terça-feira, 1 de novembro de 2011

Diferentes Mais Apaixonados - Capítulo 13


Capitulo 13


POV de Alice

Acordei e como de costume me espreguicei pra tentar, acordar. Abri lentamente os olhos e só então me dei conta que a noite maravilhosa que eu tinha tido, não havia sido um sonho.Eu estava realmente no apartamento do Emmett.

Mas onde será que ele esta?

Olhei o local, me lembrando de cada cena e de cada toque que ele me deu, e em meio à realidade ou aos sonhos pensei ter o ouvido dizer que estava completamente apaixonado por mim.

Isso sim só pode ser um sonho.

Estava sonhando acordada. Alisei os  lençóis admirei as flores ainda perfumando o quarto abracei o travesseiro e fiquei perdida nele sentindo o perfume maravilhoso do homem,que me fez sentir como é ser desejada e feliz como há muito tempo não sentia.

Ouvi um som de passos e joguei o travesseiro longe me arrumando na cama deitada e com o lençol cobrindo meu corpo nu.


_Acordou princesa... -ele estava com uma camiseta cavada, e uma cueca boxe preta.meu corpo inteiro se acendeu ao vê-lo assim.

Eu apenas sorri. Sem palavras diante de sua beleza.

-Eu preparei seu café da manha, você de estar com fome. - só então reparei a bandeja em suas mãos.

_è estou mesmo.

Sentei-me puxando o lençol comigo e me cobrindo. Ele riu e colocou a bandeja na cama e abriu o guarda-roupa pegando uma camiseta dele pra que eu vestisse.

_Não sei se esta de seu agrado, eu dei folga pra minha empregada então eu mesmo fiz.

_Parece tudo muito bom.. - confessei e fui logo pegando a tigela de salada de frutas que pareceu apetitosa.

_Você não vai comer nada?-ele estava sentado ao meu lado me olhando e isso estava me perturbando.

_Não, me desculpe por não te esperar, mas acordei faminto e já comi.

_Não tem problema, eu quem dormiu de mais. Você devia ter me acordado.Eu preparava o café pra gente.

_Você estava tão linda dormindo que achei um pecado te acordar.

_Então deixa que na próxima eu prepare... - mal acabei de falar e já sentia meu rosto queimando de vergonha.

Ele sorriu e ergueu meu rosto envergonhado, me olhando de forma penetrante e hipnótica.

_Você fica ainda mais linda envergonhada.

Nossos rostos se aproximaram e suavemente ele me beijou. Foi um beijo doce e tranqüilo, que aos poucos ele foi parando com selinhos. Depois distribuiu beijos em meu rosto e me prendeu em seus braços.

Voltei a comer, só que agora conversávamos. Falei sobre muitas coisas e ele também.Nunca tinha conhecido alguém tão divertido como ele.

Depois eu me toquei que precisava ir embora e um aperto se formou dentro de mim.

Ele pareceu perceber a minha mudança de humor, e me olhou preocupado, mais antes que me perguntasse respondi...

_Eu preciso ir, a Jéssica deve estar louca atrás de mim. Nem avisei que ia dormir fora.

_Ta cedo ainda, por que não liga pra ela e avisa que esta bem. Passa o dia comigo hoje.- Seu olhar parecia de cão sem dono, pidão e lindo.- Podemos ir a algum lugar.O que acha de dar um passeio.

_Eu ia adorar.. mais...- ele se aproximou de mim roçando o nariz em meu pescoço, me tirando toda a concentração, depois começou a distribuir beijos e insistiu tentando fazer com que eu continuasse o que dizia...

_Mas.... - mais beijos e uma leve mordida em minha orelha e isso foi golpe baixo por que em vez da resposta soltei um gemido..

_Hummm – ele continuou perguntando e eu sem conseguir formular nenhuma desculpa acabei dizendo-SIM... – eu praticamente gritei, e ele riu ainda em meu pescoço.

_Sabia que você não ia resistir... - ele falou entre o riso, ai eu despertei e me afastei rapidamente dele dando um pulo pra fora da cama.

-Você é muito convencido e bobo. - mostrei a língua pra ele como criança fazendo birra. E me virei indo em direção ao banheiro.

Mas antes que eu alcançasse a porta ele me agarrou por traz, fazendo seu corpo encostar-se ao meu. Sua ereção em minha bunda estava de enlouquecer, e depois com sussurros no meu ouvido eu acabei derretendo de vez..

_Você fica linda bravinha... e com essa camisa esta me deixando louco...

Gemi feito louca, e seus beijos voltaram a meu pescoço, enquanto suas mãos deslizavam por meus seios. De lá desceram por minha cocha e se alojaram em meu sexo totalmente molhado e latejando de desejo...

_Emm... - gemi e ele me girou rapidamente chocando mais uma vez nossos corpos.Tomou minha boca num beijo ardente e provocante.

Ele me ergueu em uma cômoda que ali tinha, derrubando todos os objetos que estavam sobre ela. Retirei sua camiseta e comecei a mordiscar seu corpo todo musculoso.Ele retirou a camiseta dele que eu vestia e caiu de boca em meus seios.

