone de casa não atendia fiquei preocupado.
Ouvia a tudo que ele dizia ainda zonza e a única coisa que chamou minha atenção foi “fiquei preocupado”
_Por que ficou preocupado? Eu estava dormindo, o celular deve ter descarregado. Cadê A Alice? Ela estava dormindo também!- falei varrendo a sala com os olhos.
_Bella vá tomar um banho, você ainda está grogue de sono. Vou fazer um café pra nós. - falou beijando meus cabelos.
_Acho que vou mesmo, estou precisando devo estar horripilante. - me levantei de seu colo fazendo uma careta.
_Nunca vai consegui ser feia. - falou beijando meus lábios e me empurrando em direção ao meu quarto. - _ Agora vá! Não demore que ainda tenho que trabalhar.
Corri para o banheiro, não sem antes passar no quarto da Alice e ver que estava vazio. Onde será que ela estava?
Tomei um banho rápido e coloquei um short Jeans e uma camiseta branca, sandálias de dedo e cabelos soltos fechavam o visual.
Cheguei à cozinha Edward cortava alguns legumes
_Não ia fazer café Edward?- me aproximei dando um beijo em seus lábios, aquilo me pareceu tão normal quanto respirar.
_Era só café, mas são 7 horas, você dormiu o dia todo e não comeu nada, resolvi fazer o jantar.
_Nossa, dormi o dia inteiro! Alice saiu e nem me chamou. - reclamei fazendo bico.
_Achei isso em cima da mesa. - falou me entregando o bloco que usávamos para anotar recados, avisando que estava com Jasper e ainda me chamou e eu não acordei.
_É a cara dela sair e não avisar. - falei dando de ombros. - _ Em que posso ajudar? - perguntei ao Edward que fazia a salada.
_Vá colocando a mesa que aqui está quase tudo pronto, não sou nenhum chef, mas não passaremos fome.
Fui fazer o que ele me pediu e resolvi falar sobre o telefonema do Jacob, á que ia mudar meu número era justo ele saber o por que.
Ele tinha feito uma massa com molho de tomate e ervas e uma salada de legumes.
_Está com a cara ótima Edward, vamos ver o sabor. - falei rindo reunindo coragem para começar o assunto.
Minhas idéias foram nubladas por um beijo arrebatador e sem aviso que começou lento e sensual para logo depois tomar proporções indistintas. Era uma confusão de braços e pernas que eu não sabia onde eu começava ou onde ele terminava. Fui erguida pela cintura e colocada em cima da bancada enlaçando minhas pernas a sua volta, logo ouvi seu gemido de encontro a minha boca e sua mão descendo pelas minhas costas até chegar em minhas coxas apertando com força me fazendo gemer seu nome.
_Edwaaaard...
Saímos do nosso momento pela voz distante de Alice.
_Hey casal... Sou menor de idade, vão para o quarto!
Afastamos-nos com relutância e desci da bancada envergonhada.
_Oi Alice, íamos jantar, se habilita? - falou Edward beijando meus cabelos.
_Eu to vendo que tipo de comida ia rolar aqui... Iam comer um ao outro, isso sim! - falou sorrindo.
_Que mente suja Alice, nós íamos comer comida de verdade, para ser mais exata Macarrão. - falei me afastando e pegando a travessa e colocando na mesa.
_Sei... Comida... Mesmo assim eu aceito JANTAR com vocês. - falou pegando o prato e os talheres.
Estava com vergonha de Alice ter me pego nessa situação com o Edward e isso só me fez reforçar a idéia de ter meu próprio apartamento. Precisava de privacidade, se Alice não tivesse chegado não estaríamos jantando, isso era um fato!
Começamos o jantar e logo o incidente da cozinha foi esquecido e resolvi trazer a tona o assunto chato da vez.
_Vou trocar o número do meu celular. - falei de chofre para receber olhares inquisidores em minha direção.
_Por que Bella? - Edward foi o primeiro a perguntar
_O Jacob me ligou hoje pela manhã... - logo vi Edward fechar as mãos em punhos e trincar o maxilar.
_ O que ele queria Bells? - perguntou Alice com a cara preocupada.
_Nada demais, só para dizer as mesmas coisas...
_Que mesmas coisas Bella? Não adianta mais me esconder nada! - falou Edward visivelmente mais calmo. Respirei fundo e comecei a falar a curta conversa que tive com o Jacob pela manhã.
