terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sol e Chuva - Capítulo 6




Capítulo 6

Uma musica irritante zunia no meu ouvido!

Merda! Olhei as horas no celular. 4:30 AM. My Gosh!
Por isso que o Jacob anda praticamente dormindo em pé. Joguei minhas cobertas no chão e fui até o banheiro. Decidi tomar um banho para ver se tirava a cara amassada. A água fria me despertou. Olhei para fora pela janela do meu quarto, a chuva fria caia forte fazendo com que a manhã ficasse mais escura ainda.

Ainda enrolada na toalha, abri a porta do meu armário. O que vestir para o primeiro dia de patrulha? Não que eu fosse ficar vestida muito tempo. Escolhi uma saia justa de jeans claro e uma blusinha preta de alça, nos pés tênis. Mesmo com a chuva eu não sentia frio mesmo. Mas peguei um casaco de moletom com capuz, pra proteger um pouco o rosto. Desci as escadas e fui preparar o café da manhã.

Já era quase cinco e meia quando meu pai levantou.

- Mas já? – ele perguntou bagunçando meus cabelos.

- Bom dia, pai! Começo as seis hoje, esqueceu?

- É mesmo. Te prepara para o Sam te tirar o couro. – John disse enquanto se servia de uma xícara de café.

Conversamos mais um pouco até cinco e meia.

- Pai vou indo! Sam pediu para que eu chegasse mais cedo.

- Ok! Bom trabalho! – Trabalho? Gostaria de saber em como isso fica anotado na carteira profissional!



- Vou direto para loja. – falei ao pegar a minha mochila e sair pela porta.

- Te espero lá!

Olhei para o céu cinza, a chuva caia em gotas finas. Puxei meu capuz e coloquei as mãos nos bolsos. Sam vinha pelo caminho da trilha em direção a minha casa. Ele usava somente uma bermuda jeans surrada.

- Bom dia, !

- Bom dia Sam!

- Pronta?

- Sim, Sam!- começamos a caminhar fora da trilha, entrando pela floresta.

- Pedi para você vir mais cedo para podermos conversar.- assenti. – Como você está, ?

- Estou realmente bem, Sam.

- Eu quero que você se sinta confortável para falar qualquer coisa comigo, ok?

Desviei os olhos de Sam e encarei as árvores a nossa frente. – Ok.

- Algum problema ? Como Embry ou ... Jacob? – encarei Sam surpresa. Será que eu era tão óbvia assim? E eu com medo que eles lessem meus pensamentos. – Desculpa, eu não quero me intrometer, mas se quiser conversar.

Eu falando com Sam sobre meus problemas amorosos? Não obrigada!

-Obrigada Sam.

- Sabe , tem mais uma coisa que você precisa saber. – olhei para ele curiosa. – Não é regra, mas as vezes os lobisomens Quileutes, podem ter um Imprinting.

- Um o que?

- Imprinting é quando você descobre sua alma gêmea. É muito mais forte que amor, não tem o que separe você dessa pessoa, do seu Imprinting. Ela passa a ser o centro do seu universo. – engoli em seco.

- Quem já teve um Imprinting? – mas o que eu queria saber, ou não queria, era se Jacob havia tido um Imprinting por Bella.

- Eu com Emily e Jared com Kim. – no mesmo instante me lembrei de Jared e Kim e em como eles transpiravam amor. Era uma coisa forte mesmo. Se Jacob tivesse tido um Imprinting com Bella eu não teria chance. - Não é obrigatório, mas pode acontecer.

- Mais alguém? – minha voz saiu esganiçada.

-Mais ninguém por enquanto. Não é obrigatório, mas pode acontecer. – respirei aliviada. - Bom estamos perto da clareira. Você pode entrar mais na floresta para ter privacidade para se transformar, eu vou esperar aqui caso você tenha alguma dificuldade. Mas se não conseguir de imediato, é só pensar em algo que te deixe ansiosa ou brava e deixar acontecer.

- Acho que eu posso pensar em algo. – me afastei em direção as árvores e tirei minhas roupas, quando estava certa que ninguém me via. Coloquei-as dentro da minha mochila e a dependurei em uma árvore.

Não precisei nem pensar em nada. Só deixei o fogo das minhas mãos se espalharem pelo meu corpo, e descer pela minha coluna. Já era uma loba. Fácil.

- Mas já? – Sam se surpreendeu quando me viu voltando em minha forma de loba. Apenas dei de ombros. - Fique aqui, que eu já volto. Ele se afastou para se transformar.

Logo minha cabeça se encheu com pensamentos de outras pessoas.

Bom dia!

!

Bom dia, Quil! Embry!

Bom dia !
Meu coração acelerou. Agora seria difícil disfarçar, mas eu tinha um plano.

Bom dia Jake!

(N/A a partir de agora, quando tiver em itálico e negrito, serão pensamentos de vocês em português – que mais ninguém entende- somente em itálico, são pensamentos em inglês para que todos ouvissem.)

Se controle, se controle. Ninguém precisa saber mais o que você está sentindo. Disfarce.

