segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Diferentes Mais Apaixonados - Capítulo 9




Capítulo 9

POV de Emmett


Essa noite entrou na historia como uma das melhores da minha vida. E se contasse a alguém que não foi por uma transa, ninguém acreditaria em mim...

Fui andando até o clube, peguei meu carro e fui até minha casa. Estava tão animado e feliz que não saberia responder o porquê disso tudo, a única coisa que sabia, era que a Alice me deixava assim...

Tomei um banho e comi algo e não conseguia dormir tamanha era a minha animação. Foi então que resolvi ouvir minha digníssima empregada e tomei um remédio pra  ver se apagava.

E foi isso que aconteceu, eu apaguei, mais dessa vez o meu sono foi tranqüilo. Meu despertar pelo contrario foi como num pesadelo!

Sentia mãos acariciando meu peito nu. E beijos serem distribuídos por toda a parte...Eu ainda não tinha despertado totalmente ,mais minha anaconda já dava sinal de vida...

Sentia minha cabeça pesada e meus olhos não conseguiam abrir, ou melhor, não queriam abrir...

Os beijos foram descendo e aos poucos minha cueca foi sendo tirada e uma boca se apoderou do meu membro o lambendo de cima a baixo. Uma língua circulou a cabecinha e em seguida mãos começaram a movimenta-lo.

Minha boca soltava gemidos e minha consciência ainda que pouca a essa altura já tinha ido pro espaço. Ainda mais depois que comecei a ser deliciosamente sugado.Uma boca muito deliciosa começou a me chupar enquanto os movimentos das mãos continuavam, só que ganhando mais força e rapidez...

Ergui meu quadril um pouco me enfiando ainda mais naquela boca que apesar de não ter a idéia de quem era estava me enlouquecendo... Os movimentos aumentaram e eu comecei a ajudar estocando a boca com vontade...

Algumas chupadas depois meu membro mais que duro começou a pulsar e meu liquido foi jorrado pra dentro daquela boca...


Fui completamente engolido por ela que agora me limpava por completo... eu estava em êxtase, mais uma preocupação me atingiu depois que o sangue começou a circular novamente pelo meu corpo e oxigenando meu celebro.

Forcei meus olhos a se abrirem e levei um dos maiores sustos da minha vida...

_PORRA! ROSALIE O QUE ESTA FAZENDO AQUI???? -dei um pulo da cama me colocando em pé.

_Hei! Isso é jeito de me receber?? Onde estão seus modos?Parecia feliz com minha presença há alguns minutos....

Ela estava apenas de calcinha e sutiã e começou a engatinhar na cama em minha direção.

-È melhor ficar paradinha ai!- falei ainda tentando raciocinar sobre o que acabava de acontecer...

-Calma gatinho.. até parece que não gostou da surpresinha...

_Não, quer dizer sim, ah Rose me pegou de guarda baixa!

Ela se levantou e caminhou até mim eu fui andando pra traz tentando não olhar pra ela e nem pro seu corpo maravilhosamente sarado...

_Rose.. ahm tenho que ir ao trabalho...é melhor você se vestir ..e ..

Deslizou mais uma vez por meu corpo agora com as unhas...

Meu membro acordou novamente. Mas quem precisava acordar era eu e não ele...Respirei fundo ,mais seu perfume me atordoou.Eu sempre me deliciava com esse cheiro que ela tinha.

_Rose, por favor... eu tenho realmente que ir...-falei quase num sussurro..

_Esta bem Emm, mais dessa noite você não me escapa!

_Ah à noite também tenho um compromisso. Jantar com a família.Você sabe como dona Esme fica se eu não aparecer.

-Ah eu sei sim, mais não se preocupe!Eu estarei lá também!Eu que dei a idéia do jantar pra tia Esme!Vejo-te a noite delicia!

Deu-me um selinho na boca pegou suas roupas e saiu. Eu fiquei ali estático, parado por longos e incontáveis minutos até minha ficha cair.

Fui tomar um banho e estava bufando de tanta raiva.

Rosalie é uma mulher linda, atraente, sedutora e pra piorar é praticamente a nora que minha mãe pediu a Deus!

Ela foi criada por um dos irmãos da minha mãe por isso ela a chama de tia. Mas nosso parentesco não passa de um detalhe que meu tio nos impôs.

Desde muito jovens nos sempre nos relacionamos. Nada serio, ela  vive viajando , mais sempre que volta parece um furacão na minha vida.

