segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Diferentes Mais Apaixonados - Capítulo 10



Capítulo 10



Narrador



Emmett se arrumou e mesmo que a contra gosto seguiu pra casa dos pais para o tal jantar. Ao chegar foi recepcionado calorosamente por sua mãe.

_meu filho que bom que veio não sabe como fico feliz!Há muito tempo não jantamos todos juntos, só falta o Ed e Bella agora pra completar minha alegria!

_è mãe estou feliz também em estar aqui!

Deu um abraço apertado na mãe e seguiu abraçado a ela até a sala onde encontrou seu pai, seus tios e Rosalie.

Cumprimentou todos com educação e se sentou, tentando ao máximo parecer interessado na conversa.

Beberam e conversaram antes do jantar, e assim que ele foi servido todos foram à mesa e continuaram a papear.

Rose não tirava os olhos de Emmett, mais ele mal a notava. Só percebeu seu olhar e sua presença quando por debaixo da mesa ela começou a deslizar os pés em sua perna. Ela tentou provocá-lo e excitá-lo , mais ele apenas se irritou e depois de pedir licença saiu da mesa rumo ao jardim.

Pegou o celular e discou para aquela em quem seus pensamentos estavam.


_Alice, oi sou eu Emmett...

-Oi, achei que não ia me ligar...

_Me desculpe, mais estou num jantar de família e só agora consegui sair, mais me diz como esta? Esta se sentindo bem?

_estou sim, estou melhor, foi só um mal estar mesmo...

_Que bom, fiquei muito preocupado com você...

_Não se preocupe mais, estou bem mesmo. Você que parece meio desanimado, aconteceu alguma coisa?

_Se eu disser que senti sua falta hoje você acredita?- do outro lado da linha Alice sente seu coração acelerar e seu rosto corar violentamente. só depois de alguns minutos buscando não gaguejar ela respondeu.

_Acredito, por que eu também senti a sua... – um sorriso enorme brotou nos lábios de Emmett e sua vontade era gritar e extravasar a alegria que sentiu naquele momento, mais se segurou.

Ficaram longos minutos conversando de forma descontraída e planejando o encontro dos dois na festa a fantasia. Ele nem notou a aproximação de Rosalie ao seu lado.

Sorrateiramente ela começou a deslizar as mãos sobre o corpo dele e falou com um tom mais alto com a intenção da Alice ouvir...

_Gatinho, sua mãe esta a sua procura...

Ele tentou abafar a voz dela no celular, e falou pra que saísse que ele já iria.. esperou ela se distanciar e voltou ao telefone

-Alice me desculpe mais tenho que desligar, minha mãe esta a minha procura, percebeu que escapuli e mandou minha prima me chamar. Se não for logo ela me busca pelas orelhas.- tentou manter o tom brincalhão e no fundo ficou feliz por Rose ser realmente sua prima , postiça , mais ainda sim prima.

_Tudo bem vai lá eu não quero que tome bronca por minha causa... -seu tom foi de brincadeira também , mais no fundo ela ficou inculcada com a tal prima o chamando de ‘gatinho’

_Então nos vemos na festa?Você quer que eu vá te buscar?

_Não precisa não, eu vou com minha amiga, não se preocupe.

_Então nos vemos lá...

_Nos vemos sim

_Um beijo

_Outro...

Emmett desligou e seguiu até a casa, mais no caminho eis que surge Rosalie novamente. Ela para na frente dele.

-Vai me contar quem é seu novo brinquedinho?- perguntou ela irônica.

_Me dá licença Rose, eu não devo satisfação da minha vida a você!-ele estava visivelmente irritado com ela.

-Nossa gatinho, isso é jeito de me tratar?pelo visto o brinquedinho deve ser bom mesmo...

Ele a encarou e a puxou do lado com facilidade passando por ela e a deixando ali parada e soltando faísca.

Ela se recompôs e se juntou aos outros.

Emmett estava bebendo além da conta. Estava difícil pra ele toda aquela conversa e as investidas de Rose estava ficando cada vez mais irritante, ainda mais com sua mãe praticamente a jogando em seus braços...

Já passava da meia noite quando todos começaram a sair, mais devido à bebida ele nem notou. seus pensamentos estavam a todo momento em Alice e em sua vontade louca de tê-la em seus braços e sentir seus lábios unidos novamente.

_Emmett filho você esta bem? quer passar a noite pó aqui mesmo?- ele a olhava como se não a visse e apenas ria...

_Eu vô pra ca sssaaaa! Tropeçou nas palavras e nas próprias pernas quase caindo.

-Deixa que eu o leve tia - interrompeu a conversa Rosalie.

_Tudo bem minha filha leva ele, pois não esta em condições nenhuma de dirigir, ou melhor, em condições de nada!

_Vem Emmett, vamos dar um passeio!- com a ajuda de um dos empregados da casa ela o levou pro carro e dirigiu até seu apartamento.

A embriagues não o fez notar, que foi carregado até sua cama e deitado lá pelo porteiro do prédio. E antes que o homem saísse Rose deu dinheiro a ele pra que não comentasse o que ele acabava de fazer.

O homem concordou e jurou segredo a loira.

Em seguida ela foi ao quarto e começou a tirar as roupas dele. Tentou beija-lo , mais ele não correspondia estava quase apagado..só soltava murmúrios pela boca e falava coisas incompreensíveis.

_Allieee.. vocêe ..linda... Alice.. minha pequeenna..acho que a m o  Ali... – Rosalie ficou vermelha e cheia de ódio ao ouvi-lo falar da tal Alice a mesma que ouviu falar ao telefone...