Eu o puxava, mordia,beijava. Era alucinante o desejo que nos percorria.. Tão alucinante que quando ele se posicionou em minha entrada e roçou seu membro em minha fenda eu perdi completamente o senso e  rebolei até conseguir tê-lo completamente dentro de mim..

Os gemidos se intensificados e da boca dele saiam urros altos de prazer.. Suas estocadas eram firmes e fortes.Nosso vai e vem era delicioso.

Meu corpo era estimulado de varias formas me deixando ainda mais alucinada de tanto tesão..

_PORRA!!! Você é deliciosa Aliiceee - quase gozei ao ouvi-lo falar assim..

Meu centro começou a pulsar e eu me apertei ainda mais a ele, gemendo muito e pedindo por mais e mais... e ele mandava ver... estocava cada vez mais rápido e firme....até meu corpo convulsionar e se encher de espasmos, fazendo com que contraísse seu membro, que não demorou a bombear seu liquido de encontro ao meu.

Ele urrava cada vez mais alto e me prendia firme em seus braços....

Beijou-me levemente nos lábios me pegou no colo e me levou para o banheiro. Ele estava estranhamente silencioso.E eu perdida em meu estase não consegui atinar o por que.

Lavamos-nos ainda em silêncio. Ele me entregou uma toalha e se enrolou com outra.

Saímos pro quarto ele beijou minha testa e saiu do quarto. Enquanto me vestia, tentei entender a mudança de humor da parte dele , mas nada me vinha a mente.

Depois de alguns minutos eu já estava vestida ele retornou. Havia mudado de roupa também. Ele se sentou na cama e me chamou.Sentou me em seu colo e prendeu meu rosto em suas mãos, encostando nossas testas uma na outra.

_Allie... me perdoe pelo que fiz...eu não resisti, não consegue parar e nem pensar na hora.Mas eu juro que isso nunca aconteceu antes, eu sempre me cuidei..eu vou entender se ficar com raiva de mim...mais- como sempre ele disparou a falar e me deixou ainda mais confusa

-Emm do que esta falando?Não estou entendendo!Perdoar você?- ele afastou nossos rostos e me fitou em duvida..

_Pelo que acabamos de fazer.. nós é...- ele ficou sem graça e só então captei sua inquietação...Me levantei de seu colo meio atordoada.

_Você.. você não precisa se preocupar Emmett, apesar de não namorar a muito tempo, eu tomo anticoncepcional a anos, como regulador...não se preocupe que você não será pai..não de um filho meu.

Virei-me sem poder olhar em seus olhos. Será que ele pensa que eu daria o golpe da barriga nele?Isso foi como uma facada em meu peito.

_Alice olha pra mim.. - ele pediu mais eu não fiz..senti que se aproximou

_Eu não estava pensando em filhos, e antes que pense em besteira em menos ainda que me passasse doenças.. - me virei sem entender nada...

_Eu só não queria que você pensasse isso de mim, ou que eu forcei a barra, ou que eu não me cuido, que saio transando sem camisinha. Eu não faço isso,e se fiz foi por te achar diferente e por não conseguir resistir a essa vontade louca que tenho de te tocar, te sentir cada vez mais perto de mim..- meus olhos já estavam cheios de lagrimas- eu faço exames periódicos e eu seria muito feliz se um dia fosse pai de um filho seu.

A cada palavra ele me surpreendia mais. Eu era uma tola e ele estava sendo também por pensar que tive esse tipo de preocupação. Eu devia ter pensado sim, mais estava tão feliz me sentindo num estase inexplicável que não tinha duvida nenhuma com relação a ele.

Eu lutava pra segurar as lagrimas, teria que fazê-lo entender que eu amei senti-lo dentro de mim, mais não sabia como explicar...me virei novamente  de costas pra ele, fugindo do seu olhar e buscando a coragem e as palavras certas.

_Emmett eu.. eu...não pensei nada disso de você.... sentir-te em mim foi maravilhoso... e... não precisa se desculpar... aconteceu e foi com meu consentimento, você não forçou nada...

Senti seus braços me envolverem e meu corpo estremeceu a seu toque.

_Me desculpe por ser tão bobo assim...

_Fazer o que se adoro esse bobo... - e virei envolvendo meus braços em seu pescoço e beijando lentamente seus lábios.

Depois ele me abraçou novamente, bem apertado.

_então vamos ao passeio – ele já estava com sorriso no rosto e parecia mais animado.

-Vamos, mais tenho que passar em casa pra trocar de roupa. -Ele olhou a fantasia  e seus olhos pareceram faiscar.

-è.. bom então vamos...- respondeu depois de quase me despir com o olhar.

Saímos e não conseguia tirar o sorriso do rosto. Eu realmente estava feliz, como a muito tempo não me sentia.
Era tanta felicidade que dava até medo. Medo de tudo acabar como começou de forma rápida e inesperada.


0 comentários:

Postar um comentário