segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Diferentes mais Apaixonados - Capítulo 17


CAPITULO 18
  
POV da Alice.

Acordei sentindo um vazio na cama. Me virei em busca de alguém e nada, estava realmente vazia. Senti meu corpo nu e as lembranças da noite anterior me invadiram com tudo. 
Seu perfume ainda estava em meus lençóis e em meu corpo fiquei ali inerte e perdida em minhas lembranças até que meu celular despertou. Fui pega-lo, mais vi um bilhete estiquei as mãos, mais me desequilibrei e cai derrubei o celular e ele se partiu em dois. 
_Merda! Fiquei sem celular!- me ajeitei na cama pegando o bilhete nas mãos.

Oi Princesa desculpe ter saído sem me despedir, mais você dormia tão lindamente que não quis te acordar. Nossa saída fica pra hoje. Espere-me por volta das oito e esteja pronta. Vou te levar a um lugar muito especial!
Beijos
Emmett Cullen

Meu coração deu um salto dentro do peito e fiquei muito ansiosa pra que a noite chegasse. Tomei um banho e me vesti.Desci e preparei uma vitamina de frutas.Quando estava acabando de tomar a Jéssica pareceu com um olhar suspeito pra mim e uma careta engraçada. 
_O que? Que foi?- perguntei ao ver que não disse nada. 
_Não foi nada. Por que tem alguma coisa pra me contar? 
_Eu.. eu ..não..por que? 
_Hum nada.. não...- ela riu.- Saquei na hora que ela devia ter visto o Emmett sair de casa essa noite.,mais disfarcei e não disse nada. 
Acabei de tomar minha bebida e ia saindo quando ela me parou. 
_Allie.. ahm podemos conversar um pouquinho? 
_só se for rápido Jess estou atrasada.
_Tá eu.. só ..queria dizer pra ter cuidado. Eu sei que esta gostando muito do Emmett e ele também parece gostar muito de você amiga, só não quero que sofra.. eu sei que já passou por maus bocados nessa vida e não quero te ver mal de novo, eu ficaria mal também você sabe disso... 
A abracei forte. E meus olhos se encheram de lágrimas. Ela era minha amiga de verdade apesar de seu jeito destrambelhado, ela sempre esteve ao meu lado e já me viu sofrer muito inclusive por amor. 
_obrigado amiga, mais não se preocupe.. vai dar tudo certo. 
_Ta eu sei... eu sou uma boba mesmo.. 
Nós duas rimos e limpamos as lágrimas. Pedi que levasse meu celular pra concertar ou que me comprasse outro e sai para dar minhas aulas. 
As meninas estavam cada vez mais animadas e eu estava adorando dar aulas. me divertia muito e elas me tinham como modelo e isso me deixava muito orgulhosa .Foi assim vendo a minha adorada madrinha dançar que aprendi a amar a dança. 
E hoje ouço as pequeninas dizerem que por minha causa querem seguir carreiras. Isso é emocionante. Mais pensar que depois que conseguir a bolsa pra Academia vou deixá-las me corta o coração. 
O dia voou e mal acreditei quando encerei as aulas. era cedo ainda então resolvi ensaiar um pouco antes de ir pra casa me arrumar. 
Coloquei minha musica e comecei a me mover no ritmo já conhecido do meu corpo e de minha alma. mas estava difícil me concentrar , o martelar constante, mais rápido do meu coração não estava ajudando muito. 
Minha cabeça só pensava nele, no momento em que o veria.. na sua boca...no seu perfume... 
DROGA! – me desequilibrei. 
Alice Marie se concentra na musica e relaxa! – me dizia mentalmente, tentando recomeçar a coreografia, mais não conseguia. Resolvi sair de lá e ir logo pra casa. 
Apesar da vontade louca de vê-lo, sabia que não poderia me desconcentra desse jeito, ainda mais com uma audição tão perto de acontecer. Precisava dividir as coisas e separar meus pensamentos. Não sei como farei isso, mais tenho que tentar. 
Entrei em minha casa feito um furacão. Jéssica me seguiu perguntando o que tinha acontecido , e onde era o incêndio .mas me mantive calada. 
Comecei a revirar meu guarda-roupa como uma louca. Não sabia pra onde ele me levaria por isso não sabia o que vestir. 
_Alice da pra parar um minuto??? 
Cai na cama me rendendo. 
_Quer me dizer o que aconteceu? Por que essa bagunça toda?
_Vou sair com Emmett e não sei o que vestir! – resmunguei. 
_E desde quando Alice Marie não sabe o que vestir?- dei de ombros e me virei de lado na cama me afundando num travesseiro. - esta bem vou te ajudar mais me diga onde vão.- gemi um eu não sei que saiu abafado pelo travesseiro. 
Ela me deu um tapa na bunda e me levantei num pulo.
_Hei – resmunguei agora mais brava. 
_Hei nada! Trata de levantar esse traseiro daí e ir direto pro banho!!- tentei argumentar, mais vi que era caso perdido. 
Fia o que ela ‘mandou’ e tomei um bom banho. relaxai um pouco.Mas assim que cheguei no quarto e vi a roupa que ela havia me escolhido meu coração pirou e quase sai correndo. 
_Jéssica eu não vou usar isso! 
_AH vai sim!!!E Trate de se trocar e logo por que logo ele deve chegar. Olhei pro relógio e vi que faltava apenas uma meia hora.Comecei a me vesti a contragosto. 
Não estava com vontade de brigar com ela. E menos ainda de procura outra coisa pra vestir. Ela havia escolhido um vestido  frente única vermelho queimado e uma sandália trançada nas pernas preta e de salto bem alto.