Estava muito irritada e apesar de não ter conseguido fazer com que ele a beijasse mesmo depois de estimular seu membro e tentá-lo de todas as maneiras, ela se despiu por completo e ficou nua assim como ele e se deitou ao lado dele agarrada a seu corpo.

Com um sorriso no rosto adormeceu.



POV de Emmett



Minha cabeça dói, meu corpo dói, tudo em mim parece fora do lugar.. A claridade começa a incomodar meus olhos e com muita dificuldade começo a abri-los.

A primeira vista estou no meu quarto... Olho novamente tentando me acostumar com a claridade e noto que estou completamente nu.

Não me lembro de ter vindo pra casa e menos ainda de ter tirado a roupa... Minha mente estava muito confusa e a dor estava me dominando.

Olho pro meu lado e tem um volume, embaixo do lençol... levanto levemente o lençol e me deparo com um corpo de mulher completamente nu, deslizo o cabelo que cobria o rosto e tenho a terrível constatação que é a Rosalie!

_Ah que merda Emmett !o que você fez!-MERDA!BURRO! TONTO!SUA ANTA! NÂO TEM COMO CONTROLAR SUA ANACONDA ? completei em pensamento com vários xingamentos dirigidos a mim mesmo.

Levantei-me tentando não fazer barulho e me dirigi pro banho.Eu precisava esfriar a cabeça e tentar ao menos me lembrar da burrada que fiz.

Deixei a água deslizar sobre meu corpo, me mantinha com os olhos fechados e forçava a minha mente a raciocinar direito.Senti dedos deslizando em minhas costas e um apertão foi dado em minha bunda.eu dei um pulo com os susto.

-Que merda Rose da pra parar de me assustar desse jeito?

_Nossa você anda acordando de muito mau humor ultimamente! Seus dedos agora deslizavam por meu peito e ela se encostava mais sobre mim, fazendo com que eu me encostasse na parede...

Prendi minha respiração e comecei a fazer contas mentalmente tentando não olhar pro corpo que agora roçava no meu, me deixando em total alerta.

_Você poderia ter me acordado, pra tomar um banho com você.- beijou meu peito e em seguida o mordeu levemente...

Respirei fundo e busquei toda a força que poderia ter, segurando as mãos de Rosalie a fazendo me olhar...

-Rose , eu não sei o que aconteceu essa noite , mais sei que não vai repetir mais.Você é linda, uma mulher sedutora e maravilhosa, mais eu estou tentando mudar, ou melhor eu vou mudar, espero que entenda, eu não quero esta com você.

_Não foi o que pareceu essa noite!Você me possuiu como nunca antes, e se deliciou como eu me deliciei.E Não vem me dizer que não me quer , por que eu vejo que seu corpo anseia pelo meu assim como o meu esta louco pra te ter dentro de mim...- ela tentou mais uma vez me tocar , mais me mantive firme e apesar da não colaboração do meu membro eu realmente não a queria.

_Rose eu realmente não lembro o que aconteceu, eu bebi de mais ontem e peço desculpas por ter deixado as coisas chegarem nesse ponto , mas eu realmente não te quero.

Seu rosto queimava de raiva e vi algumas lagrimas se formarem em seus olhos.

_Rose eu gosto de você, e você faz parte da minha família não quero te fazer sofrer espero que possamos ser amigos.

Soltei suas mãos e sai do banheiro me enrolando numa toalha.meu membro já estava mais tranqüilo e eu me mantinha firme na minha decisão.

Me vesti e depois de alguns minutos ela sai do banheiro, só que agora vestida.

-Emmett isso tudo é pela garota do telefone?tudo por um brinquedinho que achou novo?

_Você não sabe o que diz, por favor vai embora outra hora conversamos...

_Por que você não diz a verdade?A VADIA é melhor que eu? È mais gostosa e fogosa que eu na cama?Ela te faz gozar como um louco assim como eu te faço?

_Você esta passando dos limites, e eu não admito que fale assim de alguém que você nem conhece!- eu tentava me manter com o tom baixo , mais meu sangue estava fervendo e se fosse um homem na minha frente eu já tinha partido pra ignorância...

_Ainda defende a VADIA!

_Você quer que eu diga quem realmente é vadia?SAI DAQUI ANTES QUE EU PERCA A CABEÇA!

_ ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM !OUVIU EMMETT, NÃO VAI MESMOOOO!- sai a puxando até a porta enquanto ela gritava.

Assim que fechei a porta dei de cara com minha empregada me olhando com misto de surpresa e medo.

-Você por favor não deixa essa maluca entrar aqui sem o meu consentimento e se eu consentir, chama um psiquiatra e manda me internar!

Ela apenas balançou a cabeça concordado.Eu voltei pro meu quarto e me tranquei lá.Tomei um analgésico pra curar a dor de cabeça e tentar apagar a dor moral que sentia e me deitei novamente apagando.

(...)

Acordei já estava anoitecendo.Tomei um banho e comi , pois tinha passado o dia sem me alimentar. Senti-me renovado.Peguei minha fantasia e só de pensar que em poucas horas estaria com Alice meu coração se alegrou.

Vesti-me e preparei meu equipamento de som , pois além de poder estar com ela ainda vou me apresentar hoje.

Segui pra boate e preparei o equipamento por lá. Ainda tinha um tempo até tudo começar , mais meu coração estava descontrolado e com muita vontade de vê-la.

0 comentários:

Postar um comentário