quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Taylor Lautner nadou com tubarões na Austrália


File:Taylor Lautner at the 2009 San Diego Comic Con.jpg
A estrela de "Crepúsculo", Taylor Lautner, enfrentou um de seus maioresmedos como recentemente nadou com tubarões na Austrália.

O ator, que estava no país para promover seu novo filme, "Abduction",alimentado seu desejo por uma descarga de adrenalina e foi para um aquáriopor perto para nadar (sem gaiola) com tubarões. Ele disse: "Normalmente, quando viajamos, vemos apenas o interior das nossas salas e eu queria mudar isso e fazer algo emocionante. E eu tenho pavor de tubarões, então eu disse:"Vamos mergulhar com tubarões."


O ator orgulhosamente partilhada fotos de si mesmo vestindo uma roupa de mergulho, juntamente com o peixe feroz durante uma aparição no programa de TV "The Late Show with David Letterman", na quarta-feira (21 de setembro 11), e acrescentou: "Definitivamente não eram brancos mas eleseram enormes. O tubarão tinha apenas seis centímetros do meu rosto e euestava apavorada. Eu estava suando. "



@dani_mara129

0 comentários:

Postar um comentário