Cheguei a pensar uma vez em namorar ela, só que pela minha mãe que sempre deixou claro sua vontade de nos unir. Mas assim como eu ela tem instinto de liberdade correndo nas veias e não quer se prender a ninguém.

Bom pelo menos eu me sentia igual a ela até conhecer a Alice, e ela mudar todos os meus conceitos sobre relacionamentos. Não que eu realmente pense nisso, mais acho que por ela eu pensaria!

Meu coração até se aliviou um pouco ao pensar nela.

Acabei meu banho e antes de sair ainda dei um pito na minha empregada, por ela ter deixado a Rose entrar sem me avisar, mais logo tive que me desculpar, pois ela sempre teve passagem livre tanto na minha casa quanto na de meus pais.

Acabei saindo atrasado de casa e antes mesmo que eu cogitasse desviar meu caminho até o clube meu pai me ligou e me obrigou a ir com ele em uma reunião com um bando de puxa sacos e chatos.

O dia foi longo e cansativo, não tive um minuto de sossego. Vários papeis pra assinar , varias reuniões, um dia muito desgastante.

E pra completar ainda tinha esse bendito jantar com a minha família e a Rosalie. Mas antes eu vou passar no clube pra ver a minha linda Alice.

Fui com o carro a toda velocidade até lá. Cheguei e fui direto a seu encontro.A sala de dança estava vazia.

Fui até a lanchonete e nada. Resolvi sair perguntando e soube pra meu total desespero que ela não tinha se sentido bem e tinha ido pra casa.

Meu coração se apertou e sai em disparada a procura de John pra que ele me desse o numero de telefone dela, pois eu como bom cabeça dura havia me esquecido de pegar.

Por sorte ele estava treinando...

_Cara preciso do numero de telefone da Alice!

-Ahm? Oi pra você também cara e posso saber por que precisa do numero da minha amiga? Eu já disse que ela não é como as outras...

Meu sangue ferveu e eu o ergui pelo colarinho... Ele me olhou assustado e só então me dei conta que ia fazer besteira. O coloquei no chão e me desculpei.

_John eu sei que ela não é uma qualquer, eu respeito à Alice. Eu quero saber dela por que me disseram que ela passou mal hoje e fiquei preocupado.

-O cara por que não falou antes vou ligar pra ela ai depois você fala... - não pude nem contestar ele começou a discar o numero dela e eu tive que aguardar o blá blá blá dele até que depois de minutos que mais pareceram horas ele me deu o telefone...

_Alice? Como você esta? Fiquei preocupado me disseram que não se sentiu bem, o que aconteceu?

_Calma Emmett estou bem sim, foi só um mal estar, não precisa se preocupar. - sua voz doce aos poucos foi me acalmando...

_Mas eu fiquei muito preocupado... tem certeza que foi só um mal estar?Você foi ao medico? Se quiser eu posso...

-Pode acreditar em mim, foi só um mal estar, eu não dormi bem e não me alimentei direito, daí tive varias aulas e ensaio e acabei ficando indisposta. Mas já estou bem, alimentada e descansando. Amanhã eu já estou pronta pra outra.

_Não fala isso nem de brincadeira!Promete que vai se cuidar?- ouvi seu riso baixo e fiquei mais aliviado.

_esta bem eu prometo! Mas e você como esta? não te vi no clube hoje... - ela pareceu triste..será que ela sentiu minha falta como eu senti a dela...

-È fiquei enrolado no serviço hoje o dia todo só sai agora. Vim te ver ,mais assim que soube que tinha se sentido mal achei o John e praticamente o subornei pra te ligar.- John não gostou nada do que ouviu mais ela riu de forma maravilhosa...

_Esquecemos de trocar os números...

_é - John começou a apontar o relógio me apressando...

_Bem seu amigo esta aqui me apressando pra devolver o celular então eu vou desligar.. mais será que posso te ligar mais tarde pra saber como esta?

_Claro que sim eu vou adorar... quer dizer eu vou esperar... – com certeza seu rosto estava corado nesse momento.

_Então ta combinado.. um beijo...- como eu queria poder dar esse beijo pessoalmente...

-Outro.... e obrigado por ter ligado...

_Não precisa agradecer.. fico feliz por saber que esta melhor..

Desligamos e fiquei parado por alguns minutos até que recebo um soco no braço.

_Cara se eu não te conhecesse diria que esta apaixonado pela Alice...

Sorri meio sem jeito e entreguei o celular, mais antes marquei no meu o numero dela. Enrolei o John e sai pra casa tomar um banho e encarar esse bendito jantar em ‘família’.


0 comentários:

Postar um comentário