Era muito bonito o vestido, mais também era provocante. Eu sempre gostei de moda, mais nem sempre pude comprar o que queria. A maioria das minhas peças são presentes das turnês que fazia antes de me mudar pra cá. 
Minha sorte e que ainda não estávamos no inverno, pois assim que ele chegasse, eu teria que renovar meu guarda roupa. Mesmo aqui não sendo quente como o Brasil o dia de hoje estava até agradável. 
Jéssica me maquiou e arrumou meu cabelo. Senti-me como uma bonequinha em suas mãos. Ela só me deixou ver o resultado depois que estava pronta.Confesso que mal me reconheci. 
A garota no espelho estava realmente linda e o brilho em seus olhos me surpreendeu. estava me sentindo uma adolescente boba e apaixonada. 
_Amiga ele vai morrer assim que botar os olhos em você! 
_Ai meu Deus... estou ficando nervosa! 
_Allie você nervosa?..é realmente o amor deixa as pessoas bobas mesmo.- ela riu e meu coração deu uma parada em suas batidas pra só depois voltar a bater. 
A palavra amor estalava em minha mente e me deixou ainda mais nervosa. “Amor’ “Amor’”... 
Lê chegou na hora exata marcada. Pontualidade britânica se não soubesse que era brasileiro teria minhas duvidas. 
Jéssica desceu na frente e se colocou na janela pra espiá-lo. Se abanou como se estivesse com calor , e minha vontade era dar uns tapas nela. 
Mas respirei fundo e abri a porta. Foi em mim que deu um calor enorme ao vê-lo tão lindo, mais que o normal dele que já era perfeito. 
Estava com uma calça jeans escura marcando as cochas grossas, uma camisa social preta, deixando seu peito ainda mais forte, sapato social e seus cabelos loiros estavam bem alinhados e seus olhos brilhavam e me encaravam intensamente. 
Antes que um dos dois falasse alguma coisa ele me abraçou forte. Envolveu meu corpo todo num delicioso abraço de urso.Eu amava quando isso acontecia. Parece que toda saudade que sentia estava sendo demonstrado nesse abraço. 
_Você esta linda....- ele sussurrou em minha orelha fazendo um arrepio percorrer todo meu corpo. 
_Você também esta lindo..- confessei. 
Nossos corpos se afastaram levemente Apenas os suficiente pra nossos olhares se encontrarem.e nossas bocas se tocarem. Me deu um beijo doce e suave.Mas ainda sim fiquei completamente perdida em seus braços. 
Nos separou com selinhos suaves e me conduziu até o carro. Abriu a porta como um verdadeiro cavalheiro e seguimos rumo ao misterioso lugar. 
Conversamos todo o caminho e como sempre ri muito com suas gracinhas. Ele tinha o dom de me divertir e eu amava isso. Essa sensação de leveza que tinha quando estávamos juntos era maravilhosa e única. Nunca tinha me sentido assim com ninguém. 
Chegamos a um lugar que parecia ser um restaurante estacionou e deu a volta pra abrir a porta pra mim. Assim que nos aproximamos vi a fachada do local. “Pedacinho do Brasil!” 
Olhei pra ele curiosa e ele apenas me sorriu.Me conduziu até o restaurante enquanto eu admirava tudo boquiaberta. 
Era um lugar tipicamente brasileiro.O ambiente, a decoração, a musica. Tudo nos remetia ao Brasil. Era realmente um pedacinho de lá aqui em Londres. 
Nos sentamos numa mesa num canto um pouco mais reservado.A garçonete trouxe o cardápio e cumprimentou ele com entusiasmo além do normal.Me olhou como se fosse um bixo e entregou o cardápio. 
Olhei admirada para o tanto de co,ida típica brasileira tinha ali. Minha boca salivou se de ver os nomes ali escrito Já tinha tanto tempo que não ia pra lá que a falta da comida da minha terra era evidente.
A moça voltou e perguntou se tínhamos escolhido. Falamos ao mesmo tempo  e se tivéssemos combinado acho que não sairia tão perfeito. “Arroz, feijão , bife e batata frita” .Pedimos suco de abacaxi para beber a garçonete anotou tudo e saiu bufando e nós caímos na risada. 
_Esse lugar é um achado Emmett como o encontrou?
_encontrei por acaso...numa noite saindo da  balada com uma fome danada sai pela cidade meio que procurando o que comer quando achei esse lugar. Agora sempre que posso e bate saudade de nossa terrinha venho pra cá.
_e vem sozinho? – perguntei quase num sussurro..
_Na verdade não..já vim algumas vezes com meu irmão e até minha mãe já trouxe aqui...
_Ahm ...- a moça voltou com nossos sucos e me encarou mais uma vez..assim que ela saiu falei- ela parece que não foi muito com a minha cara.
_Não se preocupe ela é assim mesmo. Às vezes tem um humor terrível.
Mais uma vez acabamos rindo muito.A comida chegou logo e comi como se há muito tempo não fazia. Devorei tudo me deliciando com cada mordida. Realmente o tempero era típico brasileiro.
Acabamos o jantar e enquanto esperávamos uma brasileira muito bonita por sinal, subiu a um palco improvisado e começou a cantar várias musicas da Bossa Nova e de vários cantores brasileiros.Sua voz era linda e me emocionou em vários momentos.
Emmett percebeu e se aproximou sentando mais perto de mim e segurou minha mão junto a sua.Depois me chamou pra dançar.A moça começava a cantar uma musica do Roupa Nova “Amar é”.Ela deu um ritmo mais lento a nossa dança seguia a canção.
A letra invadia meu coração e senti meu corpo tremer de leve ao perceber que o coração dele também estava mais acelerado.
  
