terça-feira, 15 de novembro de 2011

Diferentes mais Apaixonados - Capítulo 15


CAPITULO 16 


POV de Alice.


Mal entrei e Jéssica já me bombardeou de perguntas. Fui subindo tentando fugir, mais ela me seguiu e não parou de falar um segundo sequer.

_Calma Jéssica me deixa acabar de chegar primeiro. - joguei minha bolsa na cama  e me sentei. Ela parou de braços cruzados em minha frente e batendo o pé impaciente esperando que eu começasse.

_Bom por onde quer que eu comece? - ela me fuzilou com os olhos..

_Do começo senhorita ALICE!!!!

-Bom você já sabe como nos conhecemos que ele nos convidou pra boate... - antes de continuar ela me cortou.

-Allie, não é isso que quero saber não se faça de desentendida!!Quero saber da ação!Vocês transaram? Dormiram juntos? ele é bom de cama? Onde foram hoje? Estão namorando?

_HEI!!!

_FALA LOGO!! Quer me matar de curiosidade? È assim que me trata depois de tantos anos de amizade?

-Tá! Tá!! Sem drama! Sim nos transamos, sim passamos a noite juntos, sim ele é muito bom de cama, sim passeamos por toda cidade hoje, e não eu não sei se estamos namorando!

-UAL! Até que enfim amiga e ai como se sente?Esta feliz? esta apaixonada?Conta detalhes!!!

_Bom já chega de papo, estou cansada Jess e amanha levanto cedo preciso de um banho e de cama!

_mas.. mas- não deixei ela falar mais nada sai a empurrando porta a fora.

Fechei na cara dela e cai na cama perdida em pensamentos. Estava tão feliz com tudo que aconteceu nesse fim de semana que mal podia acreditar, e a pergunta da Jéssica martelava em minha cabeça..
‘Esta apaixonada’?

Acho que não posso negar.. estou completamente apaixonado por ele...suspirei e fui tomar um banho. Mas não ajudou muito, pois, comecei recordar tudo que nos aconteceu na noite de ontem e meu corpo ficou numa situação lastimável.


Meu centro pulsava e escorria uma excitação que nem se quisesse poderia aplacar só ele só seu corpo resolveria meu ‘problema’ mais essa noite seria praticamente impossível.

Acabei meu banho me vesti e ai novamente na cama. totalmente desanimada com minha situação e sem parar de pensar um só minuto nele.

Fiquei rolando de um lado pro outro sem poder dormir. Peguei o celular na mão umas dez vezes, mais não tive coragem de ligar.Já era madrugada e ele devia estar dormindo.
Depois de algum tempo consegui finalmente dormir.

Acordei com o despertador do celular tocando que nem louco. Desliguei e me virei pro lado pra dormir mais um pouco. Dei um pulo da cama quando me dei conta que tinha que ir trabalhar e que estava muito atrasada.

Fiz minha higiene pessoal rapidamente troquei de roupa como um foguete, peguei minhas coisa e pra meu desespero aumentar a Jéssica já tinha saído. Teria que ir a pé.

Quando abri a porta sai sem olhar pra frente tamanha era minha pressa. Trombei em algo duro e ao erguer meus olhos meu coração entrou em colapso. Era o Emmett com a mão estendida prestes a bater na porta.

_Nossa que recepção - ele riu e me apertou em seus braços. relaxei de imediato ao seu toque.

Sentir seu corpo não meu depois dessa longa noite de saudade era maravilhoso. E pelo aperto de seus braços ele também deve ter sentido minha falta.

_Bom dia minha linda... - ele disse depois de aliviar um pouco a pressão dos braços e me olhar nos olhos..

_Bom dia.. - sorri  e ele retribuiu.

Suas mãos deslizaram em meu rosto e passaram por meus lábios. Como se pedisse por um beijo.Nos olhamos fixamente até que não resistimos.Era uma força sem igual que nos puxava um de encontro ao outro.

Nossos lábios se moldaram perfeitamente e nos beijamos de uma forma que podia expressar toda a saudade e alegria em estarmos juntos.

Pelo menos era isso que eu sentia. O beijo ganhou força e começou a me deixar excitada. Ele se agarrava a mim e deslizava por meu corpo, provocando ondas de calor e energia por toda a parte.

E eu também o puxava cada vez mais pra perto querendo aplacar um pouco do desejo que sentia e a vontade de tê-lo dentro de mim que só crescia a cada momento.

Fui imprensada contra a porta ainda aberta e depois virada na parede. Podia sentir sua ereção roçar em meu sexo e isso me deixou ainda mais molhada.

Não conseguia mais pensar raciocinar ou qualquer coisa do tipo, estava entregue a ele. E se não fosse meu celular tocar insistentemente, não teríamos nos separado por um segundo sequer.

Atendo e era do clube perguntando se não iria dar minha aula. Disse que já estava a caminho e desliguei.