Qual o problema, ? O enorme lobo negro parou em minha frente.

Nada Sam, por quê?

Eu não entendi o que você estava pensando

Desculpe, Sam. Às vezes acontece de eu pensar em português. Foram muitos anos, sabe?

Sei ele disse desconfiado.


Rá, estava funcionando

Bom dia Sam

Bom dia garotos!
- Sam disse me conduzindo por uma trilha que dava em uma enorme clareira. – Jake, pode me passar os acontecimentos da noite?

No mesmo instante um lobo vermelho surgiu por meio as árvores, seguido por mais dois lobos, o da direita tinha o pêlo cinzento com uma lista negra nas costas, era Embry, o da esquerda o lobo cor de chocolate.

O lobo cinzento veio direto em minha direção, enquanto Jacob o lobo vermelho e Quil se sentaram em frente a Sam, para repassar os acontecimentos da noite. Nada de especial, somente umas áreas diferentes de patrulha.

Oi

Oi Embry

Tudo certo para amanhã?
Senti a atenção de Jacob se dirigir para nós.

Sim, Embry tudo certo! Tenho que resolver esse negócio de internet logo. Ainda bem que você vai me ajudar com isso Tentei deixar bem claro quais eram os planos

Bom dia!

Bom dia Leah! Respondemos em coro.

Sam explicava para os outros como deveríamos rastrear mais os limites de Forks e a costa, já que era onde a tal vampira aparecia mais.

Muito bem, vocês já estão dispensados garotos

Jacob caminhou até onde eu e Embry estávamos, e parou em nossa frente.

Tudo certo pra mais tarde, ?

Certo, eles só podiam estar de brincadeira. Me senti a própria Dona Flôr.

Sim Jake

Você vai levá-la pra fazer a tatuagem no Hank, Jake?

Onde mais seria, Embry. Mas então você já sabia?

Ela me conta tudo Jake


Mais hein? Não estava gostando daquela conversa deles como se eu não estivesse presente

Os dois me olharam confusos com meus pensamentos em outra língua.

Claro, nós somos amigos, porque ele não poderia saber Tentei deixar clara as minhas intenções com Embry, para os dois

Então Sam me chamou e eu me afastei deles.

Desde quando você entende de internet? Ouvi Jacob perguntar para Embry enquanto eles se afastavam, mas não pude ouvir mais porque Sam, já se dirigia a mim.

, você vai correr comigo, ok? Enquanto isso Leah, você faz o perímetro interno.

Ok Sam respondemos juntas.

Muito bem , vamos ver o que você consegue fazer Sam disse disparando em minha frente. Forcei minhas patas, cravando minhas unhas na terra. Eu voava. Logo estava bem atrás dele. Tinha consciência que poderia correr mais, mas não é legal humilhar o chefe. Não seja por isso, me mostre do que é capaz Eu logo o ultrapassei.

Duvido que seja mais rápida que eu a voz de Leah me alcançou.

Talvez não Leah, eu não estou aqui pra competir

Competir pelo que?Pela atenção dos garotos? Ou você acha que não dá pra perceber o seu joguinho?

Leah se comporte, atenção a trilha.
Sam ordenou Não ligue

Eu não queria comprar briga com a Leah, então resolvi a ignorar.

O que foi isso? Sam perguntou, diminuindo a velocidade. O que me fez diminuir também.

O que? Perguntei.

Isso! O último pensamento de Leah. Ele ecoou. Você não ouviu?

Não, não ouvi o que ela pensou

Não? faz de novo!
Ele ordenou

Como?

Não sei! Como você fez

Mas eu não sei o que eu fiz

Faz comigo, me ignore!
Ele ordenou novamente.

E eu o ignorei. Confesso que não foi ruim, porque minha cabeça se tornou somente minha novamente.

Mas será que ele me ouvia? Sam balançou a cabeça afirmativamente. Ótimo, que belo truque! Eu não podia ouvi-los, mas eles ainda podiam me ouvir. Maravilha. Pensei irônica.

Sam fez um movimento impaciente com a cabeça. Ok, ele queria que eu desfizesse o que eu fiz. E agora?

Decidi que queria ouvi-lo novamente e no mesmo instante minha cabeça se encheu de pensamentos de Sam.

Interessante

Sim, mas pra que serve?
Perguntei.

Não sei

Ótimo, bem coisa minha. Ter um poder que não serve pra nada!


Corremos mais algumas horas fazendo e refazendo o perímetro. Sam passava e repassava as possibilidades de uso do meu dom, mas nem ele tinha idéia pra que serviria.

Sam, como vou saber quando encontrar um rastro de um vampiro?

Nós reconhecemos pelo cheiro. Eles tem um cheiro forte e ardido


Sam correu mudando um pouco a trilha e seguindo o curso do rio. Logo um cheiro parecido com amônia queimou meu nariz.

Viu? Esse é o cheiro deles. Depois do rio começa o território dos Cullens.

Concordei

Às duas da tarde, Jared, Paul e Seth vieram nos substituir.

1 comentários:

liindo :)
maiiiiiiiiiiiissssss e depressa *-* u.u

Postar um comentário