quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Rumor: Uma menina conta a história de um encontro coms eu amigo com Robsten no pub londrino


Tradução:


Boas meninas ... discagem não funciona ... Escrevo aqui o que meu amigo me disse.
bom vios, mas não muito ... Lizzie cantando e eles estavam lá com Victoria, irmã de Rob.
Patrizio (deve ser o nome de seu amigo) me disse que Rob está muito perto de suas irmãs e ela viu a um milhão de quilômetros que as ama! Me disse que Kristen é uma beleza incrível e que Rob é tão bonito que qualquer homem teria inveja! Me contou que entre Rob e Kris é um laço invisível .. se ela está olhando de uma distância com seus olhos, e automaticamente se volta e o olha! então me disse que eles são lindos e são um casal normal e percebeu a complicidade entre os dois .. Depois de terminar Lizzie e os três caminharam para o jantar. No pub com Rob, Marcus e Bobi fez todos rirem! Não terei fotos porque as luzes eram baixas (o dono é um amigo de infância de Brit pack) feitos de propósito para Robsten para evitar suspeitas ... mas conseguiu um autógrafo no DVD Eclipse...
Disse que Rob um cara super engraçada e muito simpático e
Link
Kristen é Bella  conheceram apenas um pouco, pois ela mais aberto com as pessoas que a conhecem.
Apesar que deveria ter sido ali eu estou feliz por ter tido a sorte de ter um amigo que toca com os amigos em Londres nosso ROBERT!

Fonte



0 comentários:

Postar um comentário