Amar!
É quando não dá mais prá disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você
Amar!
É a lua ser a luz do seu olhar
Luz que debruçou em mim
Prata
que caiu no mar
Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo prá te ver

_Alice eu queria te perguntar uma coisa... – sua voz saiu meio falha e como um sopro em minha orelha.- apenas acenti com um leve movimento de cabeça, pois minha voz estava embargada e não sabia se sairia.
_Eu sei que , faz pouco tempo que nos conhecemos e que pode parecer precipitado, mais quando estou com você, sinto que você já é parte da minha vida.E que nós conhecemos desde sempre.
_Também me sinto assim com você – confessei.
 _então ..eu queira saber se quer namorar comigo... – fiquei muda e meus pés travaram no chão.Ele se afastou um pouco me olhando um pouco receoso.
 -tudo bem Alice se estiver apressando as coisas..você não ...
O apertei em meus braços e avancei em sua boca pra silência-lo.Nossos lábios se moldaram e começaram a se mover  rapidamente, de forma ardente. Tentava expressar minha resposta por meio de nossas bocas..

O amor é um furacão
Surge no coração
Sem ter licença prá entrar
Tempestade de desejos
Um eclipse no final de um beijo
O amor é estação
É inverno, é verão
É como um raio de sol
Que aquece e tira o medo
De enfrentar os riscos
Se entregar...
Amar!
É envelhecer querendo te abraçar
Dedilhar num violão
A canção prá te ninar
Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo prá te ver...

Depois de ouvirmos muitos aplausos percebemos que a canção havia acabado e que aplaudiam não só a cantora como a nós também. ele me olhou com um sorriso enorme no rosto. 
_Isso quer dizer um Sim?! 
-Sim!!! – me ergueu em seus braços me beijando e me rodou no ar. só parou quando o ar começou a nos faltar. 
As pessoas sorriram pra nós. A única que pareceu não gostar nada da cena foi à garçonete, mais a ignorei, deixando a felicidade que sentia invadir meu coração e minha alma. 
Emmett me abraçava e me beijava a todo o momento. Acabamos a sobremesa e saímos. Demos uma volta pela cidade de carro.Ele queria me levar pra conhecer sua família, mais achei melhor em outra ocasião.Disse que estava cansada e que estava tarde. Ele acabou me levando pra casa. 
Xinguei-me por ter dito que estava cansada, pois mal chegamos ele me beijou e se despediu. Sai a contragosto do carro pois percebi que ele também não queria me deixar .Entrei em casa saltitante, apesar de não poder ficar mais tempo com ele. 
Jéssica desceu correndo e me perguntou como sempre como tinha sido tudo. Quando disse que ele tinha me pedido em namoro ela gritou. Um grito alto e fino que acabou me assustando. Olhei pela janela só pra confirmar que o carro não estava mais lá. Suspirei aliviada e continuei a contar a ela.
Ficamos como quando éramos mais jovens deitadas num colchão conversando até o sono nos tomar.


0 comentários:

Postar um comentário