Seus olhos estavam em mim e percebi que ficou um pouco frustrado com minha conversa ao telefone.

-è melhor eu ir.. estão me esperando..

_Eu sei.. Eu te levo... – colocou um sorriso amarelo nos lábios e seguimos até seu carro.

O caminho até o clube foi de um silêncio cortante, que só foi quebrado quando chegamos.

_Chegamos...

_è.. -sem querer soltei o ar dos pulmões com força mostrando meu desanimo de me afastar dele.

_Podemos no ver hoje à noite?

_Claro... - sorri e ele retribuiu. Ia descer do carro, mais ele me segurou, e me puxou pra outro beijo intenso e delicioso, depois me soltou e me deixou ir.

Sai meio cambaleando do carro. Cheguei ao vestiário e me sentei ainda atordoada pelo beijo. Troquei-me e fui pra aula. Minhas alunas já me esperavam e passei o dia com um sorriso que ia de orelha a orelha, contando os minutos pra encontrá-lo de novo.

(...)

O dia pareceu durar uma eternidade. Terminei minhas aulas e segui pra sala onde ia ensaiar. Não sabia que horas ele me encontraria, mais como fiquei dois dias sem ensaiar resolvi ficar mais um pouco.

Coloquei a música e comecei a dançar. Minha coreografia já estava em minha cabeça há muito tempo e eu a seguia de olhos fechados apenas sentindo a música me levar.

Acabei a dança e fui aplaudida só então percebi que tinha platéia. Era meu amigo John.

-oi não tinha te visto ai...

_Percebi pela sua concentração! Esta cada vez melhor e mais graciosa.

_Obrigado, mais opinião de amigo não vale.

_Deveria valer sim, pois depois do meu amor, você é a melhor bailarina que já vi dançando. Você se entrega a dança como se ela e você fossem um só. È muito emocionante te ver dançar.

_Ai assim me deixa sem jeito! Mais me diz como esta minha amiga?Estou com saudades dela.

-Ela esta bem sim e também esta doida pra te ver. Mas os ensaios estão puxados e ela quase não tem uma folga.

_Sei e a que ela tem passa com você né!

-Claro! – nos dois rimos e ele me convidou a tomar um suco na lanchonete e eu aceitei.
Começamos a conversar despreocupados, mais percebi que ele queria me dizer algo, mais não conseguia.

_vai John fala o que esta te incomodando.

_O que?

_Eu te conheço bem, você quer me dizer alguma coisa, mais esta sem coragem.

-è achei que depois de tantos anos longes você não notaria.

_Notei sim agora desembucha!

_Allie eu queria saber se esta saindo com Emmett. Sabe ele é meu amigo, mais eu me preocupo com você...

_Se preocupa comigo? Como assim? Ele é algum serial Killer disfarçado?- eu ri e olhei pra ele que me encarava serio.

_estou falando serio Alice. Você esta saindo com ele ou gostando dele?

Abri a boca pra responder, mais vi um par de olhos verdes se aproximando e perdi a fala. Ele se aproximou e me deu um beijo bem no canto dos lábios.

Pela minha cara de ‘tonta’ John já deve ter sacado a resposta. Me desmanchei toda por ele e sentir seu corpo perto do meu, seu perfume  e seu hálito maravilhoso, me deixaram totalmente molhada, e sem jeito.

_ estava te procurando, achei que estivesse ensaiando.

-è.. eu estava, mais resolvi fazer uma pausa pra conversar com meu amigo.

_Ah oi John não tinha te visto ai. - John fez um muxoxo e virou a cabeça pro outro lado.

_è melhor eu ir pra casa, você me dá uma carona Emmett?

_Claro minha linda.

_se quiser posso te levar – John se voltou a nós, mais mantinha os olhos nele.

_Não precisa eu levo. - eles se encararam por um tempo e resolvi separa-los logo antes que eles brigassem . Não sei o que aconteceu com eles mais o clima entre os dois não era nada bom.

_Pode deixar John eu vou com ele não se preocupe. Depois continuamos essa conversa. - essa ultima parte eu disse pra que só ele ouvisse.

Saímos em direção ao carro. Quando chegamos na porta dele ele me virou e me prendeu em seus braços me beijando.

Foi um beijo maravilhoso, como todos que ele me dava. depois com selinhos separou nossos lábios e eu meio sem ar ainda só consegui dizer ‘Nossa’.

Saímos e ele me levou pra casa pra que me trocasse. Mais uma vez fez segredo de onde iríamos. só disse que essa noite seria inesquecível.

Dessa vez ele entrou comigo. Agradeci mentalmente por Jéssica não estar lá. Subimos até meu quarto e ele ficou lá olhando as coisas enquanto eu tomava banho.

Mas depois de tomar meu banho. Percebi que tinha esquecido de pegar uma toalha.me xinguei mentalmente.E agora como eu ia sair de lá sem toalha e sem roupa limpa?

0 comentários:

Postar um comentário