segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Entrevista com Robert The Orlando Sentinel

Photobucket
Orlando Sentinel Três anos e três filmes em "A Saga Crepúsculo", Robert Pattinson pode ver a linha de chegada para o papel que o tornou famoso.

Com o lançamento de "Breaking Dawn - Part 1", ele sabe que o turbilhão em torno dele e seus colegas de elenco está a ponto de pico. então desaparecem. Ele diz que está curtindo o fim, e ele está tomando tudo em: a atenção, o impulso da carreira e da forma seus pares têm lidado com a fama repentina de uma série de filmes cujos torcedores não são nada se não for fanático.

"Eu estou constantemente espantado que ninguém tenha ido totalmente louco", diz ele, rindo. "Todo mundo tem sua própria maneira de lidar. Estamos todos tentando ser artistas, ao mesmo tempo essa coisa toda está acontecendo ao nosso redor. "

O ator de 25 anos de idade britânica tem trabalhado com vencedores do Oscar Reese Witherspoon e Christoph Waltz ("Água para Elefantes") e um ex-James Bond (Pierce Brosnan ("Remember Me") Mas ele diz que seus contemporâneos -. Seu "Twilight" colegas de elenco - "me ensinaram mais eles cresceram no olho da tempestade eu aprender como eles lidaram com a fama para mim, isso é, obviamente,  maioria esmagadora ... coisa que eu tive que lidar com eles... . você aprende muito sobre o mundo e muito sobre as pessoas quando você e eles passam por algo assim. "

Que "algo assim" tem estado em evidência desde antes do primeiro filme aberto. Pattinson era um tudo-mas-desconhecido de 21 anos de idade, mais conhecido por um cameo glorificado como Cedric Diggory em "Harry Potter ea Ordem da Fênix", quando ele conseguiu o papel que mudaria sua vida no instante em que ele foi lançado.

Tim Guinee, um de seus co-stars em "Water for Elephants", lembra o paparazzi em helicópteros acima set do filme, a pontuação dos fãs por aí, "na esperança de ter um vislumbre dele. O que uma quantidade extraordinária de pressão esta foi para um cara tão jovem para lidar e eu estava sempre espantado com a dignidade e coragem com a qual ele lidou com tudo isso. "


via

0 comentários:

Postar um comentário