_É o melhor a fazer Bella, amanhã agente troca o seu celular e o telefone da loja. - Alice falou com uma praticidade que não era comum a sua pessoa.
_Alice isso vai atrapalhar nossa vida. Todos os nossos clientes tem esse número, vamos perder muitos cliente.
_Deixe disso Bella, Alice tem razão queremos sua segurança... - Edward falava conosco e antes que concluísse a frase seu celular começou a tocar. Ele olhou o visor com a testa franzida e disse que precisava atende, era do hospital.
Fiz um sinal que tudo bem com a cabeça e me levantei para começar a tirar os pratos da mesa. Assim que passei ao seu lado fui puxada para seu colo e me aconcheguei ali sentindo sua respiração em meus cabelos.
_Oi Tânia, pode falar estou te ouvindo. - falou beijando meu ombro em seguida. _ O que aconteceu?- ele ficou ouvindo o que ela dizia sempre me tocando. - _Estou a caminho, você sabe o que fazer até eu chegar. Até mais! - desligou e me olhou sério, nem precisava dizer que já ia...
_Vá trabalhar Dr. Cullen, já perdeu tempo demais aqui. - falei me levantando de seu colo.
_Tenho que ir... Um paciente que estou acompanhando piorou. - falou com uma expressão triste.
_Tudo bem, é seu trabalho e já passou da sua hora. - falei beijando seus lábios e puxando sua mão em direção a porta.
_Carregue seu celular que eu te ligo mais tarde. Tchau Alice! – gritou para Alice da porta e me puxou em um abraço apertado.
_Bom trabalho! - falei olhando pra ele, ele me deu um último beijo e saiu. Fiquei olhando para a porta aberta e pulei de susto quando Alice falou comigo.
_Você está gostando dele. - falou com uma certeza que não tinha como eu negar ou ocultar.
_Acho que nunca deixei de gostar Alice. Como é possível me sentir assim? Parece que nunca nos separamos. - perguntei confusa.
_Isso só mostra o quanto você estava carente e infeliz. Na primeira demonstração de carinho e afeto você se derreteu.
_Estou com medo Alice. Está tudo muito rápido, muito intenso...
_Não tenha medo Bella, apenas viva um dia de cada vez. Deixe para se preocupar com os problemas quando eles aparecerem. Vou deitar, deixe a cozinha que amanhã agente limpa. - falou me dando um abraço e subindo em direção ao quarto.
_Você ainda tem sono? - Perguntei rindo para descontrair.
_Claro! Acordei cedo para almoçar com o Jass, não tive sua mordomia. Boa noite!
Resolvi ocupar meu tempo, estava sem sono mesmo... Fui ao quarto e peguei o celular para carregar, depois fui limpar a cozinha e não satisfeita fui assisti TV, como nada prendia minha atenção fui para meu quarto troquei de roupa e peguei um livro para me distrair.
Quando estava engatando o raciocínio ouvi meu celular tocar e me assustei, já eram 2 horas da manhã. A hora passou e eu nem percebi.
_Alô? - falei ainda de olho na página do livro.
_Oi anjo, te acordei? - sorri ao ouvi a voz dele...
_Não, estava lendo. Tá podendo falar? - perguntei me sentando na cama.
_Rapidinho, mas to. Como prometi que ligava quis cumprir minha palavra.
_Não precisava Edward, eu sei que está trabalhando. Vai acabar se desconcentrando...
_Você vale o risco, queria te desejar Boa... - antes que ele terminasse a frase foi interrompido por uma voz feminina... Deduzi que fosse Tânia já que trabalhava diretamente com ele. - _Desculpe Anjo, tenho que desligar amanhã agente se fala. Boa noite!
Não tive tempo de responder, pois ele já tinha desligado, a melhor coisa afazer era tentar dormir, amanhã o dia seria longo...
Não demorei a pegar no sono, só que dessa vez não foi sem sonhos como pela manhã. Eu sonhava com Tânia e Jacob me acuando em um beco escuro e ao amanhecer chegaria à conclusão que isso era um pesadelo muito desagradável, mas totalmente possível de acontecer...
Continua...

1 comentários:

muitoooooo bom nao vejo a hora de ler mais

Postar um comentário